Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toribas

Porque é que vocês fazem equipas com o Urreta? O mais certo é nem ser convocado.

LuigiSLB83

Chefe

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 12:47
O Jesus vai ao Dragão jogar com 2 avançados.
Conhecendo o tipo, não era de descartar. Mas não acredito.

Citação de: Toribas em 07 de Maio de 2013, 12:48
Porque é que vocês fazem equipas com o Urreta? O mais certo é nem ser convocado.
Era a minha equipa. Não a do Jorge. Porque ali para o Jorge, só dá Ola

rocky

o Martins fez merda é verdade , mas de quem é a culpa ? quem é que o meteu em campo ?

Transformer

Convinha era ir ao Dragay com treinador.

Roting

Nramos

Chefe

Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 12:49
o Martins fez merda é verdade , mas de quem é a culpa ? quem é que o meteu em campo ?
O Martins só aumentou o que já estava mal. Mais nada. Estava mal, piorou. Com ou sem Martins o mais certo era não ganhar.

MSAM

Artur
Maxi Luisão Garay Almeida

Matic Enzo

Salvio   Gaitan    O John

Cardozo

Eu jogava assim!!!

EPluribusUnum

Se o Enzo estiver a 100% pode não ser tão mau, que vai sempre parecer, devido ao grau de importância do jogo, mas se Enzo não estiver e não abdicar de um avançado será um erro colossal. Perderíamos o meio-campo do inicio ao fim do jogo.

rocky

no ladarao vai ser assim :

Artur
            Maxi                               Lusao                         Garay               Almeida
                                                                   Matic
                              Salvio                           E.Perez                    O.John
                                                 Gaitan                        Lima

a falta que fazem o BC e Nolito

MSAM

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 12:50
O Martins só aumentou o que já estava mal. Mais nada. Estava mal, piorou. Com ou sem Martins o mais certo era não ganhar.
A culpa é do Martins, quem o mete a jogar não adivinha este tipo de coisas.

Zlatan

Olhem que vai, tenho poucas dúvidas.

Quanto ao Urreta... já nem sei o que achar. Quem passa da bancada para o campo constantemente, qual André Gomes, fico sem saber. Se tivesse de arriscar, diria que não será convocado.

Chefe

Citação de: MSAM em 07 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 12:50
A culpa é do Martins, quem o mete a jogar não adivinha este tipo de coisas.
Não adivinha que o Martins é um descontrolado? OK

Mas nem era a isso que me referia.

luis___alex

JÁ CHEGAAAAAAAAAAAAA

porra
fala-se aqui mais de peseirroque em oputro lado qualquer
passei a manha inteira a ouvir falar d epeseiro da boca de portistas e sportinguistas

venho aqui e falam de peseiro????????????????

CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA