Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rawkzter

Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 15:43
Citação de: Semper_SLB em 12 de Maio de 2013, 15:40
Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:28
Eu estou boquiaberto ao ver vocês a malhar no Jesus por se ter ajoelhado quando toda  a gente fez isso. Se calhar se tivesse cruzado os braços e começasse a rir ia ser melhor...
x2 Foi só o trabalho de uma época a ir c'o crl.

o ano passado criticaram a postura no final do jogo do scp e a forma como brincou com o joao pereira. este ano criticam isto. ja é um exagero as reaccoes a tudo o que faz o jj.

muito sinceramente eu aceito e percebo que muitos nao gostem dele, mas vamos pelo menos ser pessoas serias e nao criticar tudo so pq sim. pq cada um de nos no lugar dele nao sabemos o que fariamos. e facil ta de fora e falar, mas sinceramente num momento daqueles, ninguem, mas ninguem tem uma reaccao pensada. aquilo foi a desilusao de quem trabalha, e nao se enganem que ele tem defeitos mas o jj vive o benfica a mil, e acaba de ter uma desilusao enorme.

ele viveu o momento como vive o futebol, a quente sem pensar na reaccao.

Gostamos que ele viva o futebol a quente. Mas perdeu demasiada coisa ja.

Esta época nao foi ganha pelo Porto...foi perdida pelo Benfica. E foi assim o ano passado.

Sem desculpas. Falhou e que assuma e que saia.

Obviamente que nós tambem vivemos o Benfica a quente, e como tal ja criticamos tudo do JJ. Mas quem se gabou tanto mas tanto com a vitoria na primeira época só cavou o próprio buraco onde agora se foi enterrar.

falhou para ja, mas eu nao consigo ser tao pessimista. peço desculpa aos restantes benfiquistas mas eu prefiro um benfica que morre na praia que um que no natal ja nao tem objectivos.

a minha exigencia aumenta com o sucesso, mas nao posso apagar que o benfica esteja na luta por 3 titulos esta epoca quando ha tao pouco tempo atras no natal ja so so pedia o fim da epoca para tudo comecar de novo e poder ter esperança fresca.

ha quem goze mas o custo do sucesso e mesmo este....que tem o merito de chegar a finais tb corre o risco de ter o demerito de as perder.

Mas qual sucesso?

GANHASTE ALGUMA COISA PARA FALARES EM SUCESSO?

pguerreiro

O JJ há duas semanas era o maior, agora é novamente uma merda, compreende-se.

Rawkzter

Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:44
O JJ há duas semanas era o maior neste tópico, agora é novamente uma merda, compreende-se.

Queres que vá buscar um post meu de há duas semanas?

pec

Mas quais 3 vezes por semana se o campeonato Português tem 30 jornadas apenas?

O que farão os treinadores de Inglaterra,Espanha ou Itália..

DastanPT

Já nem consigo rir sequer. É tão triste ver adeptos com esta mentalidade.

Tal e qual como ontem, um adepto a dizer "Jesus por 30 anos, novo Ferguson".

Isto é muito triste, muito mesmo...

LR1904

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:43
Espera aí que o Jesus é um gajo fixe por se ter ajoelhado. Demonstra amor ao clube e o caralho... Fodasse...

Meus caros, domingo vocês vão ver a diferença entre o Benfica e o Porto. O Porto, quando tem que matar mata. O Benfica borra-se todo.

E nos adeptos é igual. "Epah, o gajo é uma merda, passámos as maiores vergonhas com ele, mas ele até ficou sentido e ajoelhou-se no chão coitado. Deve tar a sofrer... Deixem lá o homenzinho!"

O porto não renova com treinadores campeões nacionais porque percebem a falta de qualidade, como vai acontecer com o Bitó Pedreiro.

No Benfica ganham 1 campeonato em 4 e ainda lhe tenho de agradecer? Se é para agradecer tambem lhe "agradeço" então todas as humilhações, muitas delas fruto da sua incompetência.

NunoDuarte

Citação de: KATSO75 em 12 de Maio de 2013, 15:40
Amar como Jesus Amou

Um dia uma criança me chamou
Olhou-me nos meus olhos a sorrir
Caneta e papel na sua mão
Tarefa escolar para cumprir
E perguntou no meio de um sorriso:
"O que é preciso para ser feliz?"

