CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

vrtds

Citação de: Person14slb em 21 de Abril de 2013, 15:08
Citação de: isa_2013 em 21 de Abril de 2013, 15:05
Citação de: Person14slb em 21 de Abril de 2013, 15:00
Citação de: pec em 21 de Abril de 2013, 14:57
Citação de: Person14slb em 21 de Abril de 2013, 14:48
Vou postar aqui uma mensagem de um amigo meu Portista que nutre grande simpatia pelo Benfica (sim, leram bem), me mandou ontem:

"O que é o Benfica? Benfica é raça. crença e ambição. É uma religião que luta todos os anos contra a tirania corrupta que é o futebol português e que mesmo assim jamais vai passar para segundo plano.

Dentro do campo podemos parecer onze, mas na verdade somos 6 milhões e por isso meus amigos, estamos na reta final de uma época memorável e vamos todos tentar fazer com que o sonho da triplete se torne realidade a começar já amanhã.

Já nos tentaram derrubar e mesmo assim nunca conseguiram, está na hora de mostrarmos o real valor e grandeza deste gigante que andou adormecido, e lembrem-se que somos o maior clube de Portugal :)

Sem mais para dizer meus caros, desejo-vos saudações benfiquistas e continuem a sonhar, porque o sonho vai tornar-se realidade."

Então mas o Porto ainda está na corrida pelo título e ele escreve uma coisa dessas? Desculpa lá mas isso é tudo muito estranho.
Ele escreveu isto meio na tanga meio a sério. Ele gosta mais do Porto verdade, mas também gosta do benfica. Tem uma costela benfiquista, digamos. Não estou a inventar nada, não queres acreditar paciência :)
um portista um pouco esquisito  :cool2: ,ele que vibre com a nossa vitoria de hoje  :dance:
Verdade- Ele é sportinguista hoje XD
deve ser muito difícil viver na cabeça desse teu amigo...   :D

redpeanut

Uma das muitas vantagens que o Benfica tem sobre o Sporting é outra vez a diferença de alturas entre os jogadores.

Eles podem dar a volta ao 11 que quiserem que não têm gente para marcar Cardozo, Luisão, Garay e Matic. Basta ver os últimos derbys para ser como os lagartos têm sido massacrados nas bolas paradas contra nós.

mrfalcon

Citação de: Person14slb em 21 de Abril de 2013, 14:56
Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2013, 14:53
Citação de: Di Nes em 21 de Abril de 2013, 14:50
jornalista CMTV fala com um adepto do scp que reside na cidade do Porto.

como é que ele estava vestido? Camisa com um polo "atado" ao pescoço

não devem ter outras toilette :buck2:

(comentário fútil)
encontrar um sportinguista no porto é como encontrar um urso polar na Antárctida
Eles não são muitos é raro mesmo...

no norte em geral o sporting tem pouca expressão. e a maioria deles nem se assume do sporting. até 2000, eu em Chaves conhecia 3 sportinguistas. nesse ano, fiquei a conhecer mais meia-dúzia de gajos que afinal eram do sporting mas que até esse ano diziam que não ligavam a futebol :P

Red.Fever

Citação de: pec em 21 de Abril de 2013, 14:57
Vou postar aqui uma mensagem de um amigo meu Portista que nutre grande simpatia pelo Benfica (sim, leram bem), me mandou ontem:

"O que é o Benfica? Benfica é raça. crença e ambição. É uma religião que luta todos os anos contra a tirania corrupta que é o futebol português e que mesmo assim jamais vai passar para segundo plano.

Dentro do campo podemos parecer onze, mas na verdade somos 6 milhões e por isso meus amigos, estamos na reta final de uma época memorável e vamos todos tentar fazer com que o sonho da triplete se torne realidade a começar já amanhã.

Já nos tentaram derrubar e mesmo assim nunca conseguiram, está na hora de mostrarmos o real valor e grandeza deste gigante que andou adormecido, e lembrem-se que somos o maior clube de Portugal :)

Sem mais para dizer meus caros, desejo-vos saudações benfiquistas e continuem a sonhar, porque o sonho vai tornar-se realidade."

Então mas o Porto ainda está na corrida pelo título e ele escreve uma coisa dessas? Desculpa lá mas isso é tudo muito estranho.

parece a conversa de um gajo casado que tem uma amante, e que gosta mais da amante do que da própria mulher  :whistle2:

Di Nes

Citação de: Person14slb em 21 de Abril de 2013, 14:56
Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2013, 14:53
Citação de: Di Nes em 21 de Abril de 2013, 14:50
jornalista CMTV fala com um adepto do scp que reside na cidade do Porto.

como é que ele estava vestido? Camisa com um polo "atado" ao pescoço

não devem ter outras toilette :buck2:

(comentário fútil)
encontrar um sportinguista no porto é como encontrar um urso polar na Antárctida
Eles não são muitos é raro mesmo...

faz parte da delegação "Solar do Norte"

MiguelPalma92

Ha bons e maus adeptos em todos os clubes, nao e de estranhar.

Eu pessoalmente nutro mais simpatia pelo Sporting, ou melhor, actualmente nao, aquele clube perdeu a identidade, sao uns submissos para o porco.

O meu falecido avo, grande sportinguista, mostrou o que e ser um verdadeiro adepto do Sporting, mostrou-me algo importante, que foi nao ser preciso ter odio aos rivais, odio nao e rivalidade mas sim um sinal de fraqueza e inferioridade ao adversario.

Mas ainda assim sou um adepto apaixonado do Benfica desde miudinho pa! Hoje e para ganhar e se possivel humilhar esta sombra do Sporting (e sim escrevo com letra grande porque nao sou nenhum complexado).

2-0 e a minha aposta para hoje  :flagglorioso:

ptmam

Mestre Da Táctica

Andris

Citação de: ptmam em 21 de Abril de 2013, 15:17
Menos de 5 é derrota  :metal:
Não exageremos, 1-0 chega porque é sinal que os 3 pontos ficam na Luz.

Red.Fever

Citação de: ptmam em 21 de Abril de 2013, 15:17
Menos de 5 é derrota  :metal:

fdx, então se ficar 4-0 perdemos!?!  >:(
5-0 empate e 6-0 vitória!?!
estou a ver que já andam a mudar as regras disto para ver se o Benfica não ganha o campeonato  :tickedoff:

O_Glorioso

http://www.youtube.com/watch?v=fh8vtMmh7F8