Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 12:44
Mas alguem acredita que este campeonato não é o campeonato do Benfica ?!? Durante 8 meses fomos a melhor equipa, cilindramos em muitas ocasiões, e sempre foi a equipa que trabalhou mais.

Tenho a certeza que vamos ser campeões. Era preciso uma aura demasiado negativa para que o Benfica nao fosse campeão, depois de tudo o que se passou. Acham que aquele golo aos 95 minutos contra a academica foi por acaso ?? Aquilo só os verdadeiros campeões conseguem! Se aquilo aconteceu, por alguma coisa foi...

Como equipa a jogar top, somos melhores que eles neste momento. Mesmo a jogar sem ser a top jogamos tanto quanto eles. Os jogadores apesar de tudo estao com confiança ,e sentem uma revolta enorme depois do que aconteceu...

Tenho a certeza que neste mês estaremos a festejar o titulo no marquês!

DESDE SEMPRE, E PARA SEMPRE... SPORT LISBOA E BENFICA!

:slb2:
depois da borrada que fizeste ontem , ainda tens a lata de vir para aqui gozar  :bah2:

RUA

Chefe

Se Enzo recuperar:

               Artur
Maxi  Luisão  Garay  Almeida
      Enzo            Matic
              Gaitan
Salvio                    Urreta
        Cardozo

Se não recuperar o caldo está entornado. Ou joga o Almeida no lugar do Enzo e aí teria que jogar o Melga. Ou joga o Gomes, que neste jogo seria engolido.

Porca miséria

Zlatan

O Jesus vai ao Dragão jogar com 2 avançados.

nogueira

Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 12:46
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 12:26
2 críticas em relação ao trabalho de ontem do JJ.

- Lima deveria ter saído (ainda estava o resultado a 0)
- Depois da expulsão de Martins, era obrigatório ter tirado o Lima e meter o Aimar.

Em relação ao jogo no seu global, não tenho nada a apontar ao JJ, principalmente porque empatámos o jogo devido à quantidade anormal de golos falhados, a um frango do Artur e a uma estupidez do C. Martins.

Depois da expulsão do Martins, o JJ ficou completamente desorientado.
De facto o Lima esteve irreconhecível!
Em relação ao Aimar, talvez resultasse, mas estamos sempre no campo das suposições!

a culpa nunca é dele! aqueles 10 minutos finais é culpa de quem? do martins que foi expulso? a culpa de nas bolas parada não criarmos perigo é de quem tambem? de quem marca as bolas paradas?
jj muito antes da expulsao ja tinha cara de quem não sabia o que fazer!
Nos 10 minutos finais, viu-se que não havia pernas. Estavam todos de rastos.
Por isso eu acho que o JJ errou em não tirar o Lima e ter colocado o Aimar.


Sofrer um golo de merda, e depois temos o Martins a fazer disparates não ajuda.

O Martins merecia dois murros bem dados naquele focinho.

e porque o martins fez merda? onde andava o defesa esquerdo? ah ja sei, no banco que jj o tinha acabado de tirar!
O Martins fez merda porque é burro. Um gajo que em 45 minutos é expulso é burro.
Um amarelo vem a correr do caralho para protestar. O segundo manda uma pazada a um gajo encostado à linha lateral. Isto no meio campo.

Ontem empatar ou perder era igual. Não me admira que JJ tenha arriscado.
Eu quando digo que ele devia ter tirado Lima por Aimar, quando estava com menos 1, era para arriscar ganhar o jogo.

no meio campo, mas com um corredor livre para chegar a nossa área! E jj ja devia saber que não é por ter muitos avançados que vai marcar mais golos. mais importante que ter muitos avançados, é conseguir levar a bola até a área adversária. depois vê-se ele todo borrado a rezar a todos os santos e mais alguns á espera de um milagre
Queres malhar no JJ, malha à vontade.
Agora desculpar a atitude do Martins para cascar no JJ é pouco sério.

E por aqui me fico.

Mestre Da Táctica

Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 12:46
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 12:44
Mas alguem acredita que este campeonato não é o campeonato do Benfica ?!? Durante 8 meses fomos a melhor equipa, cilindramos em muitas ocasiões, e sempre foi a equipa que trabalhou mais.

Tenho a certeza que vamos ser campeões. Era preciso uma aura demasiado negativa para que o Benfica nao fosse campeão, depois de tudo o que se passou. Acham que aquele golo aos 95 minutos contra a academica foi por acaso ?? Aquilo só os verdadeiros campeões conseguem! Se aquilo aconteceu, por alguma coisa foi...

Como equipa a jogar top, somos melhores que eles neste momento. Mesmo a jogar sem ser a top jogamos tanto quanto eles. Os jogadores apesar de tudo estao com confiança ,e sentem uma revolta enorme depois do que aconteceu...

Tenho a certeza que neste mês estaremos a festejar o titulo no marquês!

DESDE SEMPRE, E PARA SEMPRE... SPORT LISBOA E BENFICA!

:slb2:
depois da borrada que fizeste ontem , ainda tens a lata de vir para aqui gozar  :bah2:

RUA

Graças a mim estas em primeiro lugar no campeonato, numa final europeia, e na final da taça de Portugal.

Tem mas é juizo pá...

Toribas

Porque é que vocês fazem equipas com o Urreta? O mais certo é nem ser convocado.

LuigiSLB83


Chefe

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 12:47
O Jesus vai ao Dragão jogar com 2 avançados.
Conhecendo o tipo, não era de descartar. Mas não acredito.

Citação de: Toribas em 07 de Maio de 2013, 12:48
Porque é que vocês fazem equipas com o Urreta? O mais certo é nem ser convocado.
Era a minha equipa. Não a do Jorge. Porque ali para o Jorge, só dá Ola

rocky

o Martins fez merda é verdade , mas de quem é a culpa ? quem é que o meteu em campo ?

Transformer

Convinha era ir ao Dragay com treinador.

Roting


Nramos


Chefe

Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 12:49
o Martins fez merda é verdade , mas de quem é a culpa ? quem é que o meteu em campo ?
O Martins só aumentou o que já estava mal. Mais nada. Estava mal, piorou. Com ou sem Martins o mais certo era não ganhar.

MSAM

Artur
Maxi Luisão Garay Almeida

       Matic Enzo

Salvio   Gaitan    O John

         Cardozo

Eu jogava assim!!!

EPluribusUnum

Se o Enzo estiver a 100% pode não ser tão mau, que vai sempre parecer, devido ao grau de importância do jogo, mas se Enzo não estiver e não abdicar de um avançado será um erro colossal. Perderíamos o meio-campo do inicio ao fim do jogo.