Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gnr. Keenan

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!

É um erro pensar-se que quem está a racionalizar não acredita. 99 por cento dos benfiquistas tem uma "réstia de esperança" na conquista do título. Agora, essa esperança é diluída em tudo o que tem acontecido nos últimos 3 anos com Jesus no banco...como acreditar em alguém que estava completamente arrasado e cagado no fim do jogo ? Os próprios jogadores...
Não dá para ter confiança alguma...
Por mim, entravam em estágio já hoje sem contacto com o exterior, de modo a criar um ambiente estéril e fechado à volta do grupo...

Win or go home.

Tr - 17

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Tr - 17 em 07 de Maio de 2013, 11:22
Não se pode ganhar sempre!
São poucas as equipas que conseguem ir a finais Europeias e vencer campeonatos ao mesmo tempo. Ontem pagámos esse preço, até porque nós não arranjamos esquemas para sermos campeões a 6 ou 7 jornadas do fim.

O pior do jogo de ontem é que agora o Benfica vai decidir a época no espaço 5 dias, com os dois jogos mais complicados até ao momento e com a equipa a precisar de descanso.
Nem sei o que diga

Um grande equipa sabe isso mesmo.

Fizemos um grande jogo na quinta.

Ontem apnhámos um estoril a jogar bom futebol. A equipa não chegou para tudo e aparentemente o treinador não confia no "banco" que tem.

Riquelme_10

Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Rodrigo por Melga foi brilhante!
Isso já foi o desespero! Não fiquei nada admirado e não foi por aí que não ganhamos!
Claro que não. Então, encostar o Rodrigo a uma ala com o Ola no banco, quando podia ter saído o Lima que na primeira meia hora logo se viu que ontem não fazia golos nem que a vaca tussa e, para além disto tudo, afastar o Gaitán da zona de decisão, acabando com a pouca energia que já tinha a fazer vaivéns na linha lateral (claro que deu o berro em 5 minutos). Mas claro que não foi por aqui.

Nunca é por ai, o grande JJ nunca vai falhar...


Nramos

Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: Carlos-Gois em 07 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:35
vamos se campeões.
Em que ano?
este ano
Também acho!

Enganaste-me ontem, artista.
Eeeeeeeuuuuu??!!??

Quando andavam com a conversa da equipa B no Dragão, eu perguntei quanto tinha ficado o Estoril para andarem a falar nisso, e tu disseste 1-0, com golo do blog...

Merecias ser torturado por umas 10 russas agora...

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Rodrigo por Melga foi brilhante!
Isso já foi o desespero! Não fiquei nada admirado e não foi por aí que não ganhamos!
Claro que não. Então, encostar o Rodrigo a uma ala com o Ola no banco, quando podia ter saído o Lima que na primeira meia hora logo se viu que ontem não fazia golos nem que a vaca tussa e, para além disto tudo, afastar o Gaitán da zona de decisão, acabando com a pouca energia que já tinha a fazer vaivéns na linha lateral (claro que deu o berro em 5 minutos). Mas claro que não foi por aqui.
O Ola não anda a jogar nada, se tivesse entrado, os criticos estariam a dizer que era preferível a entrada do Rodrigo!

Não é a primeira vez que o Rodrigo joga naquela posição.

adryy

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:23
O jogo de ontem demonstrou que os jogadores estão cansados, não percebo como pediam sempre para jogar os titulares em todos os jogos!
Agora terá mesmo de ser, face ao empate de ontem, mas corremos o risco de vencer apenas a Taça de Portuga!
LATA

Quando andavas aqui na quinta feira, tu e mais uns quantos, a gozar com quem dizia isso.

LATA

Ainda lhe ligas Chefe?!

sazuke

Na 6ª feira a conversa de estarem cansados era tudo uma treta e estava à vista a boa rotação feita pelo mestre.

hoje estão mais que cansados.

decidam-se

ANTI OSGAS

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Tr - 17 em 07 de Maio de 2013, 11:22
Não se pode ganhar sempre!
São poucas as equipas que conseguem ir a finais Europeias e vencer campeonatos ao mesmo tempo. Ontem pagámos esse preço, até porque nós não arranjamos esquemas para sermos campeões a 6 ou 7 jornadas do fim.

O pior do jogo de ontem é que agora o Benfica vai decidir a época no espaço 5 dias, com os dois jogos mais complicados até ao momento e com a equipa a precisar de descanso.
Nem sei o que diga

Pois eu sei.

O BENFICA exigente acabou! A "malta" quer é EO, romarias ao Marquês, classificações na UEFA e estádios cheios a aplaudir os "meninos".

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Maio de 2013, 11:16
Nunca o deviam ter deixado ser mais do que um adjunto. É tão fraquinho...
Depois de uma época destas, ainda tens lata!

fds, volta Quique, estás perdoado!

