LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

van33

quem tiver muita vontade de me conhecer (serão centenas aposto) e me quiser pagar um copo já sabem, eu vou estar de camisola do Benfica por isso é facil.... O0

Mestre30

Citação de: van33 em 01 de Maio de 2013, 15:58
quem tiver muita vontade de me conhecer (serão centenas aposto) e me quiser pagar um copo já sabem, eu vou estar de camisola do Benfica por isso é facil.... O0
Vais ter à rolote?

pec

Citação de: VitorFernando em 01 de Maio de 2013, 15:46
isso é ser burro, a final da taça Uefa sempre foi a uma quarta, pelo menos desde os anos 70, e agora ia mudar para uma quinta, isso nem sequer faz sentido

E por mim a final da Champions continuava a ser a meio da semana.

Mestre30

Citação de: pec em 01 de Maio de 2013, 16:00
Citação de: VitorFernando em 01 de Maio de 2013, 15:46
isso é ser burro, a final da taça Uefa sempre foi a uma quarta, pelo menos desde os anos 70, e agora ia mudar para uma quinta, isso nem sequer faz sentido

E por mim a final da Champions continuava a ser a meio da semana.
X2. Ao Sabado não tem piada nenhuma!

xicovsky

qual é a casa máxima permitida na Luz num jogo da UEFA? eles não cortam uma porrada de lugares por segurança?

van33

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: van33 em 01 de Maio de 2013, 15:58
quem tiver muita vontade de me conhecer (serão centenas aposto) e me quiser pagar um copo já sabem, eu vou estar de camisola do Benfica por isso é facil.... O0
Vais ter à rolote?
já perguntei onde é que  voces costumam parar antes dos jogos mas ainda nao obtive resposta, era porreiro finalmente conhecer algumas peças daqui

chocapito

Citação de: xicovsky em 01 de Maio de 2013, 16:03
qual é a casa máxima permitida na Luz num jogo da UEFA? eles não cortam uma porrada de lugares por segurança?

O máximo que o estádio deve poder levar são 62M talvez

Mestre30

Citação de: van33 em 01 de Maio de 2013, 16:04
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: van33 em 01 de Maio de 2013, 15:58
quem tiver muita vontade de me conhecer (serão centenas aposto) e me quiser pagar um copo já sabem, eu vou estar de camisola do Benfica por isso é facil.... O0
Vais ter à rolote?
já perguntei onde é que  voces costumam parar antes dos jogos mas ainda nao obtive resposta, era porreiro finalmente conhecer algumas peças daqui
Rolote Aida e Silva no alto dos moinhos.......

Zlatan_Messi

Citação de: xicovsky em 01 de Maio de 2013, 16:03
qual é a casa máxima permitida na Luz num jogo da UEFA? eles não cortam uma porrada de lugares por segurança?

Pelo menos 63M foi o que levou com o Barcelona

20Nico Gaitan20

encham a porra do estadio que a equipa bem merece este ano...é uma meia final europeia isto não acontece todos os anos,temos uma oportunidade historica de fazer hitoria mais uma vez  :metal:

JUST4FUN

Vou começar a fazer muitos filhos em varias mulheres , uns 30 bébés por mulher , assim começava a criar uma claque pros jogos em que o estadio nao enche , facil de completar os restos

:confused:

JUST4FUN

Citação de: xicovsky em 01 de Maio de 2013, 16:03
qual é a casa máxima permitida na Luz num jogo da UEFA? eles não cortam uma porrada de lugares por segurança?

63.250 ou 63.500

van33

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: van33 em 01 de Maio de 2013, 16:04
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: van33 em 01 de Maio de 2013, 15:58
quem tiver muita vontade de me conhecer (serão centenas aposto) e me quiser pagar um copo já sabem, eu vou estar de camisola do Benfica por isso é facil.... O0
Vais ter à rolote?
já perguntei onde é que  voces costumam parar antes dos jogos mas ainda nao obtive resposta, era porreiro finalmente conhecer algumas peças daqui
Rolote Aida e Silva no alto dos moinhos.......
vou lá aparecer, como prometi o primeiro gajo que eu conhecer aqui do forum tem 3 cervejas pagas

4ever Red Devil


slb2me

Citação de: Adepto10 em 01 de Maio de 2013, 15:12
Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Maio de 2013, 15:09
Citação de: Adepto10 em 01 de Maio de 2013, 15:08
                   Artur

Maxi     Luisão    Garay    Melga

                   Matic
              Enzo
                     Gaitan

        Salvio                 Urreta

                   Cardozo



Lopes
Jardel
Almeida
Aimar
Martins
Lima
Rodrigo

o benfica em casa joga com 2 medios centros e 2 avançados e neste jogo não deve fugir muito a isso.


a questão é q se destapamos mto a retaguarda e sofremos um golo é+ difícil.

este é um jogo especial e nós não marcamos fora.

só mudava para o esquema de 2 avançados se no inicio da 2ª parte se mantivesse o nulo ou tivéssemos a perder

Então o Cardozo e Lima não defendem bem, não se viu com sporting e porto, dão muito jogo e temos superioridade no meio campo.
E depois se tivermos que ir para cima deles ainda podemos por o 3 avançado.

E nunca perdem bolas, o nosso meio campo está fresquinho, vai ser limpinho...

Nunca há problema...

Rodrigo e Lima, Cardozo entrava na 2ª parte com equipas mais desgastadas ( mas ouve, já levamos 4 do Liverpool, do Schalke, do porto nem se fala, até do Celtic)...

Expectativa baixa que é melhor, só temos uma oportunidade mas JJ vai arriscar tudo logo de início, nós nunca sofremos golos de início com as equipas grandes, não há problema.

E se sofremos 1 marcamos 3, o risco é pequeno.

Entrar com cautelas na meia final, estão a brincar...