LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Lurgee

Citação de: pcssousa em 02 de Maio de 2013, 18:34
Citação de: Lurgee em 02 de Maio de 2013, 18:31
fdx pessoal, sou de lágrima fácil...

já chorei, já ri, já estive calmo, nervoso, agora calmo novamente... :)

O Benfica é isto...que  clube do caralho, enorme... enorme mesmo.

Como te AMO BENFICA, vence por nós!
Eu que fumo 2-3 cigarros/dia já hoje fumei imensos e estou certo que fumarei um maço inteiro durante o jogo.

Mas acontença o que acontecer sairei amanhã à rua com os meus dois filhos vestidos à Benfica... um tem 2 anos e oito meses e o outro 9 mesitos... Benfica Sempre!

Meu filho tem 5, sócio desde que nasceu.

Adora o Tacuara. (É assim mesmo que lhe chama, não é Cardozo)
E tenho algum receio de estar a passar-lhe uma "doença" pelo Benfica. Confesso que por vezes contenho-me para não lhe passar tanta emoção e tanta carga emotiva.

No jogo com o Newcastle já tinha terminado o jogo, e ele passado 5min, ainda festejava. Queria leva-lo para a cama e ele ainda bracejava, estava super excitado :).

Zimmerman

O meu coração bate que é uma coisa de loucos.

Vou morrer novo por causa do Benfica.

Elvis the Pelvis

Nervoso pa caraças. Vamos lá Benfica, queremos estar em Amesterdão.

Chelas

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: Rei em 02 de Maio de 2013, 18:34
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Maio de 2013, 18:33

A coreografia que está na Bancada Sagres é uma VERGONHA!

Alguém que a tire dali!

A ideia é copiada dos colectivo 95 dos porcos!

Por ter um gajo na cama a dormir? Nada a ver. A do Benfica parece-me muito diferente e muito melhor do que essa merda. Devias ter vergonha de postar isso aqui.

Eu devia ter vergonha por postar essa foto aqui?

Hum...

O BENFICA do Vieira é que devia ter vergonha por colocar grandes outlines brancas à volta do símbolo do GLORIOSO... Devia ter vergonha por colocar escudos de campeão no meio da camisola... E agora a ideia da coreografia igual à dos porcos também... Mas há mais coisas em que copiamos eles, queres mais?

Mas eu é que devia ter vergonha, não é?

Epah mas achas que é dia para essas merdas ? fdx eu nao entendo

SLB Stars

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: Chelas em 02 de Maio de 2013, 18:35
Parem de driticar o raio da coreografia, nada ta bem para voces fdx . O importante é a vitoria krl :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mesmo! Nesta altura é preciso é energias positivas não é críticas!

Porra!

Ora nem mais Fernandes, é nesse estado de espírito que os Benfiquistas têm que estar, vê-se por aqui demasiadas opiniões pessimistas e isso não ajuda em nada a equipa e os jogadores, eu confio plenamente neste Benfica, o Benfica já está na final 3-1, podem anotar !!! :slb2:

klik

e eu pensava que os jornalistas Portugueses falavam mal inglês....

Alguém ouviu estas entrevistas dos jornalistas turcos na BenficaTV??!

JEEZ!! parece que estou na minha sala de aula no 6 ou 7 ano de escolaridade.

dfernandes

De cabeça!!

Sou do BENFICA....

E ISSO ME ENVAIDECE...

TENHO A GENICA QUE A QUALQUER ENGRADECE!!!

SOU DE UM CLUBE LUTADOR, QUE NA LUTA COM FERVOR!!!

NUNCA ENCONTROU RIVAL!!!

NESTE NOSSO PORTUGAL!!!

PsychoFan

dfernandes

quinjeajero

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: Rei em 02 de Maio de 2013, 18:34
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Maio de 2013, 18:33

A coreografia que está na Bancada Sagres é uma VERGONHA!

Alguém que a tire dali!

A ideia é copiada dos colectivo 95 dos porcos!

Por ter um gajo na cama a dormir? Nada a ver. A do Benfica parece-me muito diferente e muito melhor do que essa merda. Devias ter vergonha de postar isso aqui.

Eu devia ter vergonha por postar essa foto aqui?

Hum...

O BENFICA do Vieira é que devia ter vergonha por colocar grandes outlines brancas à volta do símbolo do GLORIOSO... Devia ter vergonha por colocar escudos de campeão no meio da camisola... E agora a ideia da coreografia igual à dos porcos também... Mas há mais coisas em que copiamos eles, queres mais?

Mas eu é que devia ter vergonha, não é?

Isso é bué importante e extremamente relevante agora, estamos a hora e meia de podermos alcançar a nona final europeia e andas aqui a fazer de picuinhas com merdas que não têm interesse nenhum. A malta quer lá saber disso páh. O que importa é o jogo.