CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Virus


Mestre30

Citação de: rdr10 em 29 de Abril de 2013, 16:44
Estou com um feeling tão grande que vamos ser roubados até ao tutano..
Depois da choradeira durante uma semana é normal que  isso aconteça. Na dúvida o arbitro vai decidir contra o Benfica. Sempre!

AguiaAtenta

Gaaaaaaaaaaaanhaaaaaaaaaaaaar como macacos no bananal!!
Muito bom, grande Parreira!

slbfuckfcp

acho que o árbitro´será isento...após o 0-2 o Maritimo esquece de lutar e o BENFICA roda bola para o grande jogo de 5 feira...

queriam !?

CesarDuarte91


The Eagle 10


rdr10

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 16:45
Citação de: rdr10 em 29 de Abril de 2013, 16:44
Estou com um feeling tão grande que vamos ser roubados até ao tutano..
Depois da choradeira durante uma semana é normal que  isso aconteça. Na dúvida o arbitro vai decidir contra o Benfica. Sempre!

Pois camarada, também acho que o Benfica tem que ser superior a isso tudo.
O Benfica tem obrigatoriamente que marcar cedo, até o Pedro Martins sabe disso, se o Benfica não marcar até aos primeiros 15\20 min vai ser um problema o resto do jogo.


MikeSLB4Ever

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 16:45
Citação de: rdr10 em 29 de Abril de 2013, 16:44
Estou com um feeling tão grande que vamos ser roubados até ao tutano..
Depois da choradeira durante uma semana é normal que  isso aconteça. Na dúvida o arbitro vai decidir contra o Benfica. Sempre!

Mestre, amplia a foto do teu avatar e manda-a para o JJ imprimir e pôr no balneário e vais ver que damos 4 secos!  :drool:

Ramiro Lopes

Citação de: King 7 em 29 de Abril de 2013, 16:48
Citação de: Virus em 29 de Abril de 2013, 16:45


O Mestre falou!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


É facebook oficial?
Foda-se, o Parreira já tem o estatuto para ter facebook não-oficial? ;D

Mestre30

Citação de: rdr10 em 29 de Abril de 2013, 16:48
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 16:45
Citação de: rdr10 em 29 de Abril de 2013, 16:44
Estou com um feeling tão grande que vamos ser roubados até ao tutano..
Depois da choradeira durante uma semana é normal que  isso aconteça. Na dúvida o arbitro vai decidir contra o Benfica. Sempre!

Pois camarada, também acho que o Benfica tem que ser superior a isso tudo.
O Benfica tem obrigatoriamente que marcar cedo, até o Pedro Martins sabe disso, se o Benfica não marcar até aos primeiros 15\20 min vai ser um problema o resto do jogo.
O Benfica não devia ter que ser superior a isso. Devia ser igual para todos......

Ser campeão neste País é de facto um feito mt dificil de alcançar!

JackWhite

Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2013, 16:01
Citação de: CesarDuarte91 em 29 de Abril de 2013, 16:00
Pode muito bem ser o jogo do titulo. É bastante importante que ganhemos este jogo... se ganharmos... 33º  :slb2:

é pá, se a gente ganha, basicamente só janto lá para as 4 da manhâ.... se perde/empata, é simples....já tenho jantar feito para amanhâ...

;D  hear hear

Ver o Benfica e comer são duas actividades que não podem ser feitas em simultâneo. Aliás ver o Benfica não pode ser feito em simultâneo com quase nada. Eu não sou minimamente supersticioso, mas quando estou a ver o Benfica acredito que os meus olhinhos virados para a televisão e a minha concentração total são essenciais para ganharmos.
De vez em quando distraio-me para mandar uma msg a alguém a insultar o árbitro ou o Capel, mas mais do que isso é inaceitável.

parras_bs


Mestre30

Citação de: MikeSLB4Ever em 29 de Abril de 2013, 16:48
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 16:45
Citação de: rdr10 em 29 de Abril de 2013, 16:44
Estou com um feeling tão grande que vamos ser roubados até ao tutano..
Depois da choradeira durante uma semana é normal que  isso aconteça. Na dúvida o arbitro vai decidir contra o Benfica. Sempre!

Mestre, amplia a foto do teu avatar e manda-a para o JJ imprimir e pôr no balneário e vais ver que damos 4 secos!  :drool:
E o JJ dizia isto: "O jogador que marcar mais golos hoje tem direito a comer este belo queijo!"