LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

orlando77

Mais um cachecol para a coleção e mais importante que isso... mais uma vitória e uma qualificação...
Com o estádio cheio, vai ser um ambiente fantástico... e ainda falta a 3ª, 4ª e 5ª para se comprarem os bilhetes que faltam...
Acredito que com o pedido do treinador, e entretanto com o pedido de outros intervenientes para que o estádio encha... vamos mesmo ter o inferno da luz... e isso será um fator importantíssimo para a nossa equipa sentido um enorme apoio, nos oferecerem uma enorme exibição e resultado...
Venha de lá mais uma final! :bandeiraslb2:

TacuaraCardoso

20simao1

Citação de: chocapito em 30 de Abril de 2013, 01:06
Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2013, 01:03
como é que funciona a bilheteira online?

e amanhã qual é o horario da bilheteira mm?
Eu contra o Sporting comprei online, escolhi o lugar, fiz o pagamento por visa e recebi o bilhete por SMS. Depois lá é só passar o pictograma nas cancelas. O0

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

confirmaste só o teu numero de sócio?
ou mais algum dado pessoal? (tipo, pra eles confirmarem que eras tu)

the.one

Duvido seriamente que o estádio encha, mas nem que sejam 40mil, desde que sejam 40mil a cantar, por mim, está óptimo!

CARREGA BENFICA!!!

The_Riggs

Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2013, 00:29
Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2013, 00:26
Sim, eu fui la a dois meses e o presidente da casa disse que continuam a fazer excursões nos jogos da Luz..

É sempre melhor arranjar-se amigos e ir no carro. Deve ser mais barato e é mais cómodo. Mas para quem não consegue.
Mas estamos sempre dependentes dos outros e nunca podemos agir sozinhos...
Por acaso não sabia disso da Casa. Sempre pensei que estivesse abandonada e que não estivesse operacional. Tanto que há uns meses fui a Famalicão comprar bilhetes... Afinal podia ter comprado em Braga.

qual é o mal de se ir na excursão ?

não vais em peregrinação , vais com o rabinho sentado sem te preocupares com trânsito , portagens e etc  .

E na maior parte dos casos com uma bacia cheia de minis no gelo .

O ano passado fui ver o jogo com o chelsea e paguei 30 euros , 20 + 10 de autocarro.

Eu vou de Mira , certamente que o autocarro será bem mais daí , mas de qualquer forma , não gastas mais e preocupaste menos do que ires no teu carro.

Dudek

Estava a precisar de ir a este jogo, não estou a conseguir aproveitar isto como devia. Preciso da Luz como se fosse um desfibrilador..e não estou a falar totalmente em sentido figurado.

Mas não vai dar, bilhetes+viagem = custos incomportáveis. Muita pena mesmo

loftarasa

5ª vai ser lixado. Só vou conseguir sair de Coimbra às 17h. Sempre a abrir, mas espero que em 2h me ponha na 2ª Circular...

Já agora, algum retardatário que queira dividir os custos, o meu carro está com 2 vagas.

TheColateral

Dudek es donde? Se estivesses num sitio onde haja alguma casa do Benfica podias ir por ai e ia sairte barato.. é uma ideia.

Dealer 88

Lá vão mais 50€ pó glorioso, nunca gastei tanto dinheiro como este ano! Mas não há dinheiro que me dê mais prazer a gastar do que com o amor da minha vida! :slb2:

O estádio vai encher de certeza absoluta!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

gustavoF

Se o estádio nao tiver cheio que nem um ovo é uma vergonha !!!!!!! Temos que levar a equipa ao colo

20Nico Gaitan20

Citação de: Dealer 88 em 30 de Abril de 2013, 01:36
Lá vão mais 50€ pó glorioso, nunca gastei tanto dinheiro como este ano! Mas não há dinheiro que me dê mais prazer a gastar do que com o amor da minha vida! :slb2:

O estádio vai encher de certeza absoluta!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
muito mal estava o Benfica se a fazer a epoca brilhante que estamos a fazer os adeptos não esgotassem a LUZ numa meia final europeia

Dudek

Citação de: TheColateral em 30 de Abril de 2013, 01:34
Dudek es donde? Se estivesses num sitio onde haja alguma casa do Benfica podias ir por ai e ia sairte barato.. é uma ideia.

Viana do Castelo. havia a tal hipótese do Comboio do Benfica, entrava em Famalicão e certamente os preços eram mais em conta..

Mas não sendo sócio,o simples bilhete de jogo é muito puxado.

Queria mesmo ir, porque ao contrário do suposto e do aqui se vive, não tenho conseguido desfrutar disto nem estar entusiasmado. Não sei se a vida pessoal está influenciar nisto, mas se for isso é estranho porque nunca misturei a paixão pelo Benfica com o resto da minha vida.

Ir à Luz acredito que me contaminaria e claro, sinto que mais que nunca os jogadores precisarão da nossa força. Mas aqui estou tranquilo, mais um ou menos, sobretudo com a vitória de hoje, acredito que a equipa terá todo apoio para chegarmos a mais uma final europeia.

elpayaso10

Citação de: loftarasa em 30 de Abril de 2013, 01:31
5ª vai ser lixado. Só vou conseguir sair de Coimbra às 17h. Sempre a abrir, mas espero que em 2h me ponha na 2ª Circular...

Já agora, algum retardatário que queira dividir os custos, o meu carro está com 2 vagas.
convém entrares na 2a circular antes das 19h pq depois já aperta, quando morava em coimbra vim ver uma vez o benfica manchester demorei 1h para fazer a 2a circular entrei no estádio tava o cardozo a marcar. agora felizmente moro a 10min a pé do estádio :D

komytis

Citação de: elpayaso10 em 30 de Abril de 2013, 01:39
Citação de: loftarasa em 30 de Abril de 2013, 01:31

convém entrares na 2a circular antes das 19h pq depois já aperta, quando morava em coimbra vim ver uma vez o benfica manchester demorei 1h para fazer a 2a circular entrei no estádio tava o cardozo a marcar. agora felizmente moro a 10min a pé do estádio :D
metro?
aeroporto?