CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Patrick_slb

O que fodeu mais, foi ter visto o 2-1 uns segundos antes. Gritei logo : "Segue o Kelvin, segue o Kelvin, caralhooo !"

Jigz

Não se pode deitar a toalha ao chão , lembrem se do campeonato de trappatoni...é diferente eu sei , mas o porto tambem vacilou...é dificil? È. É impossivel? Não.

Vamos lá...

Zlatan_Messi

Citação de: josantiago em 11 de Maio de 2013, 23:49
Após isto...

Não vou voltar a apoiar o Benfica. Fico benfiquista, mas tendo 23 anos, e nestes 20 anos, foram muito poucas as alegrias que tive com o nosso clube.

Sempre a sofrer para acabar humilhado, cansado e destruído internamente.

Este campeonato não podia ser perdido. E perdemos da maneira como foi.

Para mim, já chega!

perder desta maneira custa... nem ganhado a liga europa (que eu duvido) e taça de portugal me vai tirar a tristeza de ter perdido o campeonato desta maneira.

Red_Wings

Impressionante...........
Não sei se esta é a nossa sina, mas estou mesmo de rastos......
Tudo o que um adepto pode desejar num clube: ganhar, ser campeão sem derrotas, ainda por cima estar a perder e virar o jogo nos descontos, mesmo para dar mais prazer, e ver os rivais sonharem até ao fim e cortar-lhes o sonho mesmo no final... tudo o que um adepto pode desejar, aqueles gajos têm......
A sério, nem acredito, nem sei quem merecerá isto.....

dmc

E sublinho outra coisa. Se fosse ao contrário, se nós fossemos à Mata Real com 1 ponto de avanço estaria borrado, os corruptos, já buzinam a festejar... É a diferença

ChEsTeR

Citação de: Jigz em 11 de Maio de 2013, 23:51
Não se pode deitar a toalha ao chão , lembrem se do campeonato de trappatoni...é diferente eu sei , mas o porto tambem vacilou...é dificil? È. É impossivel? Não.

Vamos lá...

largo isso krl só te faz mal

redfox1904

Citação de: Knox em 11 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: redfox1904 em 11 de Maio de 2013, 23:37
Já vi estes porcos serem campeões europeus 2x
Ganhar a liga europa
Serem campeões do mundo
Ganharem no nosso estádio
Levarmos 5 nas nos porcos.
Virarem um resultado de 2-0 no nosso estádio
Virarem o campeonato por 2x em dois anos seguidos.
Perder um campeonato no tempo extra?
Tomem consciência. Somos uns losers.
Podem não acreditar, mas ate me apetece que percam na quarta para ver se esta corja vai toda embora. Que volte um Vale e Azevedo. I don't care.

Fazer com que os meus filhos não "sofram" desta minha doença, é o meu objectivo seguinte.

Só mais uma coisa: pensar que os porcos vão perder pontos com o paços? masoquista.

Nunca nos meus piores pensamentos pensei passar por isto. Perder no último min para este porkos? Com o pc na tribuna e o porco do vitó a chorar? Nem daqui a 20 anos estarei recomposto.

Já vai longa a minha conversa, desculpem....é o desespero e a tristeza que sinto. Tenho de desabafar com que sei que me compreende....

Fala por ti. Nem eu nem o meu Benfica somos loosers nenhuns. Loosers são os adeptos do apoia quando ganha. Loosers são os adeptos do insulta o treinador que ficou sem dois medio ao inicio da temporada e não teve substitutos. Loosers são aqueles que saltaram na Madeira. Loosers são aqueles que jogam para empatar. Mas o meu CLUBE, de looser não tem nada. Aconselho a todos, incluindo infiltrados a dar uma vista a pagina do nosso clube. Aqui não ha putas nem viagens ao brasil, aqui não ha jornalistas pressioandos no tunel das antas nem há guarda abel.

Estou tão ao mais triste que muitos de voces, mas a epoca tem sido muita boa e mesmo nao concordando totalmente com a abordagem do jesus ao jogo, há que apoiar o Benfica nos maus e nos bons momentos. Nasci em 88, lembro-me perfeitamente do benfica com PEPA E JORGE RIBEIRO. Lembro-me perfeitamente de Vale e Azevedo. Se o Benfica para mim não morreu ai, nunca mais morrera.

O futebol é isto, um golo aos 90+2 de um gajo que nunca ira ser titular no Porto da nisto. Agora ha que olhar em frente e o campeonato ainda nao esta perdido, eu acredito no paços de ferreira. Deixo um conselho a todos os xoroes, apesar de ser novo custa ler alguns posts aqui so a deitar abaixo. Entendo que estejam tristes mas ha necessidade de se fazer disto um enterro? Voces com a vossa onda negativa conseguem deitar os outros abaixo. DEIXEM-SE DISSO CRL. Para acabar, não desejo mal a ninguem, mas um certo presidente de um clube azul e branco se morresse nao faria mal nenhum a portugal.

FORÇA BENFICA!

Digo outra vez: somos perdedores sim. Muitas anos serão necessários para limpar esta imagem de perdedores, agarrada ao nosso clube.

SW

Era ter o estádio vazio no jogo contra o Moreirense a ver se alguma coisa mudava

ricardoshearer

sinomen

MxPxFx

TODOS os grandes campeonatos da Europa acabaram com quem os liderou durante mais tempo excepto o................................

ah pois! Sempre o mesmo!

LuisMesquita

E a meu ver deviamos levar uma abada do chelsea na quarta, depois mais outra do guimaraes na taça porque assim podia ser que os adeptos se revoltassem e aqueles fdp's que se intitulam "Jogadores do benfica" aprendessem a jogar por amor ao clube e a camisola em vez de amor ao dinheiro.
PS: Pela primeira vez desde os meus 4/5 anos, chorei tenho 19. e chorei por causa de um clube que desde que nasci so me deu a felicidade de festejar um titulo nacional por 2 anos. os outros anos da minha vida tive de aguentar os fdp do porco a gozarem e a picarem cmg. ainda me lembro num ano que cheguei da escola pintado de azul . . .

MxPxFx

Triste que mesmo ganhando quarta, ninguém festejará como deve ser mas a verdade é uma... quarta não ganhamos!

Denim

Só assim recentemente, lembro-me do Bruno Moraes, Maicon, Kelvin...todos a darem a vitória nos descontos! É inacreditável!

Só me lembro do outro com o 'Genéticamente mais fortes...'! Ainda esta semana em 3 jogos contra eles, estamos a ganhar os 3 por 1-0, e não ganhamos nenhum!

Não dá. Assim não duro muitos anos. Tenho que me desligar que isto não é vida para ninguém!