LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

loftarasa

Citação de: komytis em 30 de Abril de 2013, 01:47
Citação de: elpayaso10 em 30 de Abril de 2013, 01:39
Citação de: loftarasa em 30 de Abril de 2013, 01:31
5ª vai ser lixado. Só vou conseguir sair de Coimbra às 17h. Sempre a abrir, mas espero que em 2h me ponha na 2ª Circular...

Já agora, algum retardatário que queira dividir os custos, o meu carro está com 2 vagas.
convém entrares na 2a circular antes das 19h pq depois já aperta, quando morava em coimbra vim ver uma vez o benfica manchester demorei 1h para fazer a 2a circular entrei no estádio tava o cardozo a marcar. agora felizmente moro a 10min a pé do estádio :D
metro?
aeroporto?

É uma hipótese. Depende da hora exacta a que saia e do tempo que demorar.

poliban

Citação de: Dudek em 30 de Abril de 2013, 01:39
Citação de: TheColateral em 30 de Abril de 2013, 01:34
Dudek es donde? Se estivesses num sitio onde haja alguma casa do Benfica podias ir por ai e ia sairte barato.. é uma ideia.

Viana do Castelo. havia a tal hipótese do Comboio do Benfica, entrava em Famalicão e certamente os preços eram mais em conta..

Mas não sendo sócio,o simples bilhete de jogo é muito puxado.

Queria mesmo ir, porque ao contrário do suposto e do aqui se vive, não tenho conseguido desfrutar disto nem estar entusiasmado. Não sei se a vida pessoal está influenciar nisto, mas se for isso é estranho porque nunca misturei a paixão pelo Benfica com o resto da minha vida.

Ir à Luz acredito que me contaminaria e claro, sinto que mais que nunca os jogadores precisarão da nossa força. Mas aqui estou tranquilo, mais um ou menos, sobretudo com a vitória de hoje, acredito que a equipa terá todo apoio para chegarmos a mais uma final europeia.

Foda-se manda-me a tua morada que eu envio-te o meu cartão de sócio por correio azul se for preciso.

almodovarSLB

Citação de: komytis em 30 de Abril de 2013, 01:47
Citação de: elpayaso10 em 30 de Abril de 2013, 01:39
Citação de: loftarasa em 30 de Abril de 2013, 01:31
5ª vai ser lixado. Só vou conseguir sair de Coimbra às 17h. Sempre a abrir, mas espero que em 2h me ponha na 2ª Circular...

Já agora, algum retardatário que queira dividir os custos, o meu carro está com 2 vagas.
convém entrares na 2a circular antes das 19h pq depois já aperta, quando morava em coimbra vim ver uma vez o benfica manchester demorei 1h para fazer a 2a circular entrei no estádio tava o cardozo a marcar. agora felizmente moro a 10min a pé do estádio :D
metro?
aeroporto?

tu vens de cima, nao ha problema :)
para quem vem de baixo, ha sempre o eixo norte-sul com a saida nas laranjeiras, fica a dica  ;D

Pedro_ElMago_10

O meu primo não me diz nada já não devo ir!! Costumo ir de autocarro fico uma noite na casa dele e depois regresso no dia seguinte mas ele não me diz nada tá dificil!

almodovarSLB

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Abril de 2013, 01:51
O meu primo não me diz nada já não devo ir!! Costumo ir de autocarro fico uma noite na casa dele e depois regresso no dia seguinte mas ele não me diz nada tá dificil!

viesses com o dudek  ;D

Centrix

Presente! Primeira meia-final que vejo ao vivo, espero que resulte na qualificação para a primeira final...

Pedro_ElMago_10

Citação de: almodovarSLB em 30 de Abril de 2013, 01:53

viesses com o dudek  ;D

Como?? Dudek??  ;D

almodovarSLB

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Abril de 2013, 01:54

viesses com o dudek  ;D

Como?? Dudek??  ;D

vê uns posts acima nesta pagina que entendes :)
sao ambos de viana  O0

Pedro_ElMago_10

Citação de: almodovarSLB em 30 de Abril de 2013, 01:54
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Abril de 2013, 01:54

viesses com o dudek  ;D

Como?? Dudek??  ;D

vê uns posts acima nesta pagina que entendes :)
sao ambos de viana  O0

Ok mas isso é relativo, penso eu...

Dandy

Jonny-Venezuela

Temos que fazer o jogo da vida!
Estamos a 90min da Final!!!

20Nico Gaitan20

a boa noticia para este jogo é que o ola jonh não joga,o que a partida jogamos com 11 de inicio  ;D

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2013, 02:05
a boa noticia para este jogo é que o ola jonh não joga,o que a partida jogamos com 11 de inicio  ;D
Ainda bem que não vai estar lá para fazer assistências para penaltis e para outros enviarem ao poste. O0

Dealer 88