CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Mestre30

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2013, 17:12
Mas vocês acham que o homem ia expulsar 3 ou 4 gajos num jogo com transmissão televisiva e com este impacto? So se não tivesse amor à vida. Uma coisa é as brincadeiras deles na 2ª liga outra são jogos a serio.
Acho!

Mastercard

Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2013, 17:11
Citação de: ZICKLER em 26 de Abril de 2013, 17:06
Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2013, 17:03
Citação de: ZICKLER em 26 de Abril de 2013, 17:02
Citação de: jase25 em 26 de Abril de 2013, 17:01
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Abril de 2013, 16:57
Citação de: Riquelme_10 em 26 de Abril de 2013, 16:56
Citação de: subLiminar em 26 de Abril de 2013, 16:55
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Abril de 2013, 16:51
Ja' estao na Madeira?  Acho que tinham um voo direto da turquia para o funchal...  :confused:

Aterraram em Figo Maduro por volta das 6 da manhã.

A equipa viaja só no dia do jogo...
Estranho.  Acho que teria sido mutio melhor terem ido em direto a' Madeira.  Assim a' mais uma viagem para desgastar...
Nah... quando estão no continente fazem a viagem no dia anterior, dormem no hotel e tudo... e na Madeira vão no dia do jogo?

Não me acredito.

sim, só vão para a madeira na segunda de manhâ

Ontem fiz o desembarque da equipa e o roupeiro disse-me que o avião era o mesmo e que iam Domingo.

ok

estou a falar pelo que li, mas certamente que desse modo a tua info é mais credível

acho que faz mais sentido, na medida em que normalmente fazemos sempre um treino de desentorpecimento muscular e indo no dia do jogo, ficaria tudo muito sobrecarregado a nao ser que fossemos muito cedo

Esta informação que estou a dar ás 8 da manha era válida, agora se aconteceu alguma coisa hoje já não sei, tendo em conta que só acordei agora :)
De qualquer das formas ele estava a dizer ao pessoal da White "Até Domingo" por isso quando se trata de fretar um avião não se pode simplesmente adiar uma viagem (ou pelo menos seria complicado).
;)

Se calhar ele vai lá Domingo levar os equipamentos.

rdr10

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Abril de 2013, 17:12
Citação de: rppc em 26 de Abril de 2013, 17:05

Se isto for verídico, é um escândalo do tamanho do mundo!!
Como é possível no dia 24 já ser conhecido o filho da puta que nos vai tentar encostar?

S formos roubados o gajo devia vir dentro dum saco para o continente.

Espero que isso seja uma montagem lol
Alguém devia espalhar isso porque supostamente a nomeação só saiu hoje.

rp

RicKurt

Citação de: Mestre30 em 26 de Abril de 2013, 17:13
Mas vocês acham que o homem ia expulsar 3 ou 4 gajos num jogo com transmissão televisiva e com este impacto? So se não tivesse amor à vida. Uma coisa é as brincadeiras deles na 2ª liga outra são jogos a serio.
Acho!

Já fizeram coisas bem piores e que aconteceu? NADA!

JPSilva

Acho!

OK o Rui Costa fez isso, mas já tava 5 ou 6-1.

Zlatan_Messi

Como é possível no dia 24 já ser conhecido o filho da puta que nos vai tentar encostar?

è muito  estranho... isto foi retirado de que forum?

Mestre30

Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2013, 17:14

Espero que isso seja uma montagem lol
Alguém devia espalhar isso porque supostamente a nomeação só saiu hoje.
Só saiu hoje.....mas mt gente, por certo, já sabia quem seria o artista do apito!

rdr10

Citação de: Mastercard em 26 de Abril de 2013, 17:13
Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2013, 17:11
Citação de: ZICKLER em 26 de Abril de 2013, 17:06
Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2013, 17:03
Citação de: ZICKLER em 26 de Abril de 2013, 17:02
Citação de: jase25 em 26 de Abril de 2013, 17:01
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Abril de 2013, 16:57
Citação de: Riquelme_10 em 26 de Abril de 2013, 16:56
Citação de: subLiminar em 26 de Abril de 2013, 16:55
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Abril de 2013, 16:51
Ja' estao na Madeira?  Acho que tinham um voo direto da turquia para o funchal...  :confused:

Aterraram em Figo Maduro por volta das 6 da manhã.

A equipa viaja só no dia do jogo...
Estranho.  Acho que teria sido mutio melhor terem ido em direto a' Madeira.  Assim a' mais uma viagem para desgastar...
Nah... quando estão no continente fazem a viagem no dia anterior, dormem no hotel e tudo... e na Madeira vão no dia do jogo?

Não me acredito.

sim, só vão para a madeira na segunda de manhâ

Ontem fiz o desembarque da equipa e o roupeiro disse-me que o avião era o mesmo e que iam Domingo.

ok

estou a falar pelo que li, mas certamente que desse modo a tua info é mais credível

acho que faz mais sentido, na medida em que normalmente fazemos sempre um treino de desentorpecimento muscular e indo no dia do jogo, ficaria tudo muito sobrecarregado a nao ser que fossemos muito cedo

Esta informação que estou a dar ás 8 da manha era válida, agora se aconteceu alguma coisa hoje já não sei, tendo em conta que só acordei agora :)
De qualquer das formas ele estava a dizer ao pessoal da White "Até Domingo" por isso quando se trata de fretar um avião não se pode simplesmente adiar uma viagem (ou pelo menos seria complicado).
;)

Se calhar ele vai lá Domingo levar os equipamentos.

Nah os equipamentos vão no mesmo dia que a equipa. Aliás não poderia ser de outra forma, podem ser o Benfica mas não têm grandes regalias nesse aspecto (sem ser ultimamente que saem sempre por figo maduro o que torna inútil haver esperas de adeptos lá)..

Aguia_Rea1

Mestre30

Citação de: RicKurt em 26 de Abril de 2013, 17:15
Acho!

Já fizeram coisas bem piores e que aconteceu? NADA!
Exactamente...

rppc

Sim, mas é normal o árbitro que vai ser nomeado já saber disso alguns dias antes, até porque as associações contactam com os seus árbitros, como é óbvio. Tem é de ser mantido em segredo até se tornar oficial. Nada de anormal aí.

O anormal é o que aí é dito.

GTtdi_SLB

Se esta nomeação já estava "alinhavada" à 2 dias então o sujeito já teve aproximadamente 48 horas para estudar a lição e receber os ensinamentos da estrutura. Seria interessante haver fotografias do seu paradeiro nas ultimas 48 horas....

Zlatan_Messi

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Abril de 2013, 17:17
Se esta nomeação já estava "alinhavada" à 2 dias então o sujeito já teve aproximadamente 48 horas para estudar a lição e receber os ensinamentos da estrutura. Seria interessante haver fotografias do seu paradeiro nas ultimas 48 horas....

Possivelmente no porto, a jantar com alguem...