Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kangaroo

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2013, 12:34
Bom dia alegria, o encontro continua a ser aqui?  :amigo:

A Emel está farta de facturar aqui hoje.
Sério? quem levou red card?

adryy

Off-topic...

Eu quando estive uma semana off foi red card?

Scorpion8

sábado vou chorar de certeza, por favor faz me chorar de alegria

Sparrow

Gajas boas é Ermesinde....
Uma vez fui lá...

Strata

Tchiii....então o blog foi expulso há dias?

Pilar

Citação de: Strata em 08 de Maio de 2013, 12:51

entrei no forum mesmo na hora agá, não pude fazer nada para evitar. O Redady diz que dá sorte, que por causa disso vamos ganhar o campeonato.

Indy Jones

Estou cada vez mais confiante que o Benfica no Sábado vai dar um grito de revolta e partir aquilo tudo!

Vamos ser campeões!

Espero bem que El Prof não faça mais borrada da grande.

Bailey

No sábado vamos todos fazer a festa juntos. As divergências que possam existir entre as pessoas daqui não são nada comparado ao amor pelo Benfica, e à alegria que vamos ter no Sábado.

bgardo

quero muito o benfica campeao. mas quero ainda mais que o fosse no dragao fazendo um jogo de elevadissimo nivel. é o que falta ao benfica para terminar de vez com o complexo que tem nos jogos frente ao fcp.

Strata

Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Strata em 08 de Maio de 2013, 12:51

entrei no forum mesmo na hora agá, não pude fazer nada para evitar. O Redady diz que dá sorte, que por causa disso vamos ganhar o campeonato.

:(

LuigiSLB83

Citação de: Indy Jones em 08 de Maio de 2013, 12:55
Estou cada vez mais confiante que o Benfica no Sábado vai dar um grito de revolta e partir aquilo tudo!

Vamos ser campeões!

Espero bem que El Prof não faça mais borrada da grande.

O treinador do Benfica tem um nome.

vinho

vcs perdoam o jesus se ele perder o campeonato,mas ganhar  a liga europa e a taça de portugal?