Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Marco Morais

Já falta pouco para acabar esta tensão que tenho vindo a acumular à semanas. Falta ganhar nos Barreiros apenas.

Bora lá. Merecemos mais do que ninguém este campeonato.

helderrocha

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:55
Nem duvido que vamos vencer nos Barreiros. Mas o jogo vai ser lento como este, e se calhar mais complicado de se vencer. Até ao final só devemos ver os jogadores mais libertos a jogar na Europa, porque quase todos eles querem dar o salto e vão fazer tudo para darem nas vistas.

alem de que trazendo um bom resultado da turquia, os jogadores relachem um pouco para garantir a final europeia! mas felizmente este ano temos vários jogadores a resolverem os jogos

Redady

Citação de: NicolasTeixeira em 22 de Abril de 2013, 00:53
Os 2 golos do Benfica são fantásticos.

O 1º golo, na 1ª vez que o Lima vem atrás buscar jogo no meio, deu logo golo.

Grande jogada. Com 2 triangulações muito boas.

O 2º golo é de génio.
Aquele 2ª golo comentado pelo gajo da Sky, foi umas 5 vezes "oh my god ... oh my good ...ohh myyy good what a goal!"

Bem que eu queria ver um gif dele!

Indy Jones

Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 00:51
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:48
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 00:45
Citação de: Edu em 22 de Abril de 2013, 00:43
E agora o sonho é ganhar o campeonato no porto :ashamed:
Depende, se formos à final da Liga Europa, eu no lugar do JJ poupava 2 ou 3 jogadores no ladrão! Eu sei que esta opinião é polemica, mas eu penso e sempre pensei assim!

É que NEM PENSAR!

Poupar jogadores contra o Porto?!

;D
Se tivermos uma final europeia 3 ou 4 dias depois, porque não?

Claro que não.

Aquilo não é só mais um jogo...

NicolasTeixeira

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:58
Citação de: NicolasTeixeira em 22 de Abril de 2013, 00:53
Os 2 golos do Benfica são fantásticos.

O 1º golo, na 1ª vez que o Lima vem atrás buscar jogo no meio, deu logo golo.

Grande jogada. Com 2 triangulações muito boas.

O 2º golo é de génio.
Aquele 2ª golo comentado pelo gajo da Sky, foi umas 5 vezes "oh my god ... oh my good ...ohh myyy good what a goal!"

Bem que eu queria ver um gif dele!

Tens link do da sky?

Indy Jones

Citação de: Edu em 22 de Abril de 2013, 00:52
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:48
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 00:45
Citação de: Edu em 22 de Abril de 2013, 00:43
E agora o sonho é ganhar o campeonato no porto :ashamed:
Depende, se formos à final da Liga Europa, eu no lugar do JJ poupava 2 ou 3 jogadores no ladrão! Eu sei que esta opinião é polemica, mas eu penso e sempre pensei assim!

É que NEM PENSAR!

Poupar jogadores contra o Porto?!

;D
Eu percebo perfeitamente e não o condenaria por isso. O que realmente nos interessa são os troféus.

E depois continuamos com os mesmos fantasmas de sempre...

Huguenot

Se fôsse ao contrário, alguém ainda punha em dúvida que o Porto seria campeão? Acho que não.

Quem não pode mesmo falhar nestes quatro jogos que faltam são os andrades. O Benfica vencendo nos Barreiros é virtualmente campeão nacional, não há nada que saber. Sinceramente, e eu até sou pessimista, mas não estou a ver a equipa deitar tudo a perder contra o Marítimo, bem pelo contrário. Estou a antever uma vitória categórica nos Barreiros, especialmente se fizermos um bom resultado em Istambul.

J_PN

Se tivessemos 10 pontos de avanço concordava em poupar no dragão. Agora assim não. Nunca se sabe o que poderia acontecer na ultima jornada, a bola é redonda...

ELITE

Eu que sou pessimista sempre disse que se sairmos dos barreiros com 4 pontos de vantagem sobre o porco somos campeões

pec

A final da Liga Europa é entre o jogo do Porto e do Moreirense não é? Sinceramente é um bocado complicado decidir o que fazer, o mais lógico seria poupar jogadores para a final mas ao mesmo tempo é um jogo com o rival e que dá a possibilidade de garantir logo o campeonato lá em cima.

Red Bullet

se ganhar o tripleto ficará imortal nos anais da história. Para já tenho de lhe tirar o chapéu por me estar a dar uma temporada verdadeiramente fabulosa.

iKatz

Redady

Citação de: helderrocha em 22 de Abril de 2013, 00:58
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:55
Nem duvido que vamos vencer nos Barreiros. Mas o jogo vai ser lento como este, e se calhar mais complicado de se vencer. Até ao final só devemos ver os jogadores mais libertos a jogar na Europa, porque quase todos eles querem dar o salto e vão fazer tudo para darem nas vistas.

alem de que trazendo um bom resultado da turquia, os jogadores relachem um pouco para garantir a final europeia! mas felizmente este ano temos vários jogadores a resolverem os jogos
Isto se formos à final, até o jogo no cavalo marinho vai ser estranho, porque passado 3 dias é a final em Amsterdam. Quem viu hoje o jogo do Chelsea sabe do que falo. Jogaram bem ... mas devagarinho e deixaram-se empatar no final.

Por falar nisso, o Basileia ficou quantos e o Fener?

Schweisen Tiger

Isto ainda está muito longe de estar feito. O jogo na Madeira, contra o Maritimo, a meio de uma eliminatória europeia, na recta final de uma época será, e não tenham dúvidas, de uma dificuldade enorme. Se lhe juntarem um daqueles arbitros pouco amigáveis e um incentivo extra aos jogadores do Maritimo, podem ver bem o risco envolvido. É uma época inteira no galheiro..

belphegor

ARREBENTOU TUDO NA CONF DE IMPRENSA AHAHAH