CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Il Piccolo Bomber

Falta pouco para está doença que me consome amainar um pouco.

ZICKLER

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2013, 17:05
Citação de: hassana yebda em 29 de Abril de 2013, 17:02
eu tambem nao consigo fazer nada, nao tenho vontade de fazer nada os nervos ja se meteram todos dentro de mim, a minha namorada so diz...sai do quarto homen vai passear, mas eu nao consigo....

Olha. Masturba-te a pensar na tua parceira e vai gritando o nome dela para a sala.

este crl é o rei

imperium

Roting

HuRi

Citação de: Alento em 29 de Abril de 2013, 18:32
Com o JJ nunca perdemos lá pontos...

fomos eliminados da Taça, precisamente quando ele resolveu inventar... :ashamed:

frade91_slb

Wach Wíinik

chocapito

Benfica Stuff
O autocarro que transporta a equipa do Benfica acaba de chegar ao Estádio dos Barreiros. #slblive [via @Dores]

SLB_5_Estrelas

Esta semana joga-se muito acerca do futuro do Benfica, ou nos lançamos totalmente para a conquista do título com a vitória de hoje no Maritimo e para semana com o Estoril (para irmos tranquilos ao porto), e ganhamos 5f, para ir a final da LE ou caducamos tudo ou uma das competições, o que traria efeitos animicos indesejaveis nesta fase! Acredito que a equipa não vai falhar nesta semana crucial em 2 frentes!