Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Vai ficar na história do Benfica, falta saber se pelos melhores ou pelos piores motivos.

Sábado, provavelmente, ainda não vai dar para perceber isso.

Eu tenho uma teoria, que é comprovada estatisticamente, que na grande maioria dos casos o campeão é quem esteve mais tempo a liderar a liga. Este ano fomos nós, portanto que se cumpra a história!

Thunderboy

Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 09:02
Vai ficar na história do Benfica, falta saber se pelos melhores ou pelos piores motivos.

Eu tenho uma teoria, que é comprovada estatisticamente, que na grande maioria dos casos o campeão é quem esteve mais tempo a liderar a liga. Este ano fomos nós, portanto que se cumpra a história!
Esperemos que sim. :)

Pilar

Até porque tu não ias separar-te por uma coisita qualquer, só por uma enorme causa, não é, Francescoli?!...    :metal:

Redady

Francescoli

Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 09:04

Até porque tu não ias separar-te por uma coisita qualquer, só por uma enorme causa, não é, Francescoli?!...    :metal:

Já nem falo nisso...

Keep calm que continuo solteiro!!

Já te dei o meu numero?

:smitten:

Chefe

Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2013, 07:59
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 04:18
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 04:16
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 04:15
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 04:05
este treinador e tao borrado que nos jogos antes dos corruptos borra sempre a cueca.  ja e um fantasma para ele. 

com um treinador assim   nao passamos disto.

X2
É que nunca me lembro de um Treinador tão borrado nos jogos contra o porco como ele...

Até o Quique empatou no ladrão e bem roubadinho senão tinha ganho...

Eu cá já começo a pensar que não é borra mas ourta coisa qualquer.

Desenvolve...

Acho que a amizade mútua com o Padrinho faz com que lhe doa menos perder estes jogos contra o Porto.

Boatos e insinuações destas desvirtuam qualquer discurso. Entendo por tal como tu acordar e adormecer a pensar no jogo.
Que boatos? Não é de conhecimento publico que são amigos?

sagan1976

Tanto "se, tanto "mas", tanta merda...

PAslb

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 20:52
Pedir ao Jorge para mudar o sistema de jogo, é pedir que ele vá embora. Porque ele é isto. Ou se gosta ou não.
Eu gosto, aliás, sempre gostei.

Huguenot

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:18
Pedir ao Jorge para mudar o sistema de jogo, é pedir que ele vá embora. Porque ele é isto. Ou se gosta ou não.

Já eu gosto de ver o Benfica ganhar títulos.

Chefe

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 03:36
Usa isto caralho, faz alguma coisa!!!!!!!!!!!!

Sentem-se invencíveis.

É a tal coisa. Eles "sabem" que vão ganhar.

Chefe

Exactamente. Podias era não ser tão maleável. Dizer uma coisa ontem, hoje outra e amanhã outra. Mas é um facto que gostas do jogo dele.

PAslb

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 09:22

Para ganhar títulos, temos de jogar bem e vencer os nossos jogos!
Esta época tem sido fastástica a todos os níveis, nunca o Benfica esteve tão perto de poder vencer 3 títulos numa só época! Portanto a tática tem sido boa!

Chefe

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:59
Lá para Junho, depois da poeira ter assentado e os benfiquistas mais críticos terem-se cansado deste circo, lá aparece Jorge Jesus rejuvenescido em grande entrevista de 3 ou 4 páginas n'A BOLA a dizer que "o grande trabalho efectuado durante este últims 4 anos vai dar frutos" e que "só não vencemos por detalhes", que "o rumo é este e não nos vamos desviar um milímetro" e que "cometi alguns erros mas só os comete quem está lá dentro e arrisca."

Isto com mais umas cenouras estratégicas em Julho e Agosto e a ilusão volta aos benfiquistas com LFV a prometer um Benfica europeu para atacar a final da Luz.
"No final só pode vencer um", "Fazia tudo na mesma"

sagan1976

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 09:22
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 03:36
Usa isto caralho, faz alguma coisa!!!!!!!!!!!!

Sentem-se invencíveis.

É a tal coisa. Eles "sabem" que vão ganhar.
Esse cepo do Mangala, cabrão de merda...

Huguenot

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:24
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 09:22

Para ganhar títulos, temos de jogar bem e vencer os nossos jogos!
Esta época tem sido fastástica a todos os níveis, nunca o Benfica este tão perto de poder vencer 3 títulos numa só época! Portanto a tática tem sido boa!

Estamos já no 4º ano de Jorge Jesus.

Resultados tangíveis: um campeonato nacional. O resto é conversa.