LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

VitorFernando

isso é ser burro, a final da taça Uefa sempre foi a uma quarta, pelo menos desde os anos 70, e agora ia mudar para uma quinta, isso nem sequer faz sentido

_Benfiquista_

Citação de: sinomen em 01 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: JoaoLemos em 01 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:04
Essa casa do Porto - Villarreal é o espelho do clube de merda que são.
Uma das melhores épocas da história do clube. Ultimo grande jogo em casa da época.
E é só cadeiras vazias.
Nem 45 mil almas conseguem ali colocar.

Mas eu entendo...estava a jogar o Benfica e há prioridades.

São os típicos adeptos da vitória, quando o Porto deixar de ganhar vai ter tantos adeptos no estádio como o Vitória ou um Braga, são simplesmente um clube pequeno...

essa cena dos adeptos da vitória pergunto...nao se passa o mesmo no benfica ?

vai ver as assistencias das epocas ainda que tivemos menos e depois diz me qq coisa
Há uma GRANDE diferença:

Nós sabemos o que é sofrer para ganhar, somos Benfiquistas e Adeptos do nosso Clube a sério e não apenas nas vitórias.

Estando muita ou pouca gente no nosso Estádio.

Eles só sabem "ganhar" e por isso não são adeptos do fcporco.São sim adeptos das "vitórias" deles.

E mesmo assim, temos mais assistências de longe, em relação a eles.Ao longo destes anos todos.

Quero ver quando começarem a cair por aí abaixo.

joker17

Songoku

Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 13:36
Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 13:29
Bilhetes - por esgotado entenda-se sempre "não dá para comprar".

Coca cola:
Piso 3: Esgotado
Piso 1: 530 bilhetes
Piso 0: Esgotado

TMN:
Piso 3: 2910 bilhetes
Piso 1: Esgotado
Piso 0: 150 bilhetes

Sagres:
Piso 3: 1600 bilhetes
Piso 1: 220 bilhetes
Piso 0: Esgotado

Meo:
Piso 3: 2110 bilhetes
piso 1: 180 bilhetes
Piso 0: 40 bilhetes

A minha estimativa é:
55.000 bilhetes vendidos neste momento.

Se esses dados são rigorosos bilhetes vendidos até devem rondar 59000/60000
São rigorosos. O0 Acabei de contar. Arredondei os números, 5+ cima, 5- baixo. Os pisos 3 deram uma trabalheira do crl.
Essa contagem devia dar mesmo trabalho....

Pá pela contas faltam vender praí uns 5000 bilhetes. Vai ser casa cheia.

Por estas contas faltam 7700 bilhetes, mais coisa menos coisa. Vamos lá ver se enche.... :metal:

van33

quem tiver muita vontade de me conhecer (serão centenas aposto) e me quiser pagar um copo já sabem, eu vou estar de camisola do Benfica por isso é facil.... O0

Mestre30

Citação de: van33 em 01 de Maio de 2013, 15:58
quem tiver muita vontade de me conhecer (serão centenas aposto) e me quiser pagar um copo já sabem, eu vou estar de camisola do Benfica por isso é facil.... O0
Vais ter à rolote?

pec

Citação de: VitorFernando em 01 de Maio de 2013, 15:46
isso é ser burro, a final da taça Uefa sempre foi a uma quarta, pelo menos desde os anos 70, e agora ia mudar para uma quinta, isso nem sequer faz sentido

E por mim a final da Champions continuava a ser a meio da semana.

Mestre30

Citação de: pec em 01 de Maio de 2013, 16:00
Citação de: VitorFernando em 01 de Maio de 2013, 15:46

E por mim a final da Champions continuava a ser a meio da semana.
X2. Ao Sabado não tem piada nenhuma!

xicovsky

qual é a casa máxima permitida na Luz num jogo da UEFA? eles não cortam uma porrada de lugares por segurança?

van33

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2013, 15:59
Vais ter à rolote?
já perguntei onde é que  voces costumam parar antes dos jogos mas ainda nao obtive resposta, era porreiro finalmente conhecer algumas peças daqui

chocapito

Citação de: xicovsky em 01 de Maio de 2013, 16:03
qual é a casa máxima permitida na Luz num jogo da UEFA? eles não cortam uma porrada de lugares por segurança?

O máximo que o estádio deve poder levar são 62M talvez

Mestre30

Citação de: van33 em 01 de Maio de 2013, 16:04
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2013, 15:59
Vais ter à rolote?
já perguntei onde é que  voces costumam parar antes dos jogos mas ainda nao obtive resposta, era porreiro finalmente conhecer algumas peças daqui
Rolote Aida e Silva no alto dos moinhos.......

Zlatan_Messi

Citação de: xicovsky em 01 de Maio de 2013, 16:03

Pelo menos 63M foi o que levou com o Barcelona

20Nico Gaitan20

encham a porra do estadio que a equipa bem merece este ano...é uma meia final europeia isto não acontece todos os anos,temos uma oportunidade historica de fazer hitoria mais uma vez  :metal: