Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 11:23
Amigo, eu não vou colocar em causa a forma como conseguiu até ontem gerir - bem - o plantel, como conseguiu fazer de Enzo e Matic 2 grandes médios, do Melga um bom DE.

Agora não entendo pq chega à fase das decisões e deita por terra tudo que fez de bom.

De repente deixa de rodar a equipa, como se o John, Rodrigo, André Gomes deixassem de saber jogar e aposta numa equipa desgastada pelo jogo de 5.ª.

De repente faz as substituição à "matador" com 20mn. para jogar tirando um DE e recuando um tipo que nem a ME defende. em vez de manter a estrutura da equipa e ñ passar uma "mensagem" de desespero lá para dentro.

Desculpem lá...mas farto disto..
Ghost, foi isso o que toda a gente pediu aqui!

Vê lá tu que ainda queriam que estes jogadores jogassem ontem, no sábado e depois na quarta feira seguinte! Era mesmo para arrebentar!

Amigo, juro que ñ entendo o que passou pela cabeça do JJ..

Ele geriu tão bem isto até ali, tinha 4 pontos à maior, era em caso com o Estoril..ñ havia necessidade disso..necessidade nenhuma.

Dava para ganhar, com calma, gerindo.

Olhas para a nossa equipa nos 1.os 20mn e parece que tinhamos de marcar que o jogo estava prestes a acabar, isso ñ faz sentido.

Chefe

Citação de: Tr - 17 em 07 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Tr - 17 em 07 de Maio de 2013, 11:22
Não se pode ganhar sempre!
São poucas as equipas que conseguem ir a finais Europeias e vencer campeonatos ao mesmo tempo. Ontem pagámos esse preço, até porque nós não arranjamos esquemas para sermos campeões a 6 ou 7 jornadas do fim.

O pior do jogo de ontem é que agora o Benfica vai decidir a época no espaço 5 dias, com os dois jogos mais complicados até ao momento e com a equipa a precisar de descanso.
Nem sei o que diga

Um grande equipa sabe isso mesmo.

Fizemos um grande jogo na quinta.

Ontem apnhámos um estoril a jogar bom futebol. A equipa não chegou para tudo e aparentemente o treinador não confia no "banco" que tem.
Não se pode ganhar sempre? A sério. Mas o que ganhamos nós?

adryy

Citação de: sazuke em 07 de Maio de 2013, 11:27
Na 6ª feira a conversa de estarem cansados era tudo uma treta e estava à vista a boa rotação feita pelo mestre.

hoje estão mais que cansados.

decidam-se
Não se conseguem decidir... No próximo sábado mudam novamente de ideias...

Lord_MerlliN

Ontem antes do jogo uns diziam (e com razão) que ainda não tínhamos ganho nada.
Hoje para os mesmo parece que perdemos tudo.

Sejam no mínimo coerentes e racionais.

sagan1976

Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: Carlos-Gois em 07 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:35
vamos se campeões.
Em que ano?
este ano
Também acho!

Enganaste-me ontem, artista.
Eeeeeeeuuuuu??!!??

Quando andavam com a conversa da equipa B no Dragão, eu perguntei quanto tinha ficado o Estoril para andarem a falar nisso, e tu disseste 1-0, com golo do blog...

Merecias ser torturado por umas 10 russas agora...
10? Sovina...

Johnny1904

Citação de: Vieri em 07 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:22
As nossas poucas hipóteses de pontuar no Dragão (5% a 10% depois do débacle de ontem) dependem de:

1. Isolar a equipa o resto da semana e preparar o jogo à porta fechada;
2. Recuperar física e animicamente jogadores que estão de rastos (Enzo, Matic, Lima, Salvio, Garay, etc.);
3. Por uma vez na vida picar o orgulho dos nossos jogadores e motivá-los ao máximo para o embate decisivo (aqui ajudaria que Vitinho metesse o pé na argola e dissesse algo que pudéssemos usar para movitar e picar os nossos);
4. A direcção fazer ver de modo inequívoco ao treinador que não pode perder este campeonato.
5. Termos a sorte do jogo e uma arbitragem imparcial.

Só não concordo com o ponto 4.
Todos borrados já eles estão, deve-se é tirar pressão e não meter mais...

É preciso conjugarem-se esses pontos todos. Ou seja: campeonato com o caralho.

Michael Schumacher

PAslb, para de gozar com a nossa cara, sff.

rocky

ontem mais uma vez levou um banho de um "puto" de 35 anos

muita sorte nao termos perdido o jogo

RUA vai pro porto

benfica90

Nós benfiquistas colocamo-nos a jeito. Era tudo bem bazófia total!!! 4,5,6 ao Estoril! Limpinho limpinho limpinho..  tudo inchado porque estamos em 2 finais e tínhamos o título no bolsa. era conferencia, era entrevista, eram saltinhos ridiculos no final do jogo da madeira.. ahh caralhooo andava tudo inchado!!!!éramos os maiores!

