LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

TacuaraCardoso

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 09:49
Como é que corre a venda de bilhetes?

Vocês que estão em Portugal encham a Catedral!!! Por favor!

Ainda está relativamente miserável.. Pelo menos para o que eu acho que eles merecem

Lexoslb

Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Abril de 2013, 10:00
Espero entre 50 a 55 mil. Vamos dar força aos jogadores eles merecem  :slb2:
Fico triste numa meia Final onde a equipa mais precisa é de força dos nossos adeptos, incrivel e não sei onde me virar, estrategia para ter sempre o estadio cheio tem de ser novamente estudada, fazer preços de bilhetes adequado ao que se passa no país, porque por vezes ponho-me a pensar o que seria da antiga luz com 50-55 mil la dentro... Vamos dar a volta por cima acredito. Juntos venceremos

andrebond

Citação de: Redady em 30 de Abril de 2013, 09:38
Basicamente do jogo de ontem, os jogadores só vão ter de recuperar dos segundos 45 minutos, porque a primeira parte foi feita em poupança. Por dois motivos: primeiro para obrigar o Marítimo a correr e dar o estoiro na segunda parte, e porque por último os jogadores inconscientemente já tinham este jogo em mente. É uma grande montra para as suas carreiras, irão estar muito melhor do que se possa pensar, lógico que o suplemento anímico vem das bancadas.
Vamos fazer um grande jogo e passar.

Eu acho que os jogadores se pouparam mas não acho nada que tenha sido estrategicamente pensado para cansar o Marítimo. Depois do golo, procuraram correr o menos possível. O problema é que se o jogo continuasse naquele ritmo e o Marítimo marcasse mais tarde no jogo poderia ser já muito difícil recuperar.

Di_Maria

Depois desta vitoria na madeira acredito que vamos conseguir.

Pareceu-me no primeiro jogo que o fener era muito limitado tecnicamente e que na luz a jogar só em bola pa frente não se vão safar.

Vai ser o jogo da vida do Gaitan.

mochila

Os preços são um perfeito disparate. Para sócio, o mais barato a 17,5 euros. Em Portugal? Neste momento?

Royal_Flush

Aquele clube corrupto assumido foi a 3 finais europeias na última década e jogou com Mónaco, Celtic e...Braga. Só colossos portanto.

O Benfica tem grandes chances de chegar a uma final e quem irá apanhar caso vá? o Chelsea, que é "só" o campeão europeu em título.

É incrível a caga que aquele clube tem.

Mas que se lixe, assim até saberia melhor.

Di_Maria

Citação de: Royal_Flush em 30 de Abril de 2013, 10:08
Aquele clube corrupto assumido foi a 3 finais europeias na última década e jogou com Mónaco, Celtic e...Braga. Só colossos portanto.

O Benfica tem grandes chances de chegar a uma final e quem irá apanhar caso vá? o Chelsea, que é "só" o campeão europeu em título.

É incrível a caga que aquele clube tem.

Mas que se lixe, assim até saberia melhor.

Realmente é inacreditável como é que se apanha um Monaco numa final europeia.. ainda hoje não consigo acreditar

Royal_Flush

espingatrofene

Temos de fazer a nossa parte, fazer um esforço pessoal e financeiro e encher o estádio de tal forma que eles as pernas deles tremam tanto que nem consigm acertar um passe, a equipa esta a fazer a parte deles temos de fazer a nossa, e pf não assobiem a equipa ao primeiro ataque do fener.

Blitz

Eu ia a jogo assim:

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo Pérez
Salvio
Gaitán
Lima
Cardozo

Messi87

Meias-finais da Liga Europa
Benfica – Fenerbahçe: Informação sobre acessos ao Estádio da Luz!

A equipa de Futebol profissional irá receber o Fenerbahçe nesta quinta-feira, dia 2 de Maio, no Estádio da Luz. Face à grande afluência de adeptos do clube turco, a partir das 17h30, o Sport Lisboa e Benfica recomenda à sua massa adepta o acesso por duas zonas em concreto do Complexo.

