Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RitaS

Mas alguém acredita que vamos espetar 3-6 no dragão ou fazer resultado semelhante? Tempos diferentes, jogadores e treinador diferentes, mística diferente. E não estou a dizer que os jogadores e o treinador passaram a bestas de um dia para o outro, simplesmente são situações incomparáveis, especialmente olhando para o passado recente.

Mas admiro o vosso positivismo, também gostava de ser assim. E espero que tenham razão e eu redondamente enganada. Darei a minha mão à palmatória se assim for.

diplomat

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:48
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2013, 10:45
se for esperto e humilde passa a pressao toda para o lado dos porcos
eles é que tem de ganhar!
:tomates:
E eles de bom grado aceitam.
mas o discurso que tem de ser feito mete-los a tremer com a propria pressão
isso é de quem hibernou nos últimos 20 anos
apenas estou a dizer que pode acontecer! que eu me lembre o futebol é 11 para 11 a bola é redonda e o objetivo é enfia-lo dentro da coisa retangular o resto são fait-divers
de uma coisa tenho a certeza se noa não acreditarmos eles certamente não vão acreditar por nós
Poder pode. A probabilidade é que é muito curta. Eles tÊm é de acreditar. Não somos nós. E não é acreditar. É FAZER.
o eles estava a referir-me aos jogadores dos tripas

Nramos

Tenham calma que não estamos mais pressionados. Isto é apenas o preço do sucesso. Estamos na decisão das 3 frentes.

Alias, ele hoje já telefonou ao Peseiro.

Transformer

Só no Benfica é que se dão entrevistas a fazer balanços de época a 3 jornadas do fim e antes de 2 finais, antes de vencer ou perder o que quer que seja.

Diamantinite aguda.

Michael Schumacher

Não brinquem com isto. Alguma vez o Porto ia Jorjuar na ultima jornada?

Não acordem pra vida não.

Sparrow

Nós não aprendemos com os erros...
Na época passada quando estamos 5 pontos à frente falamos em fim de ciclo do porto e foi o que se viu...
Esta época com campeonato para disputar, falamos em fim de ciclo do porto...é é o que se vai ver...

Nem sequer ganhando um campeonato podemos falar em fim de ciclo...quanto mais com campeonatos por ganhar...
Há muita bazofia e depois acabamos por "nos foder"...

Sandokan90

Suínos perderem com o Paços na ultima jornada? :2funny: :2funny: :2funny:

BELHA GUARDA

Será que ninguem se cansa da mesma historia repetida todos anos em que nos jogos cruciais nos "fo.." sempre?

Velazquez

Ontem errou.Mas tambem quem diz que agora já não se deve rodar não é verdade.O melhor onze para um jogo pode não ser o melhor para outro

E com a equipa de rastos deixou uma substituição por fazer quando tinha o Ola John que podia desiquilibrar com a sua velocidade e tirar o Lima que estava desinspirado.E devia ter tirado o Gaitan que já não podia mais e não o Melga

Chefe

Isto não tem nada a ver com renovações. Isto apenas é Jorge Jesus. Nada mais do que isto.

G10

Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 10:53
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Maio de 2013, 10:36
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:35
vamos se campeões.

dou-lhe prai 1% de probabilidade, andam meio mortos de cansaço, e o pior ainda está pra vir na 4ª
ansiedade é horrível.. não chega jogar com o coração.. o cansaço é psicológico.. 5 dias pra meterem na cabeça dos jogadores vamos ser campeões.. eu acredito 100%
O cansaço não é nada psicológico, é físico. Só que a moral de ganharmos um dia não chega para suplantar o cansaço físico. Por isso é que temos que fazer sempre bem a gestão do plantel. Por isso é que o Jorge falha sempre.
o JJ falha sempre.. que culpa tem de em momentos de mais ansiedade os jogadores falharem.. ontem no golo do estoril a 2 irregularidades.. mas quase ninguém fala.. mas prontos.. agora e mentalizar os jogadores psicologicamente o resto é conversa

Também houve 1 fora de jogo mal tirado ao Estoril e com a baliza do Benfica escancarada.

tas a falar deste

Esse também não está fora de jogo, mas tu achas que o Carlos Martins apanhava a bola? É claro que não, deu para ver isso até.

Não tão a querer desculpar também este campeonato com os árbitros pois nao?
não mas é um facto houve erros.. um pênalti que vê só nas repetições.. num golo irregular a semelhança do da época passada.. o importante é mentalizar psicologicamente os jogadores VAMOS SER CAMPEÕES

Vieri

Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 10:58
Não gostei nada de ver a máscara de sofrimento e desânimo do JJ ainda durante o jogo e no final. Vá lá que veio o Maxi. Raios parta isto, uma pessoa olha para a cara do treinador e percebe que ele está a pensar que já perdeu. Assim não dá.  :disgust:

É isso, amiga Pilar.
O JJ é completamente transparente.
E ele está em pânico, como está sempre contra o fcp.
E isso transmite-se à equipa.
Quando ele disse que tinha a certeza que ia passar os turcos, após a derrota, logo ali ganhamos a final.
Se eu fosse o Presidente faria algo diferente para motivar as tropas. Levar ex glorias ao balneário, picá-los, o que seja.
Deixar a "motivação" apenas nas mãos deste JJ será complicado.

tripiatrik

Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 10:57
Sabem qual é a minha maior esperança para ganhar a liga?

É que eu acho que o Porto se vai espalhar na última jornada em Paços.

Se o porto nos ganhar não vai deixar fugir o título como nós..

benfica90

O que aconteceu ontem foi muito bem feito para muita gente. Nós benfiquistas somos muito, muito arrogantes. Andávamos todos inchados e ainda nem tínhamos ganho nada. A começar pelos adeptos, passando no João Gabriel em mais uma conferencia patética, passando pelo JJ e acabando em mais uma entrevista estupida e sem nexo do Vieira.
Doeu muito a derrota de ontem e tenho no íntimo que vamos ao dragão fazer as figuras habituais. Não aguento sofrer mais, não vou ver mais futebol depois do jogo no antro. O maior erro do Benfica é ter adeptos que ano após ano a não ganharem nada e a fazerem figuras ridiulas, acham-se ainda a maior potencia nacional e quando as coisas estão a correr bem ficam com o rei na barriga.

Fossem mais humildes, mais exigentes e respeitassem mais os adversários e ,se calhar, teríamos um Benfica diferente.

Quanto ao JJ... ridiculo. partiu a equipa toda quando meteu o Rodrigo. Uma palavra apenas para o Carlos Martins: com os milhões que ganhas, vê se compras um cérebro.