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Maio de 2013, 11:16
Nunca o deviam ter deixado ser mais do que um adjunto. É tão fraquinho...
Depois de uma época destas, ainda tens lata!

fds, volta Quique, estás perdoado!

É isto o Benfica do Jesus e Vieira, show off, basófias, garganta, ganhar: zero. Depois de uma épcoa destas? Arriscas-te a ganhar o mesmo do que o Quique, de facto. Pensei que o teu contorcionismo fosse acalmar hoje, mas aí estás tu a dar-lhe com força.
Fico satisfeito por só comentares as minhas opiniões, pode ser que assim aprendas alguma coisa!

Tacuara1992

Devemos ser o único forum que pensa que entregámos o título.

Querem factos? Vamos a factos.

Porto de Vitó, Benfica de Jesus

4 jogos

2 empates
1 vitória para cada lado.

Sempre 2 golos no mínimo para cada lado.

Primeiro jogo foi no dragão, acaba 2-2 com nós completamente por cima, a gerir a posse ( pensando que o empate era um excelente resultado ) moral: fomos superiores;

2- Jogo do Maicon. Nem vale a pena dizer nada. Entrámos mal, muito mal, sofremos um golo e depois engolimos o Porto. 2-1, a massacrar, de repente lesiona-se aimar, sofremos um contra ataque, lesiona-se garay, emerson expulso, golo em fora de jogo. Ninguém consegue dizer que eles foram superiores, mais uma vez

3- Taça da Liga. Marcamos primeiro mas como sempre o bloqueio mental acontece. sofremos um golo de ressalto e outro de livre. 2-1, desespero total. mas eis que empatamos e no fim matamos o jogo. vitória justa. mais uma vez, fomos superiores.

4- jogo deste ano. sim já sei que tiveram mais posse de bola e que para alguns aqui isso é dominar o jogo. mas eu vivo de factos: facto garay e artur deram os golos nos UNICOS remates a baliza do Porto. Nos temos 2 golos, a situação do salvio que dá golo em 90 % das vezes e a do Cardozo que " apenas " estava isolado.

O que isto quer dizer? Que no jogo jogado, somos melhores. Sabemos isso e eles tambem o sabem. A diferença está no psicológico. E se houve alguma coisa que este equipa demonstrou este ano é que força psicológica tem-na toda. Sempre que é jogo do mata mata tem reagido bem.

E importante: começamos o jogo campeões. o empate serve-nos. A raiva deles apenas vai funcionar no início, logo se não sofrermos nos primeiros 20 min ponho o meu dinheiro todo no Benfica para sermos campeões. É óbvio que tornámos o giro em díficil mas no Benfica parece que nunca se ganha nada sem sofrer, sem ir ao céu e ao inferno umas vezes por ano. Somos assim, sofredores. E aposto que a maioria das pessoas do fórum que ontem e hoje atiraram a toalha ao chão, com o aproximar de sabado vão acreditar ainda mais.

gustavoF

Se perder o campeonato e a uefa, só tem um caminho RUA

Tr - 17

Citação de: ANTI OSGAS em 07 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Tr - 17 em 07 de Maio de 2013, 11:22
Não se pode ganhar sempre!
São poucas as equipas que conseguem ir a finais Europeias e vencer campeonatos ao mesmo tempo. Ontem pagámos esse preço, até porque nós não arranjamos esquemas para sermos campeões a 6 ou 7 jornadas do fim.

O pior do jogo de ontem é que agora o Benfica vai decidir a época no espaço 5 dias, com os dois jogos mais complicados até ao momento e com a equipa a precisar de descanso.
Nem sei o que diga

Pois eu sei.

O BENFICA exigente acabou! A "malta" quer é EO, romarias ao Marquês, classificações na UEFA e estádios cheios a aplaudir os "meninos".

Pelos vistos não me fiz entender..

Ontem não jogámos o suficiente para vencer. Na minha opinião porque acusámos o esforço da passada 5ª.

Quanto à exigencia, são comentários que dispenso, porque não há um jogo do Benfica que não esteja à espera de ver o Benifica vencer.

PAslb

Citação de: Michael Schumacher em 07 de Maio de 2013, 11:29
PAslb, para de gozar com a nossa cara, sff.
Gozar?

Tu escreveste aqui que a equipa inicial era a que devia ser escolhida!
É mentira?

costapequeno

o Jesus so deve falar na quarta certo?

ou falara sobre o chelsea na quarta e o porto na quinta/sexta?