É isto o Benfica do Jesus e Vieira, show off, basófias, garganta, ganhar: zero. Depois de uma épcoa destas? Arriscas-te a ganhar o mesmo do que o Quique, de facto. Pensei que o teu contorcionismo fosse acalmar hoje, mas aí estás tu a dar-lhe com força.

Sparrow

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 11:23
Amigo, eu não vou colocar em causa a forma como conseguiu até ontem gerir - bem - o plantel, como conseguiu fazer de Enzo e Matic 2 grandes médios, do Melga um bom DE.

Agora não entendo pq chega à fase das decisões e deita por terra tudo que fez de bom.

De repente deixa de rodar a equipa, como se o John, Rodrigo, André Gomes deixassem de saber jogar e aposta numa equipa desgastada pelo jogo de 5.ª.

De repente faz as substituição à "matador" com 20mn. para jogar tirando um DE e recuando um tipo que nem a ME defende. em vez de manter a estrutura da equipa e ñ passar uma "mensagem" de desespero lá para dentro.

Desculpem lá...mas farto disto..
Ghost, foi isso o que toda a gente pediu aqui!

Vê lá tu que ainda queriam que estes jogadores jogassem ontem, no sábado e depois na quarta feira seguinte! Era mesmo para arrebentar!
Toda a gente? Cuidado com as generalizações...

helderrocha

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:23
O jogo de ontem demonstrou que os jogadores estão cansados, não percebo como pediam sempre para jogar os titulares em todos os jogos!

Agora terá mesmo de ser, face ao empate de ontem, mas corremos o risco de vencer apenas a Taça de Portuga!

mostrou tambem a incapacidade deste gajo para ser treinador do benfica! È inadmissivel as figurinhas dele ontem!

adryy

Vou-vos ser sincero, estava a mudar de opinião relativamente ao JJ.... Ah e tal, está a aprender com os erros, por vezes parecia mais húmilde, entre outras coisas... Mas digo-vos com toda a sinceridade, para mim, no jogo de hoje meti um ponto final da carreira dele como treinador do nosso clube.

Na minha óptica de ver as coisas:
- não tem estofo para ser o treinador do Benfica;

- não tem tomates quando os devia ter;

- não consegue ter a serenidade quando deveria ter, em jogos como os de hoje;

- não consegue lidar com a pressão;

- devia ter umas lições de português de Portugal e aprender a falar nas conferências.

Para mim, pode ganhar tudo o que tem para ganhar, que a minha opinião muito dificilmente volatará a mudar em relação a este senhor (apesar de nos últimos tempos - meses - ter estado a mudar). Por mim só tinha um sentido a renovação dele, ou seja, a porta de saída do Estádio da Luz.

Esta é a minha opnião... Farto das burrices/mediocríces do Jorge Jesus.

PAslb

Citação de: Gnr. Keenan em 07 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!

É um erro pensar-se que quem está a racionalizar não acredita. 99 por cento dos benfiquistas tem uma "réstia de esperança" na conquista do título. Agora, essa esperança é diluída em tudo o que tem acontecido nos últimos 3 anos com Jesus no banco...como acreditar em alguém que estava completamente arrasado e cagado no fim do jogo ? Os próprios jogadores...
Não dá para ter confiança alguma...
Por mim, entravam em estágio já hoje sem contacto com o exterior, de modo a criar um ambiente estéril e fechado à volta do grupo...

Win or go home.
Sim, concordo com isso. O jogo de sábado é o mais importante da época e deviam entrar já hoje em estágio até sábado.

Velazquez

Citação de: pepeteroman em 07 de Maio de 2013, 11:23


oh Paslb nem tu acreditas nisso...

Ontem era aquele jogo ideal para jogar em 4x3x3 contenção, garantir tranquilidade defensiva, correr pouco.. e o golo iria surgir...

agora entra a matar.. 15 minutos a correr que nem loucos e dps dão o berro.. ainda por cima com os mesmos 10 que correram imenso na 5ª feira?!?! por amor da santa...

ontem punha um 11 do género:
                                  ARTUR
               MAXI  LUISAO  GARAY  MELGA

                       A AMEIDA MATIC
           OLA JOHN                     URRETA
                              AIMAR
                          RODRIGO

CHEGAVA PERFEITAMENTE.. E SE AS COISAS ESTIVESSEM A CORRER MAL PUNHA LA DENTRO O LIMA, O GAITAN E O SALVIO OU O CARDOZO!!!

MENOS CORRERIA, MENOS EXPOSIÇÃO ASO CONTRA ATAQUES DO ESTORIL...

dá ideia que o JESUS nem sequer estudou o Estoril, a forma como joga...
Pá isso tambem é que não.Isso não tem sentido