LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Sandokan90

Citação de: Darkboy em 30 de Abril de 2013, 00:34
Citação de: Sandokan90 em 30 de Abril de 2013, 00:33
Há ainda muitos bilhetes? Estou a pensar ir comprar amanha..
Já foram libertados os cativos, por isso sim. Imagino que a adesão depois desta vitória seja grande, esperemos que nos próximos dias os bilhetes comecem a escassear.
Espero bem que sim, mas calminha que eu tenho de ter o meu bilhete. >:(

Kyoto

Citação de: Redady em 30 de Abril de 2013, 00:36
Estou lá e nas primeiras filas para contagiar o estádio. Não quero ninguém conhecido ao meu lado, porque a minha figura vai ser tal, que só peço a Deus que não seja filmado! ;D
;D

Grande Redady!

Android1974

Citação de: Songoku em 30 de Abril de 2013, 00:27
Citação de: Songoku em 26 de Abril de 2013, 01:08
Almeida lado esquerdo e Maxi lado direito! sff
Este gajo percebe do assunto! Com isto é mais do que óbvio onde é que o mister foi fazer a nossa defesa para hoje para exprimentar para este jogo. E foi aprovado.
Não vi o A.Almeida ter feito um grande jogo hoje. E o jogo contra o Fenerbahçe não é de mera exibição, é de acesso a uma final, sendo que estamos em desvantagem na eliminatória. Melgarejo tem de jogar.

Android1974

Há alguma confirmação que o Meireles não joga? Estive à procura em sites turcos e não vi nada de concreto. Só se não viajar mesmo é que fico descansado...

Sandokan90

O Almeida safa-se bem a defender, mas no ataque não existe. O Melga tem de jogar na Quinta.

Kyoto

Citação de: Android1974 em 30 de Abril de 2013, 00:39
Citação de: Songoku em 30 de Abril de 2013, 00:27
Citação de: Songoku em 26 de Abril de 2013, 01:08
Almeida lado esquerdo e Maxi lado direito! sff
Este gajo percebe do assunto! Com isto é mais do que óbvio onde é que o mister foi fazer a nossa defesa para hoje para exprimentar para este jogo. E foi aprovado.
Não vi o A.Almeida ter feito um grande jogo hoje. E o jogo contra o Fenerbahçe não é de mera exibição, é de acesso a uma final, sendo que estamos em desvantagem na eliminatória. Melgarejo tem de jogar.
neste jogo sofrer um golo é quase morte certa, eu se fosse o JJ não metia o Melgarejo neste jogo, uma daquelas paragens em que ele é prodigo e é mandar a taça ao galheiro

Kyoto

Citação de: Android1974 em 30 de Abril de 2013, 00:41
Há alguma confirmação que o Meireles não joga? Estive à procura em sites turcos e não vi nada de concreto. Só se não viajar mesmo é que fico descansado...
nao joga o resto da epoca

dfernandes

Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2013, 00:43

Android1974

Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2013, 00:43
Vi isso n'O Jogo, mas nos sites turcos não parecem tão claros. A ver...

Sandokan90

Tranquilo, vou estar na catedral, está ganho. :smokin:

Com ou sem Meireles, vão levar 3-0 no bucho.

20simao1

como é que funciona a bilheteira online?

e amanhã qual é o horario da bilheteira mm?

chocapito

Espero que jogue o melgarego na quinta. O nosso corredor esquerdo deixou muito a desejar hoje com Almeida e John. Melga e gaitan na quinta pff :D

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

Android1974

Curiosamente, devido às suspensões e lesões, o Fenerbahçe até irá entrar com bastantes jogadores de perfil ofensivo, adequados para o contra-ataque, já que o Cristian Baroni deve jogar no meio-campo defensivo com o jovem Salih a 10.
:confused:

chocapito

Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2013, 01:03
como é que funciona a bilheteira online?

e amanhã qual é o horario da bilheteira mm?
Eu contra o Sporting comprei online, escolhi o lugar, fiz o pagamento por visa e recebi o bilhete por SMS. Depois lá é só passar o pictograma nas cancelas. O0

Sent from my ST25i using Tapatalk 2