Para acederem ao Estádio da Luz, os benfiquistas devem optar pelo túnel do Colombo, directamente para o interior do perímetro de segurança (a partir das 18h05 – hora de abertura de portas) ou, então, pela opção junto ao Posto da Repsol, acedendo à Av. Machado Santos e entrando no Complexo no portão junto da Bilheteira da Praça Centenário.

Acrescentar que o portão de acesso ao TV Compound (do lado da 2.ª circular) será utilizado para a passagem dos adeptos do Fenerbahçe.

O jogo da segunda-mão das meias-finais da Liga Europa está marcado para as 20h05.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29166/language/pt-PT/Benfica-Fenerbahce-Informacao-sobre-acessos-ao-Estadio-da-Luz.aspx

TacuaraCardoso

Citação de: Messi87 em 30 de Abril de 2013, 10:29
Meias-finais da Liga Europa
Benfica – Fenerbahçe: Informação sobre acessos ao Estádio da Luz!

A equipa de Futebol profissional irá receber o Fenerbahçe nesta quinta-feira, dia 2 de Maio, no Estádio da Luz. Face à grande afluência de adeptos do clube turco, a partir das 17h30, o Sport Lisboa e Benfica recomenda à sua massa adepta o acesso por duas zonas em concreto do Complexo.

Para acederem ao Estádio da Luz, os benfiquistas devem optar pelo túnel do Colombo, directamente para o interior do perímetro de segurança (a partir das 18h05 – hora de abertura de portas) ou, então, pela opção junto ao Posto da Repsol, acedendo à Av. Machado Santos e entrando no Complexo no portão junto da Bilheteira da Praça Centenário.

Acrescentar que o portão de acesso ao TV Compound (do lado da 2.ª circular) será utilizado para a passagem dos adeptos do Fenerbahçe.

O jogo da segunda-mão das meias-finais da Liga Europa está marcado para as 20h05.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29166/language/pt-PT/Benfica-Fenerbahce-Informacao-sobre-acessos-ao-Estadio-da-Luz.aspx
Porquê de tanto cuidado com as entradas? Não me lembro de avisos semelhantes em clássicos por exemplo

YapeQdm

O que me mete nojo nessa merda e contra o barcelona un jogo que nao era um quarto do decisivo deste com precos iguais ou superiores ninguem reclamou e encheram a melhor casa da epoca porqe era pra ver o messi.. Fodasseeee nao ter 60 mil ma quinta e meio caminho para sermos eliminados a equipa merece meia final de acesso a uma competicao europeia em casa 20 anos depois.?? Epah nao me fodam ENCHER A LUZ CARALHOOOOOOOO

osanto

Citação de: YapeQdm em 30 de Abril de 2013, 10:35
O que me mete nojo nessa merda e contra o barcelona un jogo que nao era um quarto do decisivo deste com precos iguais ou superiores ninguem reclamou e encheram a melhor casa da epoca porqe era pra ver o messi.. Fodasseeee nao ter 60 mil ma quinta e meio caminho para sermos eliminados a equipa merece meia final de acesso a uma competicao europeia em casa 20 anos depois.?? Epah nao me fodam ENCHER A LUZ CARALHOOOOOOOO

X2
Depois dizem que é injusta a distribuiçao dos bilhetes para as finais... estes adeptos so querem é participar na festa... o trabalho duro fica para os otários.... Se bem que cada vez mais temos q ser otários e ricos... a estes preços...

Eu dou de baratos a questao das pessoas q moram longe, faz sentido q nao possam vir a todas, sao muitos jogos e fica realmente caro, se eu ja me queixo do preço do metro entao quem more a mais de 100 kms.... Mas porra quantos Benfiquistas existem na grande Lisboa? E nao me lixem por vezes gastam mais dinheiro no cafe do q a ver o jogo...
Somos milhoes para subscrever a Benficatv mas nao arranjamos 60.000 para encher um estadio... algo de errado se passa...