CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

diabo maiato

Citação de: GhostRider em 09 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: diabo maiato em 09 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: diabo maiato em 09 de Maio de 2013, 22:09
Pedro Proença!! Oh no!! :o :o :disgust: :disgust: !!
Calma, crl. Confia em mim!
eu em ti confio mas não acredito minimamente que a gente empate e muito menos ganhe
que exagero Xeriff!!! nem mimimamente???!!!! Então nem vejas o jogo!!! É assim se o Porko mkarcar cedo e calhar  de fazer o 2-0 desligo do jogo logo, senão vou ver o jogo todo....
Últimos 10 anos lá pontuamos 5 vezes. Pontuar basta-nos... epá, não façam disto uma impossibilidade pois não o é. Ainda por cima podemos jogar na expectativa...

MEDOOOOO
A nossa defesa é um buraco constante, não sabemos defender.
mas temos um grande ataque!!!!

P∑T∑7

Prefiro que o Benfica tenha a mente focada numa vitória e num jogo ambicioso do que andar na expectativa, porque já se sabe, isto dá sempre derrota. Certinho e direitinho!

Rei

kangaroo

O antigo jogador do Benfica, José Augusto, revelou que concorda com a nomeação de Pedro Proença para arbitrar o clássico entre dragões e águias.

«Penso que a nomeação do Pedro Proença está em sintonia com a natureza e a responsabilidade do jogo, pois é o melhor árbitro português, não tenho dúvidas nenhumas. Falei com ele poucas vezes em encontros ocasionais e tenho a melhor opinião dele», disse em declarações à Lusa.

Para José Augusto, o facto de Proença ser benfiquista não é relevante e o mais importante é ser-se inteiramente profissional no trabalho que se desempenha.

«É sócio do Benfica desde que nasceu, mas todos nós, quando desfrutamos de uma profissão, queremos fazer o melhor. Eu já passei por isso, como treinador a jogar contra o Benfica, e também queria ganhar. Assim sentimos orgulho do trabalho que fazemos», afirmou.

Quanto à diferença das equipas, o antigo internacional português é da opinião de que a equipa de Vítor Pereira entrará mais moralizada, depois de ter visto a sua desvantagem reduzida e com uma hipótese de passar para a frente da liga.

«O Porto estava à espera de um resultado destes e agora está mais motivado. O Benfica tem que se preparar para essa situação. O Benfica, com a capacidade que tem, mesmo não ganhando, pode sair com um resultado positivo», atirou.

José Augusto acrescentou que Jorge Jesus terá um papel fundamental na motivação e no controlo emocional dos seus jogadores.

«A equipa técnica deve, convictamente, fazer com que os seus jogadores estejam galvanizados, de modo a que se superem, para além de terem de correr tanto como o adversário», terminou.

Fly 13

Frase a lapidar do proença:

"Não cedo a pressões mas no norte é diferente".

VodkaBoy

Citação de: MALU15 em 09 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: VodkaBoy em 09 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: MALU15 em 09 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 22:28
Esta história do Proença já era conhecida...
Admito que não ouvi ainda as escutas, mas o nosso Clube aqui mexeu-se bem em mandar a mensagem ao gajo que "estamos de olho em ti"...
E a exemplo do que tem acontecido com outras escutas, amanhã o CM vai voltar à carga.
CM: sempre no encalço das "noticias espalhafatosas"
E com a vantagem de chegar a muitos lugares onde não chegam outros jornais e até os canais cabo.
das unicas coisas positivas que o jornal tem... está presente em qualquer café deste país...

_Benfiquista_

Enfim, o senhor José Augusto mais valia ter estado calado, que faria seguramente melhor figura.

20Nico Gaitan20

e se o proença ate nos beneficiar no sabado???o que eu me ria na cara desses portistas  ;D

Lysander

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 22:36
O Benfica ganha este jogo, podem ficar descansados.
Aposto que isso foi o que o Proença prometeu quando foi nomeado; só alterou o clube...

kangaroo

Enfim, quando somos nós a fo*d*r o nosso Benfica está tudo dito.

danielslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2013, 22:50
e se o proença ate nos beneficiar no sabado???o que eu me ria na cara desses portistas  ;D
Isso era o máximo dos maximos