Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

smjagol

Um jogador se tiver que se lesionar, até no treino se lesiona sozinho... Tenham calma pessoal
OPTIMISMO

VALEBEM

Eu acho que é um jogo demasiado importante para podermos fugir com o rabo à seringa. Se já fossemos campeões seria diferente...
E depois, nunca se pode contar com vitórias antecipadas no futebol. Há sempre jogos na época que podem correr mal. E lutar para ser campeão na última jornada é sempre uma pressão brutal.

Andris

Citação de: André Sousa em 05 de Maio de 2013, 01:30
Mas pá, ir ao Dragão e sair de lá com uma derrota desnivelada é capaz de dar um belo rombo a nível motivacional.
É o que me preocupa.

Hocuspocus

Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2013, 01:28
O Matic tem que jogar obrigatoriamente no dragão. Mexer nas alas até admito.

Se vencermos o Estoril, eu poupava o Matic nesse jogo.

Ricardim19

Acho que na segunda o JJ podia fazer uma mexidas no onze. Salvio, Garay e Matic podiam descansar. Acho que John , Jardel e André Gomes dão conta do recado. Mas faltam 5 finais e não podemos facilitar. Eu colocava este onze na segunda feira: Artur Maxi Luisão Jardel Melga André Gomes Enzo John Gaitan Lima Rodrigo

Indy Jones

Citação de: pec em 05 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: pec em 05 de Maio de 2013, 01:25
Se isso significasse a vitória na Liga Europa estaria completamente a cagar-me para eles.

E depois não te queixes do bicho papão do Dragão continuar a pairar na Luz durante as próximas épocas.

É para ir ao Dragão com a melhor equipa e humilhar os corruptos.

Repito se isso significar a vitória na Liga Europa, por mim podemos perder 3-0 lá.

Em 09/10 a diferença entre as duas equipas era muito maior e não serviu de nada.

Pois, mas eu quero é ganhar todos os jogos.

O Benfica tem de pensar em ganhar, ganhar e ganhar.

Não é com atitudes angelicais e sem ambição.

andre_04_SLB

Eu não falo do cansaço. Aquilo vai ser um ambiente terrível e eles são senhores para darem forte e feio nas pernas dos jogadores do Benfica. É correr riscos desnecessários porque dependemos apenas de nós. Levar os Juniores ou a equipa B. Sem adeptos, sem nada. Borrifar nesse jogo completamente e trucidar o Moreirense no jogo seguinte.

piccolo

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2013, 01:27
Epah, vamos lá ver uma coisa... Trocar Gaitan por Ola John é o fim do mundo? O miúdo não tem jogado a titular vários jogos? Trocar Matic por André Gomes!? Isto seria rodar a equipa... Trocaria ainda Salvio por Urreta (dá para as despesas) e acrescentaria um elemento ao meio campo (Martins/Aimar) troca com um dos avançados e Lima ou Rodrigo na frente!? Para mim seriam as alterações. É o fim do mundo se isto acontecer? Não é 11 suficiente para pontuar no dragão? Para mim é...

Nem pensar jogar lá sem o Matic.

Porque?

Shoky

Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2013, 01:30
Eu acho que é um jogo demasiado importante para podermos fugir com o rabo à seringa. Se já fossemos campeões seria diferente...
E depois, nunca se pode contar com vitórias antecipadas no futebol. Há sempre jogos na época que podem correr mal. E lutar para ser campeão na última jornada é sempre uma pressão brutal.

Isso também é verdade.

TFFS

VALEBEM

Eu nunca deixaria a dupla de meio campo de fora do jogo do dragão. São determinantes!

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2013, 01:26
Vai ser muito complicado. Ainda para mais sem apoio nas bancadas. Eu levava a equipa de Juniores.
:rir:

E alguns Juvenis para se irem habituando... :rir:

Slb23

É ir lá com a melhor equipa possível, ganhar o jogo, confiança, arrumar com a liga e retirar todo esse stress da equipa e depois ir buscar a Liga Europa.

É isto.

PS:O cansaço será uma treta, existem 4 dias entre o jogo no Dragão e o jogo em Amesterdão, dá tempo para recuperar.

Hocuspocus

Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2013, 01:30

Caso o Benfica vença o Estoril, a pressão será sempre maior para os corruptos. Eles é que ficariam com 4pontos de desvantagem e jogam o último jogo fora, frente ao actual 3º classificado.

Indy Jones

Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2013, 01:27
Epah, vamos lá ver uma coisa... Trocar Gaitan por Ola John é o fim do mundo? O miúdo não tem jogado a titular vários jogos? Trocar Matic por André Gomes!? Isto seria rodar a equipa... Trocaria ainda Salvio por Urreta (dá para as despesas) e acrescentaria um elemento ao meio campo (Martins/Aimar) troca com um dos avançados e Lima ou Rodrigo na frente!? Para mim seriam as alterações. É o fim do mundo se isto acontecer? Não é 11 suficiente para pontuar no dragão? Para mim é...

Nem pensar jogar lá sem o Matic.

Porque?

Jogar sem o nosso pêndulo do meio-campo?