Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Thrain

O Rodrigo tem chip de avançado.Notou-se bem ontem que a jogar a extremo não se sente confortável.Não tem um drible por aí  alem nem é bom a jogar em espaços curtos.

4x4x2

Citação de: Shinchan_17 em 07 de Maio de 2013, 20:54
Nelson tem talento, mas o rodrigo está uns furos acima na evolução :)

Exacto, o Deportivo é o clube ideal para evoluir  :disgust:

on topic... ontem ia-me passando no estádio com aquela falta de pressão sobre o redes

TioPatinhas

Este jovem tem tudo para ser um goleador de grande nível. Mas para isso tem que jogar onde rende mais que é a ponta de lança, não é mais atrás e muito menos na linha.

O JJ que tão bom trabalho tem feito com vários jogadores, neste caso tem feito uma péssima gestão da evolução do Rodrigo.

Batuta Vermelha

nikas

Muito mal ultimamente.

ELITE

para o ano voltará em grande

o paulo fonseca fará dele um craque... LOL

Sparrow

Eu, que ando de rastos e com vontade de "abandonar" o Benfica por ter a certeza que este campeonato está perdido e por não aguentar mais estas desilusões...

http://www.youtube.com/watch?v=cz3WiqXY8Hc

Depois de ver este vídeo fez-me pensar "Esperem lá...porque não?". Os primeiros 40s são muito profundos.

Por isso...os jogadores se virem isto têm de ir buscar tomates nem que seja ao outro lado do mundo.
É oficial.
EU ACREDITO!!!
Quero lá saber que não gosto do Jesus, do Vieira...ou do raio que os parta. Amo o Benfica. Eles serão 14 mais 50 mil...nós seremos 11 mais 14 milhões.
Sem medo.

Carrega Benfica...

ELITE

O vídeo é óptimo
Mas continuo desanimado
Estes dias até sábado são uma tortura

Shinchan_17

Citação de: 4x4x2 em 07 de Maio de 2013, 21:33
Citação de: Shinchan_17 em 07 de Maio de 2013, 20:54
Nelson tem talento, mas o rodrigo está uns furos acima na evolução :)

Exacto, o Deportivo é o clube ideal para evoluir  :disgust:

on topic... ontem ia-me passando no estádio com aquela falta de pressão sobre o redes
Isso já é outro assunto, até porque eu gosto mais das características do nelson do que do rodrigo, acho que pode dar mais jogador futuramente, e com a equipa b sempre achei que devia ter ficado e não ter ido para um clube instável :) Para ser sincero, penso que lhe fez mal  chamada ao euro, n minha opinião não devia ter ido :)

|OnE|

César Rodrigo Brito.
Nasceste em 91... ninguém mais perfeito para repetir a história.

É favor de seres herói.

E deixo esta dica :" Bonito, bonito é o golo do Rodriguito"

Dêem-nos uma alegria.

Baron_Davis

vai decidir aos 83 min com um remate canhoto rasteiro e cruzado  :smokin:

HJDK

Com 22 aninhos e és titular numa final europeia. Já viste a tua sorte? Mostra o teu valor miúdo. O mundo está a ver!

SLB É O REI DO MUNDO

ELITE

PUTO EU ACREDITO EM TI

ajuda-me a mostrar que tive razão em defender-te durante a epoca...

VOLTA RODRI

ren_rm

Vai ser o Bosingwa do ano passado, vai ficar com a taça só para ele.