REFRÃO:
Amar como Jesus amou
Sonhar como Jesus sonhou
Pensar como Jesus pensou
Viver como Jesus viveu
Sentir o que Jesus sentia
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria muito mais feliz

Ouvindo atentamente, ela me olhou
E disse que era lindo o que eu falei.
Pediu que eu repetisse, por favor,
Mas não dissesse tudo de uma vez.
E perguntou no meio de um sorriso:
O que é preciso para ser feliz?

Amar como Jesus amou...

Depois que eu acabei de repetir
Seus olhos não saíam do papel
Toquei na sua cara e a sorrir
Pedi que ao transmitir fosse fiel
E ela deu-me um beijo demorado
E ao meu lado foi cantando assim:

Amar como Jesus amou...
Eu tenho um loserque me treina
Que me loser, que me treina
Eu tenho um loserque me treina
Seu nome é Jesus

Jesus, Jesus
Seu nome é Jesus
Jesus, Jesus
Seu nome é Jesus

A vida, a vida é Jesus
A vida, a vida é Jesus
Eu vou morar lá no céu
Porque a vida, a vida é Jesus

Meu coração contente está
Porque o Senhor já me salvou

Porque o Senhor já me salvou

Oh quão feliz, feliz, feliz
Se sente a alma com Jesus
Com a paz que nenhum outro pode dar

Oh quão feliz, feliz, feliz
Se sente a alma com Jesus
Com a paz que nenhum outro pode dar

Eu só confio no Senhor
Que não vai falhar
Eu só confio no Senhor
Vivo a cantar

Se o sol chegar a escurecer
E céu tornar
Eu só confio no Senhor
Que não vai falhar

Posso confiar
Posso confiar
Que lá do céu
Cristo vai me dá

Se o sol chegar a escurecer
E o céu tornar
Eu só confio no Senhor
Que não vai falhar

_JonasThern_

Mas obviamente! É que nem tenhas dúvidas que se compreende nem tenhas dúvidas que ele é uma merda.

biumbs

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:43
Espera aí que o Jesus é um gajo fixe por se ter ajoelhado. Demonstra amor ao clube e o caralho... Fodasse...

Meus caros, domingo vocês vão ver a diferença entre o Benfica e o Porto. O Porto, quando tem que matar mata. O Benfica borra-se todo.

E nos adeptos é igual. "Epah, o gajo é uma merda, passámos as maiores vergonhas com ele, mas ele até ficou sentido e ajoelhou-se no chão coitado. Deve tar a sofrer... Deixem lá o homenzinho!"

É tão isto, infelizmente!

Chefe

para quem?

pguerreiro

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:45
O JJ há duas semanas era o maior neste tópico, agora é novamente uma merda, compreende-se.

Queres que vá buscar um post meu de há duas semanas?
Força, uma lufada de coerência é sempre bem-vinda.

Arbuckle

O Benfica jogou defensivamente porque para jogar de forma ofensiva já não tem pernas.

É assim desde há tempos (pouca gestão houve porque também pouco há para gerir).

Quem não tem dinheiro não tem vícios.

Quarta estarei em Marte :-X

nuno89

Redady

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: Pilar em 12 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 15:36
Acho que em 40 anos de futebol, nunca tinha visto um treinador do Benfica pôr-se de joelhos.
:-X
Também o penalizas por isso, não é?
eu senti pena. Ele percebeu que é um derrotado e que não é metade do que pensa que é
Caiu de joelhos no 5-0? não, caiu de joelhos quando fomos eliminados da taç com 2-0 de vantagem? não! ...tive pena? não. Ele sentiu-se derrotado e ficou a conhecer o seu real valor? sim e não.

Pilar

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: Pilar em 12 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 15:36
Acho que em 40 anos de futebol, nunca tinha visto um treinador do Benfica pôr-se de joelhos.
:-X
Também o penalizas por isso, não é?
Não, não sou um homem religioso, por isso esse teatro a mim não me impressiona.
O que me impressiona foram as falhas na forma de abordar o jogo. Porque o porto quis atabalhoadamente vencer e de tão angustiados e ansiosos não conseguiam, e aquelas substituições dele, foram um lubrificante para sermos sodomizados. Desculpa o exemplo.
Não tinha ainda pensado nas substituições. tenho alguma dificuldade em analisar isso do ponto de vista técnico e normalmente não o faço por isso mesmo. Mas agora que tu falas nisso, penso que quando ele tirou o João devia ter metido o Urreta. Reforçar a defesa foi um claro sinal de que não percebeu esse aspecto de que falas. O outro foi muito mais esperto.