LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Riquelme_10

Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2013, 23:57
Fds. Impressão minha ou isto é um jogo da fase de grupos da LE contra o Metallist?

Estive a dar uma olhadela ao site e ainda muitos lugares disponíveis.

Vai encher.

J_PN

tquaresma

Fds. Impressão minha ou isto é um jogo da fase de grupos da LE contra o Metallist?

Acredito que a conferencia do JJ de hoje venha ajudar, e muito, a encher a casa. Isso, bem como a vitoria.

Riquelme_10

Citação de: Android1974 em 29 de Abril de 2013, 23:42
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Abril de 2013, 23:39
Citação de: Mjolnir em 29 de Abril de 2013, 23:38
Tenho tanta pena que a nossa equipa esteja assim, fisicamente de rastos. Não seria possivel lutar por vários titulos e acabar em bom nível?
O porto de mourinho e mais recentemente o de vilas boas fez isso. Mesmo o sporting de peseiro apesar de perder tudo nunca me pareceu tão fatigado. No entanto não é exclusivo de JJ o Benfica de Trap também terminou assim, mas com bem menos recursos.
A 2ª parte do Benfica hoje mostra que não estamos de rastos!
Claro que estamos, faziam tudo em esforço, quase que nem se aguentavam em pé... Foi mais o querer a levá-los para a frente do que as pernas. E isto foi com quatro dias de descanso, e sem que Luisão, A.Almeida, E.Pérez e Lima tivessem jogado em Istambul. Agora imagina daqui a três! :huh: O que vale é que é em casa e a relva ao menos está em condições...

Não me parece que a equipa esteja assim tâo cansada, está fatigada obviamente mas penso que quinta feira vai dar boa resposta...

lopesrui

Citação de: melo7 em 29 de Abril de 2013, 23:54
Bem malta, mais uma vez preciso dos vossos sábios conhecimentos:

Acabei de comprar o bilhete para o jogo pelo site e escolhi a opção SMS. E agora, como é? É preciso ir levantar a algum lado o bilhete? O cartão de sócio fica carregado?

Muito obrigado!

O bilhete vem por SMS para o nº que tu indicaste e mostras ao assistente ao entrar no recinto do estádio. Para abrir o torniquete, basta encostar o cartão de sócio!

JoaoLemos

Porra, deve haver para aí uns 5.000 bilhetes disponíveis, o piso 0 está quase todo ocupado, no 3 só há mesmo lá para cima...

joao12soares

Citação de: melo7 em 29 de Abril de 2013, 23:54
Bem malta, mais uma vez preciso dos vossos sábios conhecimentos:

Acabei de comprar o bilhete para o jogo pelo site e escolhi a opção SMS. E agora, como é? É preciso ir levantar a algum lado o bilhete? O cartão de sócio fica carregado?

Muito obrigado!
Entras com o cartão de sócio.

Red Eyes

red jazz

ARTUR

MAXI PEREIRA                     LUISÃO                          GARAY            A.ALMEIDA               

MATIC

ENZO PEREZ

SÁLVIO                                                                                       GAITÁN                                           

LIMA                                                CARDOZO

subLiminar

Aí vêm eles rumo a Amesterdão!  :bow2:

http://fr24.com/WHT9102

TheColateral

Muito lugares vazios ??? Eu costumo ir e sempre vou ou para o piso 1 central ou por trás e la já não havia nada.... Dps fui ver o piso 0 superior e tb nada .... Tive que ir para o 3 inferior... Ainda há lugares, mas ta ficar lotado, para la caminha..

tixatixa

Infelizmente moro em Braga. Com muita pena minha acreditem, nunca fui ao Estádio da Luz. Isto também justifica-se porque sou novo e nos últimos anos o SLB não tem apresentado grande regularidade... Agora com o Jesus parece que melhorou.
Ora para ir a Lisboa são precisos uns 100 e tal euros e como só fui ainda aqui aos estadios do norte ver o Benfica, não apanhei ainda nenhuma vantagem em ver os jogos ao vivo. Falta-me se calhar, ouvir o ambiente na Luz e apanhar o vício da catedral.
Se morasse em Lisboa, não faltava a nenhum...

Kyoto

o Benfica deste ano marca e adopta uma postura de controlo do jogo dando mais iniciativa ao adversário, penso que é a forma do Jesus "poupar" fisicamente os jogadores no decorrer do próprio jogo. o Benfica do primeiro ano, carregava de forma exagerada e no fim era uma equipa completamente esgotada... com menos jogos

red jazz

Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2013, 00:01
Infelizmente moro em Braga. Com muita pena minha acreditem, nunca fui ao Estádio da Luz. Isto também justifica-se porque sou novo e nos últimos anos o SLB não tem apresentado grande regularidade... Agora com o Jesus parece que melhorou.
Ora para ir a Lisboa são precisos uns 100 e tal euros e como só fui ainda aqui aos estadios do norte ver o Benfica, não apanhei ainda nenhuma vantagem em ver os jogos ao vivo. Falta-me se calhar, ouvir o ambiente na Luz e apanhar o vício da catedral.

Estás mais perto do que eu ... só não vais porque não queres !

tixatixa

Citação de: red jazz em 30 de Abril de 2013, 00:04
Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2013, 00:01

Estás mais perto do que eu ... só não vais porque não queres !

Se calhar és milionário...