CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Aguia_Rea1

Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 13:32
Citação de: mWo em 17 de Abril de 2013, 13:24
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 13:18
mWo

Sei que se o Benfica não for campeão este ano, haverá danos praticamente irreparáveis para o clube, por muitos e vários motivos.

Sei também que se empatarmos um dos próximos jogos, ardeu...

Com 6 pontos neste momento tinhamos margem pelo menos para poder empatar um dos 3 próximos jogos.

Claro que trocava cada taça por 1 ponto.

Mas quais danos irreparáveis? Já passámos por muito pior e ainda cá estamos!

Porque raio é que se empatarmos um jogo até ao Ladrão, o campeonato ardeu? Só falta dizer que é certo o Benfica perder lá...Quem tem medo, que compre um cão!

Não deves ter a noção do que está em jogo, 2 anos seguidos estando á frente, com o brinde que nos foi dado(vitor pereira), considerado por eles duas épocas para esquecer e mm assim não ganhar.... depois há a questão dos direitos televisivos, coisa que será um fracasso se houver um afastamento dos adeptos ao clube, coisa que não ganhando o campeonato irá acontecer.

O jogo n ladrão para mim é simples, se eles não dependerem deles, acho que podemos ganhar, se eles com essa vitória passarem para a frente, não tenho dúvidas nenhumas que ganham, já vi este filme várias vezes, o ano passado qd perdemos em Guimarães tb disse que nesse dia eles eram campeões.

o que dizer ...  :disgust:

orlando77

depois de dois empates que nos deram duas passagens às rondas seguintes... agora é a vez de uma vitória que nos vai dar o campeonato!
à terceira é de vez... e com mais três pontos e a faltar tão pouco, nem os não benfiquistas vão acreditar que não é possível sermos campeões...
o fcp por muita sorte e ajuda que tenha... ainda vai perder pontos... pois o bobi e o tareco segundo consta não têm tido parança.... lol

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2:

M30

Citação de: mWo em 17 de Abril de 2013, 12:46
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 10:42
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Abril de 2013, 10:32
Só peço que os jogadores encarem este jogo como se estivessemos a jogar contra o melhor Zboridng da história e não pensem que são favas contadas.

Não podem pensar em favas contadas em jogo nenhum até pq este é o 2º adversário mais forte a nível interno, apesar de estarem muito a baixo do habitual.

Acho que vai ser muito mais difícil do que na 1ª volta, não só pq estão num momento mais estável, como neste jogo não têm Vercauteren e Godinho, mesmo assim o jogo na 1ª volta inicialmente foi complicado, só quem anda a dormir é que pensa que vai ser favas contadas.

Já reparaste que só dizes asneiras?! Este sporting é o "2º adversário mais forte a nível interno"?!
Pensa um bocadinho antes de escreveres porra!...
Deixa-o puxar a brasa a sardinha dele..

TioPatinhas

jcnobre a espalhar charme em todos os tópicos. Domingo é melão para o jantar.

Rei

Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 12:55
Citação de: mWo em 17 de Abril de 2013, 12:44
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 01:30
Citação de: Spider1502 em 17 de Abril de 2013, 01:24
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 01:22
Citação de: Spider1502 em 17 de Abril de 2013, 01:21
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 01:17
Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2013, 01:15
OFICIAL O JOGO COM O ESTORIL ENA SEGUNDA

Esse sim mas aquele que era obrigatório ser segunda vai ser domingo.

Qual jogo?! O do Marítimo?!

Sim esse vai ser Domingo

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Sim, na segunda era muito tarde, se bem que o jogo da 2ª mão é em casa!

A prioridade devia ser total no campeoanto, mesmo que a 2ª mão fosse fora.

Parece que o pessoal de repende ficou dividido entre o sonho europeu e ser CAMPEÃO....

Para mim honestamente se pudesse trocava 1 ponto por cada taça, ou seja ficava com 6 de vantagem e não havia taças este ano, será um desgosto enorme mais um ano a secar, independente das taças.

Foda-se!...  :disgust:

Exacto... quero muito ser CAMPEÃO e com 6 pontos de vantagem as probabilidades eram muito maiores.

Este gajo anda a gozar aqui. Os moderadores deviam expulsar este lagarto.

blog benficaatemorrer

o melhor é fazer dele um animal de estimação...

dêem-lhe de comer, um tapete para dormir e de quando em vez um amarelo para ir mijar lá fora...

Aguia_Rea1

Citação de: M30 em 17 de Abril de 2013, 13:46
Citação de: mWo em 17 de Abril de 2013, 12:46
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 10:42
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Abril de 2013, 10:32
Só peço que os jogadores encarem este jogo como se estivessemos a jogar contra o melhor Zboridng da história e não pensem que são favas contadas.

Não podem pensar em favas contadas em jogo nenhum até pq este é o 2º adversário mais forte a nível interno, apesar de estarem muito a baixo do habitual.

Acho que vai ser muito mais difícil do que na 1ª volta, não só pq estão num momento mais estável, como neste jogo não têm Vercauteren e Godinho, mesmo assim o jogo na 1ª volta inicialmente foi complicado, só quem anda a dormir é que pensa que vai ser favas contadas.

Já reparaste que só dizes asneiras?! Este sporting é o "2º adversário mais forte a nível interno"?!
Pensa um bocadinho antes de escreveres porra!...
Deixa-o puxar a brasa a sardinha dele..

:2funny:

melhores que o sporting á uma mao cheia de equipas a nivel interno

:rir:

Arbuckle

O sporting ser o 2º adversário mais forte a nível interno, é aceitável.

É o braga? Perdeu em casa com o sporting.
É o Paços?

Entre o mais forte (porto) e o 2º mais forte, há uma diferença tão grande que dizer que é o sporting, não é nada de aberrante.

Aguia_Rea1

Citação de: Arbuckle em 17 de Abril de 2013, 13:56

É o Paços?

Entre o mais forte (porto) e o 2º mais forte, há uma diferença tão grande que dizer que é o sporting, não é nada de aberrante.

nos empatamos com o braga, com o nacional, estamos portanto ao mesmo nivel?  :confused:

em termos de futebol jogado e plantel o sporting nem de perto nem de longe é o 2º adversário interno mais complicado.

Mestre30

Respeitar o Sporting é fundamental para o Benfica conseguir vencer o jogo! É bom que tenham a noção do que vale este jogo para os lados de Alvalade...

M30

Citação de: Arbuckle em 17 de Abril de 2013, 13:56

É o Paços?

braga e paços são claramente superiores ao sporting nesta época. De longe..

Aguia_Rea1

Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2013, 14:01
Respeitar o Sporting é fundamental para o Benfica conseguir vencer o jogo! É bom que tenham a noção do que vale este jogo para os lados de Alvalade...

concordo, encarar o jogo com seriedade, mas não lhe devemos dar a importância que não tem. Entrar com o profissionalismo com que defrontamos qualquer equipa das que lutam pela UEFA e nada mais.

dar mais importância a eles do que a que merecem pode ser negativo e criar ansiadade indesejada. Nomes não ganham jogos. Este sporting não tem nada a ver com outros sportings, é uma equipa vulgar

Xinas

4-2-3-1 . . . acho que o jesus vai ser inteligente e apostar neste esquema tatico.... ah e tal jogámos 4-4-2 em casa deles e ganhamos 3-1...pois ganhámos e bem mas tivemos a perder e foi nos mais facil chegar a vitoria pois eles morreram fisicamente...é a minha ideia mas tbm podemos jogar em 4-4-2  O0