CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

JOAOCRUZ16

Era tao lindo sermos campeoes na pocilga, mas 1º há que vencer este que nos deixará com mão e meia no titulo!! Força rapaziada, este ano nao foge.

Kyoto

estava aqui a pensar, para festejar o eventual 33º, era interessante unir-mos os adeptos para entrar no guiness com a maior bandeira do mundo. tenho essa ideia desde que ha muitos anos vi um evento semelhante com os adeptos do atletico madrid

Krovinovas

Citação de: a13263 em 30 de Abril de 2013, 02:15
Citação de: pedro_mago_10 em 30 de Abril de 2013, 02:10
Ganhei o passatempo da Camarata Coca Cola para este jogo! Ainda nem acredito! Domingo às 18h lá estarei para pernoitar na Luz! É pra ganhaaaar!

Parabéns!  :D
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 02:17
Ganhei o passatempo da Camarata Coca Cola para este jogo! Ainda nem acredito! Domingo às 18h lá estarei para pernoitar na Luz! É pra ganhaaaar!

Conta aqui como foi isso depois caraças :) Com fotos/vídeos de preferência ;D Parabéns :)

Obrigado aos dois!

Combinado! Estejam também atentos na BTV que deve passar uma reportagem no dia e depois!

dfernandes

Citação de: pedro_mago_10 em 30 de Abril de 2013, 02:39
Citação de: a13263 em 30 de Abril de 2013, 02:15

Parabéns!  :D
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 02:17

Conta aqui como foi isso depois caraças :) Com fotos/vídeos de preferência ;D Parabéns :)

Obrigado aos dois!

Combinado! Estejam também atento na BTV que deve passar uma reportagem no dia e depois!

Parabéns, companheiro.

Depois se quiseres avisa, que eu gravo-te esse momento para guardares.

L0W

Krovinovas

dfernandes, obrigado! certamente vou querer a gravação! ficas já avisado! muito agradecido.

dfernandes

almodovarSLB

Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2013, 02:36
estava aqui a pensar, para festejar o eventual 33º, era interessante unir-mos os adeptos para entrar no guiness com a maior bandeira do mundo. tenho essa ideia desde que ha muitos anos vi um evento semelhante com os adeptos do atletico madrid

nao nao viste, impossivel. talvez do river  O0

trailer do filme que estreia em maio sobre essa mesma bandeira..
http://www.youtube.com/watch?v=EFP0AkT0g94

http://www.youtube.com/watch?v=J6khDyySHR4

Toronto_SLB

Queremos uma vitoria folgada.  Ja' chega de sofrer nas ultimas semanas.

Tapion

vou aqui repetir o que disse noutro topico, eu apoio o Benfica agora na quinta jogar a rasgar com o melhor 11 e depois contra o Estoril na Luz fazer uma ou outra(s) poupança. Não estou a dizer que o campeonato esta ganho... a realidade é que temos de ganhar ao Fener e depois na Luz temos obrigação de ganhar ao Estoril com uma equipa um pouco rodada sem fugir aos objectivos e com a ideia que nada esta ganho, até porque assim os jogadores mais cansados descansavam para o Dragão.

djsc23

Era épico fazer a festa na pocilga.
Ganhando o titulo nesse dia ou ir jogar aos porcos já de cabelo pintado e etc qualquer uma das duas seria lindo!

paraguaio3

Jogo mais importante da época... 3 pontos, dê por onde der!! :slb2:

BlankFile

Assino 1-0 a nosso favor any day of the week.
Fundamental vencer este jogo e conquistar mais 3 pontos. FORÇA BENFICA!  :slb2: :slb2:

blacK_Eagle

Ainda tenho bilhetes de oferta que têm obrigatoriamente de ser utilizados para este jogo, pois não podem ser utilizados na última jornada do campeonato. Alguém me sabe dizer se os posso levantar já na Quinta-feira, ou se só mesmo no dia do jogo? :drunk:

Mr.Costa