CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

diabo maiato

José Augusto mais valia estar calado, O Porto pode estar mais moralizado mas o Benfica tem que estar ainda mais moralizado porque está em 1º!!!!!!

Yahiko

Digam me uma coisa, se nos empatarmos no dragao (digamos 1-1) ficamos com dois pontos a mais, se no ultimo jogo empatarmos, e eles ganharem, ficamos todos iguais. O que conta? golos? ou eles por terem marcado em nossa casa 2 ficam em vantagem?

Rei

Eu adorava ganhar com um golo em fora de jogo sinceramente. Era o melhor que podia acontecer.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 22:49
Frase a lapidar do proença:

"Não cedo a pressões mas no norte é diferente".
ele disse mesmo isso??fds e ninguem faz nada ?? :disgust:

Chefe

fabioLupi

Vai para o CRL. Que ridículo. Falhamos nestas merdas sempre em toda a linha.

Grissom

Não precisamos ganhar, mas acho que é isso que vai acontecer.

Carrega!

Lysander

Citação de: Rei em 09 de Maio de 2013, 22:55
Eu adorava ganhar com um golo em fora de jogo sinceramente. Era o melhor que podia acontecer.
Presumo que tenhas dito isso sem pensar bem... é que isso é o comentário tipico de lagartos e digno dos corruptos; como Benfiquista quero ganhar sempre bem  e somente não ser roubado (como vamos ser Sábado se os corruptos precisarem)... tenho a certeza que pensas o mesmo.

JustMe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 22:49
Frase a lapidar do proença:

"Não cedo a pressões mas no norte é diferente".
ele disse mesmo isso??fds e ninguem faz nada ?? :disgust:

"Eu não tenho medo, é receio".

Mestre30

Citação de: Yahiko em 09 de Maio de 2013, 22:55
Digam me uma coisa, se nos empatarmos no dragao (digamos 1-1) ficamos com dois pontos a mais, se no ultimo jogo empatarmos, e eles ganharem, ficamos todos iguais. O que conta? golos? ou eles por terem marcado em nossa casa 2 ficam em vantagem?

Eles ficam em vantagem!

Darkboy

Diamantino, José Augusto... bem, realmente o benfiquista Proença não está a fazer nada de estranho. Quem precisa de azuis?