CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

SLB Stars

Citação de: JJ SLB em 12 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: SempreSLB em 12 de Maio de 2013, 01:13
Andam todos a falar no Paços / porko mas não se esqueçam que temos que ganhar ao Moreirense e por este andar ...  não sei não  ....

Queres uma opinião muito sincera ?!!!

O Benfica só vai ganhar a Taça de Portugal, podes anotar !!!
E mesmo essa... não se ponham humildes, não.

Humildade, qual, onde, quando, como ?!!!

Fds, hoje era gajo para matar... !!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

mojo_j0jo

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2013, 01:19
E as imagens do velho corrupto a dançar e os gajos todos felizes...

Que dor do caralho...

Chega desta merda, fodasse.

neste momento deve tar a dar uma pin#da na zuca, com a tusa q ficou ... q coitada dela

jottab

Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2013, 01:17
a derrota do braga não foi por acaso...logo nesta jornada
acredito pouco que o braga deixa passar assim tao simples uma oportunidade de ir a champions sabendo que qualquer seja o resultado hoje o porto teria de ganhar no paços, deitar fora a competiçao dos milhoes nao acredito minimamente, agora ver o nacional fazer isto depois do que foi na madeira com os porcos é que sinceramente...

desertfox

Vou voltar a repetir nada esta perdido o Benfica pode ganhar liga Europa, superação europeia, taça de portugal e superada. Mas não é com este falhado. Este treinador pode muito bem funcionar como adjunto isso seria perfeito mas o Benfica como grande clube que é não pode ter nas suas fileiras um indivíduo que primeiro diz que a prioridade é aligátor, depois já não ē a liga mas sim as duas coisas, depois diz que aqueles que desistir primeiro das competições europeias vai ganhar a liga...etc...etc...isto não ē um treinador å altura deste clube...

Rui R.A.

Só tenho uma explicação para isto tudo... O Bufas vendeu a alma ao diabo. Não encontro mais nenhuma explicação para isto. Como é que alguém que representa tudo o que há de mau (corrupção, putas, influências, mentiras, ódio) tem uma equipa que não joga nada de especial e consegue ganhar um campeonato no ultimo minuto contra o... Benfica. Ter sido empalado durante uma hora e meia tinha sido menos doloroso. Não sei o que hei de fazer à vida..

carlossebenta

vim aqui ja de alguma cabeca fria so para compartilhar a minha amargura com a vossa, caros irmaos benfiquistas
1 - mais uma vez entregamos de bandeja o campeonato ao porco, desta vez em casa com o estoril, onde todos empurraram, TODOS, a equipa para a mentalidade que esta feito, somos campeoes, esta tudo reservado, o campeao voltou.........nao esteve, muito bem feito para nos, merecemos completamente o melao e o gozo pelo menos durante mais 4 dias, se perdermos com o chelsea, o que e natural que aconteca, teremos mais uns dias ate a taca de portugal a levar baile MUITO MERECIDO, nos, armados em totos, a cagar de alto, ridicularizamo-nos.
2 - o porco nem de perto nem de longe foi durante a epoca ou no jogo de hoje melhor que nos, nao merece nem de perto nem de longe ser campeao....mas vai se-lo, porque NOS lhe oferecemos de bandeja o campeonato, nao hoje, que foi uma derrota totalmente injusta, mas com um sabor fantastico, maravilhoso, para eles....ganhar como eles ganharam da maneira como nos fizemos a festa antes de tempo...e absolutamente fantastico......MERECEMOS O MELAO
3- SEM QUALQUER MARGEM DE DUVIDA JESUS TEM DE FICAR .
4- o melhor guarda-redes do campeonato portugues e o setimo melhor da europa falhou miseravelmente numa bola facilima.......acontece aos melhores......la esta...nao fosse o jogo com o estoril....
4- a tactica do jogo de hoje, digam o que disserem, foi muito bem montada e executada, nada no mundo faria prever o golo do porco, TOTALMENTE FORTUITO a um minuto do fim....artur esteve muito mal.....a SORTE esteve com o porco.
So um rasgo de pura SORTE ...a que faltou hoje ...fara com que a justica seja reposta e o Benfica seja campeao.....nao me parece muito provavel
5 - que fique a licao, pelos vistos todos nos esquecemos da do ano passado.
6 - NUNCA SE FESTEJA NEM SE GOZA ANTES DE TEMPO, E ESTUPIDO....TAO ESTUPIDO COMO O MELAO QUE AGORA NOS ASSENTA SOBRE A CABECA
7- O Benfica e e a melhor equipa portuguesa presentemente, nada pode beliscar isso...que recuperem rapidamente para a final e que se honrem a si proprios e ao clube.
8 - mais uma vez, por muito pouco provavel que seja, o porco se embandeirar em arco como nos ( o seu porco treinador tambem chorou antes de tempo, chora-se no fim !!! ), pode ter o reverso da medalha tambem e ir empatar a pacos ou perder e nos ganharmos e tudo isto ser uma ironia do destino.....mais uma vez...e pouco provavel...mas....

