LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Jotenko

Eu gostava de explicar por palavras o que se passou naquele Topo Sul do Estádio da Luz hoje, mas é impossível. Absolutamente inacreditável. Épico. Nada mais a dizer. Não há palavras...

Maquiavel21

Sou do Benfica e isso me envaidece!!!!!!!! 27 anos à espera de algo semelhante a isto!!!!!!!!!

Kolchak

Nick Valensi

CA PUTA DE EMOÇÃO
QUE JOGO

TANTAS MEMÓRIAS COM Q EU VOU FICAR DEPOIS DE HOJE... OBRIGADO BENFICA OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO

///AMG

Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2013, 00:28
Eu gostava de explicar por palavras o que se passou naquele Topo Sul do Estádio da Luz hoje, mas é impossível. Absolutamente inacreditável. Épico. Nada mais a dizer. Não há palavras...

Então e tavas sozinho???

J_PN

Isto!

jase25

Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: jase25 em 03 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: jase25 em 03 de Maio de 2013, 00:25
Que peso me saiu das costas esta noite... finalmente vou ver o meu Benfica numa final europeia!

Tanto e tanto ano a ver navios...

Nunca viste?
Nop.

Parabéns, a sério!

Acredita que quando acabou o jogo hoje pensei na felicidade de muita gente que nunca tinha passado por isto.
Obrigado. Parabéns a ti também!!! Parabéns a todos!  :flagglorioso:

E agora ao ler o que escrevi atrás não contive as lágrimas. Mais uma vez.

GIGANTE BENFICA!

Hocuspocus

Confere.

46Rossi

tonyapl

Theroux

Foram muitos anos a levar com os La Louvieres deste mundo.

Um eterno obrigado pela maior felicidade da minha vida enquanto benfiquista.