CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Diablo

Citação de: sardao em 09 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: Shoodle em 09 de Maio de 2013, 16:40
Chega de conversas de arbitragens. Temos que ser homenzinhos e fazer o que não fazemos há muito, impor o nosso jogo lá e ganhar!


x2

Isto tudo soa mais a desculpas antecipadas do que a outra coisa.


Se os nossos não forem uns conas, só os vai motivar mais

O Yebda diz olá.

ChEsTeR

Pinto da costa nos treinos LFV no brasil...eles caladinhos e a trabalhar...os nossos ainda não se calar...são este tipo de coisas... já era...

BlankFile

Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: Andris em 09 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2013, 16:35
No reinado do Jesus lembro-me de 4 jogos no Dragão. 2 derrotas, 1 empate, 1 vitória. E os resultados positivos foram sempre quando estávamos com os pés bem assentes no chão. Venham eles.
E estamos?
Parece-me evidente. Aliás, por aqui até já roça a depressão. Os jogadores parecem igualmente conscientes da tarefa; também é normal, todos eles conhecem o campeonato português. Uns porque jogavam em Portugal antes de assinarem (Lima ou André Almeida), outros porque já estão no Benfica há alguns anos (Artur, Maxi, Luisão, Garay, Matic, Gaitan, Cardozo...).

Lembro-me que antes do 0-2 na Taça, o ambiente era bem pesado (pudera...), e a coisa fez-se. Se jogar no Dragão é bem mais difícil do que na Luz, os últimos anos não o tornam assim tão óbvio.

E maior é a depressão com a nomeação do proença.

benfica90

Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: benfica90 em 09 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: benfica90 em 09 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:31
Tou-me lixando para o árbitro, para o pinto da costa, para as pedradas, para os chimpanzés vestidos de azul nas bancadas: Somos 11 em campo e milhões cá fora.

Temos avanço, excelente equipa, melhor treinador e uma estrutura montada que nos permite ganhar regularmente.
Sábado vamos ganhar o jogo e vai-se perder aquele temor de bicho papão quando vem o Porto q os faz em determinados momentos estarem por cima de nós.

SOMOS O BENFICA CA$ALHO!!! O Resto é pequeno!!

Deves ter andado noutro planeta nos últimos anos. Ou então não vês o Tugão. Qual estrutura??? qual equipa??? o porco com as ganas que está e com este otario a apitar... ate podemos fazer o jogo da vida.  @charlene'shouse

Mentalidade de quem enfia um extintor no cu para não ser sodomizado!!
É por mentalidades como a tua que somos tão ridiculos e estamos sempre a levar com extintores no cu. O Benfica não precisa de gabarolas como tu. XAU. @rubinaass

Eu propus aqui, que se ganhassemos no Dragao, um jogador da equipa principal deveria cagar no relvado para festejar. Se ganharmos comprometo-me a roubar um cachecol tripeiro, limpar o cu àquilo, descobrir a tua morada e endereçar a vossa excelencia.
DENUNCIADO!  @rosaspussy

Pilar

Citação de: sardao em 09 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: Shoodle em 09 de Maio de 2013, 16:40
Chega de conversas de arbitragens. Temos que ser homenzinhos e fazer o que não fazemos há muito, impor o nosso jogo lá e ganhar!


x2

Isto tudo soa mais a desculpas antecipadas do que a outra coisa.


Se os nossos não forem uns conas, só os vai motivar mais
Eu, se semicerrar os olhos, vejo perfeitamente o Cardozo a piscar o olho ao Proença antes do jogo, depois a cerrar os dentes, a marcar golo e depois a olhar dengoso e passar a língua entre os lábios enquanto sussurra, Proença, hombre, mi gusta tu cristaló de galo.



tripiatrik

Eu só pergunto uma coisa..Preferem estar na situação em que nos encontramos (1º lugar com 2pts de avanço, a ir jogar o jogo do título ao dragão) ou preferiam que estivesse ao contrário (2º lugar, a receber o líder porto em casa com mais 2pts que nós)?

Pilar


Sequel

Esta nomeação encomendada parece que ainda me deixou mais animado. Os jogadores ainda estão com raiva da vergonha do ano passado.

Royal_Flush

Citação de: LinhaceiraSLB em 09 de Maio de 2013, 16:30
proenças, j sousas, soares dias, hugo miguel e afins são todos uns fdp...fosse qual fosse o arbitro ia ser sempre uma vantagem para eles...sempre foi....

o arbitro para mim sempre foi um dos nossos obstaculos para sábado...este ao menos já todos sabem o que vale e para o que vai...

o pior para aqueles porcos é se nem assim conseguirem ganhar...vamos ver

SLB!!!!!

Qualquer ábitro poderia roubar, é verdade. Mas isto é simplesmente uma afronta ao Benfica, o demonstrar que o sistema está vivo e que já não tem medo nenhum de actuar.

Esta nomeação é vergonhosa a todos os níveis, mesmo que por um acaso da vida não nos chegue a prejudicar (ou que não precise de o fazer).

darkwolf

espero que se o Benfica ganhar o exército esteja pronto para nos tirar de lá.

EPluribusUnum

Citação de: darkwolf em 09 de Maio de 2013, 16:47
espero que se o Benfica ganhar o exército esteja pronto para nos tirar de lá.

É só o Vieira usar os seus contactos na Maçonaria, deve ser na boa.

Zlatan

Citação de: sardao em 09 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: Shoodle em 09 de Maio de 2013, 16:40
Chega de conversas de arbitragens. Temos que ser homenzinhos e fazer o que não fazemos há muito, impor o nosso jogo lá e ganhar!


x2

Isto tudo soa mais a desculpas antecipadas do que a outra coisa.


Se os nossos não forem uns conas, só os vai motivar mais

Não são desculpas, pelo menos, não vejo isto dessa forma.

Quando somos, sucessivamente, prejudicados por um indivíduo, tem de haver um pré-aviso e preocupação, sobretudo num jogo destes.

Não consigo reconhecer mérito algum a este árbitro. É um mau profissional, não se rege pelas regras da isenção e demonstra, constantemente, atitudes vingativas e provocatórias.

Tenho a certeza absoluta que nos vai prejudicar. E isso não é desculpa alguma, porque até podemos fazer um resultado positivo. Mas também admito que, com o Proença, as probabilidades desse resultado positivo sorrir ao Benfica, diminuem. Drasticamente.

Xanghai

Vamos ser campeões no sábado não tenho dúvida nenhuma.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: