Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marado

Depois de ainda hoje se ouvir palermas a falar sobre o Capela, era mais que obrigatório relembrar o que estava esquecido ou o que tentam branquear.

Pedro_ElMago_10

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 18:25
Falar na arbitragem era dispensável, agora denunciar a desigualdade de tratamento foi muito bem feito.

Gostei :)

Concordo!

Gonzalex

Bad timing...

E com o risco de os árbitros se sentirem visados e se "unirem" contra o Benfica.

No final...após o campeonato ganho e quando a azia dos antis estava no máximo...custava muito?

46Rossi

Citação de: 46Rossi em 30 de Abril de 2013, 15:57
Citação de: netkingcool em 30 de Abril de 2013, 15:37
Citação de: 46Rossi em 30 de Abril de 2013, 15:34
falar de arbitragens nesta altura? eh pá não me lixem...

um árbitro que não prejudique o Benfica não deve ser considerado criminoso ... este ponto deve ser claro

eu sobre isso só falava no dia 27 de Maio, depois de, espero eu, garantir pelo menos a dobradinha...

marcava uma conferência e botava faladura, mas uma cena em grande com direito a imagens de tv, capas de pasquins... essas merdas todas...

desmascarava toda a campanha que se fez contra o Benfica...

era a melhor forma de preparar a nova época  :)

só faltou o timming  :)

Slb23

Mas qual é o problema do Timming? Vamos ser mais roubados agora? Mais achincalhados na imprensa?

Kolchak

Não entendi isto como uma critica aos arbitros, mas sim contra a realidade do que se passa na escumalha da CS

Aka

Sinceramente, o que importa o timing destas declarações? O Benfica não controla a arbitragem?

Ricardo Teixeira

O "timing"...

É bem melhor falar agora...quando os assuntos ainda estão bem frescos...quando ainda toda a gente se lembra...do que daqui a 1 mês...quando acabar a época...
Já não interessaria...nem se focavam muito...

Agora pelo menos temos a atenção de todos...e não influencia em nada o resto da época...
Acho que ainda devíamos ter atacado era mais...os Andrades...

Meio_metro

Realmente isto foi mesmo bom... serviu mesmo para que?

não tivesse o Benfica em primeiro que nem apareciam...

não aguentam estar na sombra... VERGONHA...

Bethinho

Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 18:25
:-X

demora muito a resposta do porco ?

a duas jornadas de irmos ao ladrao , era escusado , vamos levar com um clima de morte e ainda hà gente que quer là ir com a equipa principal  :disgust:

ai é que está.....vão logo sacar da metralhadora e tornar o ambiente até e durante o jogo no dragão completamente de guerrilha.

kangaroo

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Abril de 2013, 18:25
Citação de: jfsbrito em 30 de Abril de 2013, 18:22
Já estão todos borradinhos aqui?

Acho bem que tenham falado.

"Ai a cs agora é que vai atacar-nos, ai o clima de terror que agora vamos ter no Ladrão..."

Só medinho  :disgust:
Verdade!

Fizemos muito bem em comunicar estas merdas.

Já estou farto de ouvir sempre os bazofias a menosprezar as nossas vitórias e ganharem a roubalheira e ninguém falar.

não gosto quando a direcção fica mansa.

redpeanut

Boa conferência de imprensa, feita na altura certa.

A última semana foi das maiores vergonhas que me lembro com constante pressão nos árbitros e no Benfica. Agora distribuímos por todos.

Quero lá saber se incendeia o ambiente no Dragão, o jogo lá já não conta para nada. é ganhar em casa e atacar a Liga Europa.

JPSilva

O que isto mostra é que a direcção do Benfica pensa que o campeonato já está ganho. E infelizmente colocaram uma pressão enorme sobre a equipa numa altura em que não estamos a jogar bem. É que os árbitros agora vão-se passar.

magoslb

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 18:25
Falar na arbitragem era dispensável, agora denunciar a desigualdade de tratamento foi muito bem feito.

Gostei :)

são factos indissociáveis