CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Mestre30

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 16:53
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 16:51
Citação de: MikeSLB4Ever em 29 de Abril de 2013, 16:48
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 16:45
Citação de: rdr10 em 29 de Abril de 2013, 16:44
Estou com um feeling tão grande que vamos ser roubados até ao tutano..
Depois da choradeira durante uma semana é normal que  isso aconteça. Na dúvida o arbitro vai decidir contra o Benfica. Sempre!

Mestre, amplia a foto do teu avatar e manda-a para o JJ imprimir e pôr no balneário e vais ver que damos 4 secos!  :drool:
E o JJ dizia isto: "O jogador que marcar mais golos hoje tem direito a comer este belo queijo!"
Não me digas que essa foto é tua?  :confused:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MikeSLB4Ever

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 16:51
Citação de: MikeSLB4Ever em 29 de Abril de 2013, 16:48
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 16:45
Citação de: rdr10 em 29 de Abril de 2013, 16:44
Estou com um feeling tão grande que vamos ser roubados até ao tutano..
Depois da choradeira durante uma semana é normal que  isso aconteça. Na dúvida o arbitro vai decidir contra o Benfica. Sempre!

Mestre, amplia a foto do teu avatar e manda-a para o JJ imprimir e pôr no balneário e vais ver que damos 4 secos!  :drool:
E o JJ dizia isto: "O jogador que marcar mais golos hoje tem direito a comer este belo queijo!"

Lima dizia: "Eu topo!" e marcava um poker...

hassana yebda

faltam         3  longas horas e coracao bate que se farta..

Mestre30

Jotenko

Sinceramente eu nem consigo ouvir nada.

As pessoas falam para mim e respondo uma ou duas coisas sem grande nexo. Não consigo concentrar me em nada só me apetece enfiar num quarto escuro e esperar que  tempo passe.

Sinto que estou naqueles dias que são os dias que definem mais um ciclo de tortura que passou, depois de passarmos este dia, os restantes serão muito mais fáceis de suportar.

Maldita crise de rinite!

Red Zeppelin

blog benficaatemorrer

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2013, 16:58
Sinceramente eu nem consigo ouvir nada.

As pessoas falam para mim e respondo uma ou duas coisas sem grande nexo. Não consigo concentrar me em nada só me apetece enfiar num quarto escuro e esperar que  tempo passe.

Sinto que estou naqueles dias que são os dias que definem mais um ciclo de tortura que passou, depois de passarmos este dia, os restantes serão muito mais fáceis de suportar.

Maldita crise de rinite!

aproveita e depila-te.

hassana yebda

eu tambem nao consigo fazer nada, nao tenho vontade de fazer nada os nervos ja se meteram todos dentro de mim, a minha namorada so diz...sai do quarto homen vai passear, mas eu nao consigo....

bisard

Não sei porque, mas hoje estou estupidamente calmo. Por enquanto...  :confused:

Karel Alinho

Sempre a mesma coisa em dia de jogo: produtividade zero no trabalho!

Marcellus

Jotenko

Citação de: hassana yebda em 29 de Abril de 2013, 17:02
eu tambem nao consigo fazer nada, nao tenho vontade de fazer nada os nervos ja se meteram todos dentro de mim, a minha namorada so diz...sai do quarto homen vai passear, mas eu nao consigo....

Olha. Masturba-te a pensar na tua parceira e vai gritando o nome dela para a sala.