Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Michael Schumacher

Citação de: Partouze em 12 de Maio de 2013, 13:04
Rumo á sportinguização, parte 2

Rumo ao Arsenal de Portugal.... cada vez mais revejo esta equipa como o Arsenal de Portugal. Tal e qual....

Potencializar e ir à Champions.  :metal:

Títalo.

Num país com 2 equipas de qualidade.

MELLO

Não aproveitar 2 anos de vitor pereira...
Não aproveitar 2 anos de lacunas no plantel do porco que não costuma existir...
Não aproveitar 2 anos de sporten que nem contou...
Não aproveitar 2 anos de Garay...
Não aproveitar 1 ano de Witsel + 1 ano de Matic...

RENOVAR??? só podem estar a brincar...

Nick Valensi

O Jesus perdeu ontem no dragão exactamente da mesma forma como perdeu o Peseiro este ano com o Braga.

Vamos lá ver se não perde a liga Europa em moldes semelhantes.

SunRider

Citação de: *Crow* em 12 de Maio de 2013, 13:05
Citação de: SunRider em 12 de Maio de 2013, 13:05
Já agora, ele chegou a convocar o André Gomes?
viajou mas nao entrou na lista
E meteu o Rodrick...epá a sério não dá para aguentar, corram com esse gajo. Então quer dizer ele prefere o Rodrick ao Jardel e ao André comes? LOL!

rocky

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 13:03
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 13:02
A não ser que me apresentem um treinador de topo, obviamente. Que garantias dão Marco Silva, Paulo Fonseca, Rui Vitória e outros que tal de aguentar a pressão, chegar a esta altura com possibilidade de ganhar as 3 competições e conseguir efectivamente ganhá-las??

As mesmas que o Jorge?

Que riso, vocês falam do Jorge como se de um treinador de topo, recheado de títulos, se tratasse.
o ciclo do Jorjus acabou ontem à noite , é Rua ou Rua

mas eu acredito que vamos ser campeoes

Darkboy

Cerca de 13M€ em 4 anos no Benfica.

fmb

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 13:06
eu acho que só alguém com muito pouca visão estratégica é que não vê que não há condições psicologicas de o Jesus ficar
Depois de dizeres isso e de pensar em quem manda no Benfica, fiquei com a certeza de que ele vai ficar!!!

slb2me

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2013, 12:51
"Benfica é uma grande equipa, e é muito forte contra equipas mais fracas, mas contra equipas como nós, que têm a bola tem muitas dificuldades".

O vitor pereira disse mesmo isto???

é verdade

e quando até um pedreiro vê isso...

Ele disse isso mas na luz disse que era chutar para a frente, existem equipa mais fracas que têm mais bola que nós contra o porto.

Futebol dele não passa disto, transição ofensiva.

Jardim ou alguém com futebol mais trabalhado, posse, circulação e não só mas também transição ofensiva.

sbremoved_28408

Que o JJ nos fez dar um salto qualitativo tremendo e aumentou e muito a nossa exigência é inegável. Dito isto, se não ganhar Liga Europa e Taça tem de sair. Precisamos de algo novo para voltar a acreditar

SONHADOR

quantos de voçes aqui n quiseram mandar embora o treinador do bayern quando ca teve?

SeventyOne

O argumento do "O mal que conheço é melhor do que um possível mal futuro." Preferem continuar a sofrer do que procurar uma solução.

Medo de falhar, o mesmo mal do treinador actual do Benfica.

T1n0_SLB

Citação de: *Crow* em 12 de Maio de 2013, 13:05
Citação de: SunRider em 12 de Maio de 2013, 13:05
Já agora, ele chegou a convocar o André Gomes?
viajou mas nao entrou na lista

Isso é ultrapasso todos os limites do ridiculo!

VALEBEM

Vou apoiar até ao fim, mas reconheço obviamente que se o Benfica não ganhar nada ou ganhar apenas a Taça de Portugal, não há condições para o Jesus ficar. E digo isto mesmo achando que quem vier depois nos vai deixar com saudades do trabalho do Jesus. Embora deseje ardentemente que não...

*Crow*

Citação de: Partouze em 12 de Maio de 2013, 13:04
Rumo á sportinguização, parte 2

Rumo ao Arsenal de Portugal.... cada vez mais revejo esta equipa como o Arsenal de Portugal. Tal e qual....
O Benfica acabou ontem. Provaram que são apenas um clubezeco derrotista. Este ano tinhamos uma oportunidade única de lhes dar uma marretada enorme. Ganhar o titulo invictos, ganhar a liga europa e a taça. Vendíamos um ou dois jogadores, e contratando bem como parece estar a acontecer, tínhamos tudo para vencer outra vez e mudar o rumo das coisas. Eles ganhando o tri, acabou. Provaram que até com um plantel miserável, e um tanso a treinar, ganham... INVICTOS. Têm mentalidade e vontade de ganhar. O Benfica não. Somos um Sporting com mais dinheiro. Este ano nem com a desculpa da arbitragem. Vão continuar a ganhar. Não tarda ultrapassam-nos em campeonatos. E nós a ver, a festejar antes do tempo e com euforias na pré época

Karel Alinho

Quando chego ao cúmulo de ver o treinador do Benfica ficar ajoelhado em campo no campo rival, sabendo que perdeu o campeonato por culpa própria, está tudo dito quanto á questão da continuidade. Já chega disto. Passei a noite mais horrível da minha vida!! Já chega!