AGUENTEM-SE AO MELAO COMPANHEIROS....FOMOS NOS QUE O COLHEMOS

VIVA O MELHOR CLUBE PORTUGUES  -  SPORT LISBOA E BENFICA

Maxell

Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 01:11
Que tristeza!

É revoltante o que nos acontece, foda-se! Eu fiz mal a alguém? Nós fizemos mal a alguém? É que ninguém merece esta merda. Eles bem disseram que íamos sofrer, e confirma-se! Apetece-me mandar tudo para o caralho, cagar no futebol, cagar no Benfica... Estou de rastos.
Subscrevo quase na totalidade! Só nao concordo com a parte "cagar no Benfica", isso nunca! Mas a verdade é que ano após ano, quanto maior a ilusão, maior tem sido a desilusão! :(

Quero acreditar que todo esse gozo ainda lhes vai custar caro.....

maninga

Andam todos a falar no Paços / porko mas não se esqueçam que temos que ganhar ao Moreirense e por este andar ...  não sei não  ....
Por este andar não ganhamos a ninguém. Este ano nem há taça da liga.

Euróliga e taça de portugal ... xau

rlaranjeiro

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Maio de 2013, 01:17
Calma, sei que agora e quase impossivel. Mas e dificil jogar na mata real. Ja ganhamos em moldes parecidos em 2004/2005. 

Questoes que se levantam agora:

- Como estara a equipa para os 3 jogos que faltam
- Sera que o Benfica deve mesmo renovar com Jorge Jesus?
      a) A favor do treinador:  O Benfica pratica um futebol muito bom, tem ideias, e forte, e muito forte.
      b) Contra: Falha sempre nos momentos decisivos e ja se começa a pensar que em 2009/2010 foi mesmo a equipa que tinhamos que ganhou o campeonato e nao pelo trabalho do Jorge Jesus.

- Sera que a vitoria na LE salvaria a epoca?

Uma coisa e certa, e um dia triste para o Benfica. Fomos melhores que eles toda a epoca e custa perder assim, mas a culpa e do Benfica! Segunda Feira vamos ouvir bocas de tudo o que e escumalha, mas lembrem-se disto: Somos Benfiquistas, somos superiores, e isso ninguem nos tira. Agora peguem na pouca  quase nula esperança que têm e apoiem a equipa, aqueles jogadores merecem, fizeram uma epoca fantastica, nunca precisaram de arbitos manhosos e favores de outras equipas nem o Aimar precisou da amarelinha para dar o seu contributo. Peguem no que ainda temos que ainda nao acabou. Se perdermos, eh pa.... Nao ha muito a dizer, ja estamos habituados

Os moldes não são nem pouco mais ou menos parecidos com 2004/2005. Eu nunca vi o porto perder um campeonato que dependesse só dele.

MiguelPalma92

So queria deixar umas palavras ao Enzo:

Foste simplesmente FANTASTICO! Nao tremeu naquele ambiente! Gostava que os outros tivessem a mesma mentalidade que ele tem para estes jogos!

jottab

Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 01:21

tu nao deves ter andado aqui no forum no dia depois do jogo com o maritimo... ;)

merlin

Jotenko

Estou devastado e em lágrimas.

É tão injusto, tão injusto.

Equipa de perdedores, de maricas.

Estou devastado. Sem mais palavras.

Vim para aqui porque só aqui encontro pessoas que sei que estão como eu.

Devastado.

Di maria

Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 01:21

Eu nem forças tenho para matar.... acho que eu é que estou morto

patoz

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2013, 01:19
E as imagens do velho corrupto a dançar e os gajos todos felizes...

Que dor do caralho...

Chega desta merda, fodasse.

Senti nojo ao ver isso como só tinha sentido... no ano passado no jogo da luz com os festejos do maricon. Eu juro que não entendo porque é que a vida é tão injusta com os Benfiquistas, parece que só se premeia quem faz batota, é um sentimento de injustiça do caralho que tenho em mim.