LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Jack Bauer

Citação de: JoaoLemos em 01 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: JoaoLemos em 01 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: WeAreSLB! em 01 de Maio de 2013, 22:10
Estive a ver no site e não me parece motivo para fazerem dramas sinceramente...

Na Bancada Sagres já só ha bilhetes para piso 3 superior. De resto tudo esgotado.
Na Bancada Meo a mesma situação...
Na Bancada TMN e Coca Cola e que ainda há para o piso 3 inferior e superior.

Diria que há perto de 7mil bilhetes disponíveis...
Até amanhã acredito que se vendam mais 2mil...

Se estiverem entre 57 e 59 mil pessoas é uma casa óptima, tendo em conta os preços praticados!

Acima de tudo o que há pra venda é lugares mesmo lá no cimo, ou seja o estádio vai parecer cheio na TV  e mesmo lá n estádio dá sensação de estar lotado quase..

Vamos BENFICA!!!

Ontem fui lá comprar o bilhete, e disseram-me que só havia para piso 3 superior de todas as bancadas, não havia mais lugar nenhum, incluindo inferiores e essas coisas...

Comprei para a sagres piso 1 às 22h de hoje...

Então o cabrão do segurança enganou-me, meteu-me quase nos confins do estádio...

So se foi pelo preço que estavas disposto a dar. O piso 1 é mt mais caro.

Yahiko

orlando77

60 users vão... 60 mil garantidos...  :)
falta pouco para o estádio estar lotado...  :dance:

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!  :slb2:

JPSilva

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 22:27
A sério tou MUITA nervoso.

Eu não tou nervoso. Já interiorizei que não vamos passar. Por isso se conseguirmos esse milagre ficarei mais contente, senão paciencia.

Yahiko

benficaslb1

eu infelizmente não vou porque esse dinheiro faz-me falta, 3 pessoas aqui em casa só uma é que trabalha, mas como já alguém aqui disse é uma questão de prioridades.

Podem chamar-me mau Benfiquista, mas eu não troco um jogo de futebol por por comida no prato dos meus.

Já tinha dito que numa meia-final europeia estes preços são normais, e como se pode ver não estarão menos de 50.000.

Quando os festivais de verão enchem 5 e 6 dias seguidos ninguém diz que é caro, falo em particular do rock in rio, que é aqui mesmo ao meu lado

Jack Bauer

Citação de: Person14slb em 01 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2013, 22:19
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Pronto já descomprimi.

Que susto.

Matosinhos presente!
Também sou de Matosinhos. Só por curiosidade, vais como? :)

Pm

Yahiko

Jack Bauer

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: almodovarSLB em 01 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2013, 22:06
Estraguei tudo.

Não ia ao jogo. Decidi neste instante ir.

Fiz o pagamento online e pedi para receber o codigo via tlm. Enganei-me e troquei um numero. A linha de apoio já está fechada.

Estou fodido. 40euros.

es socio?
pah vai ao email e imprime os comprovativos .. vai um pouco mais cedo e vais ao dptm. socios;)

podes pedir novos pictogramas (é isso que está em questão), eu uma vez fiz merda e eles tiveram a paciência de me enviar 3 vezes!

;)

Petrov_Carmovich

Jotenko

Citação de: Yahiko em 01 de Maio de 2013, 22:29
porra como e que eu digo que vou? nao sei por!

"Que vou"

E como não sabes português? Acabaste de escrevê-lo!

Jotenko