Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DanizaoSlb

Como é que ele empatado 1-1 tira um medio e mete um central?? Quer ganhar o jogo e faz isto??

Este era o jogo que poderia decidir a carreira dele:

- Ou continuarias a ser um bom treinador
- Ou um loser para sempre

bgardo

Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2013, 20:27
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 20:26
Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2013, 20:18
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 20:08
Por mais que eu diga que eles não falham à grande como nós falhamos,vou estar crente no Paços até ao ultimo segundo. Por mais que que diga que estou a borrifar-me mais para isto,sei que no domingo vou estar agarrado à tv à espera de um milagre.

Triste sina a nossa.
Tu e todos nós, mesmo eu que não acredito, já sei que na altura vou estar a acreditar.

Esta sim é a nossa sina. :disgust:
Merda do golo que não me sai da cabeça,tão sádico o futebol para connosco,incrível.

Então a mim, eu não vi o golo, porque em todos os lances de ataque do porco fechava os olhos e tirava o som, fiz sempre isso.

Pensei que já tava ganho, mas fechei na mesma nesse lance ...
E fdç quando os vi a festejar....

Nem acreditei, cai de joelhos a chorar. fdç mal demais.

ainda bem que vi o jogo sozinho.

como sabias quando era hora de ligar o som e abrir os olhos novamente?

johncleese

Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 19:56
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 19:50
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que vamos ganhar ao Chelsea?

Se ganharmos a Taça já será uma sorte, eu depois de ontem não acredito em NADA desta gente. Desta gente TODA.

Eu acredito que podemos ganhar ao Chelsea, obviamente. Já mostrámos este ano que temos muita qualidade. É uma final e temos hipóteses de ganhar

John, tu és um gajo razoável.

Neste contexto não ganhávamos ao Carcavelinhos, porra...

Sou um gajo razoável que já viu muito futebol, muita coisa acontecer. Já vi muitas equipas na merda a dar a volta quando já não se esperava. O Benfica tem qualidade, já mostrou este ano. Claro que pode ganhar ao Chelsea. A Liga Europa não tem nada a ver com o Campeonato. Dá uma visibilidade grande a jogadores e treinadores. Tenho a certeza que os jogadores vão dar tudo, como dariam se tivesse ganho ao FCP...

kangaroo

Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 20:29
Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2013, 20:27
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 20:26
Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2013, 20:18
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 20:08
Por mais que eu diga que eles não falham à grande como nós falhamos,vou estar crente no Paços até ao ultimo segundo. Por mais que que diga que estou a borrifar-me mais para isto,sei que no domingo vou estar agarrado à tv à espera de um milagre.

Triste sina a nossa.
Tu e todos nós, mesmo eu que não acredito, já sei que na altura vou estar a acreditar.

Esta sim é a nossa sina. :disgust:
Merda do golo que não me sai da cabeça,tão sádico o futebol para connosco,incrível.

Então a mim, eu não vi o golo, porque em todos os lances de ataque do porco fechava os olhos e tirava o som, fiz sempre isso.

Pensei que já tava ganho, mas fechei na mesma nesse lance ...
E fdç quando os vi a festejar....

Nem acreditei, cai de joelhos a chorar. fdç mal demais.

ainda bem que vi o jogo sozinho.

como sabias quando era hora de ligar o som e abrir os olhos novamente?
pá era random, só tirava quando eles chegavam ao meio do nosso meio campo.

Tive que fazer isto, porque estava a tremer e tinha o coração a sair pela boca, temi pela minha vida.

Dejavu_Text

Se não ganhar o titulo é fechar o ciclo aqui do Jorge Jesus e apostar num novo treinador não existe outra hipótese.

Tanja

Passei a olhar de soslaio e com reservas para Jesus quando veio com a de ser um catedrático do futebol. Excelente 1.ª época mas inúmeros erros nas épocas seguintes.

Esta época, até ao empate com o Estoril, estava a ser fantástica. Agora tem duas semanas para demonstrar que é um treinador acima da média.

Aguia_Rea1

karma foi depois de tanta basofia nossa perdermos o campeonato em 2 jogos seguidos

karlussantus

Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 20:28
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 20:27
Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 20:26
sou sincero mais gozo que ganhar no porto era o porto perder o titulo em paços. era verdadeiramente a historia de quem ri por ultimo...

Isso nunca na vida poderá acontecer.

nao acredito que aconteça. mas que era epico, isso era.
ABola e oRecord, deviam ter na capa títulos como Porto Tri Campeão, imagens da festa nos aliados, etc etc

Tudo para espicaçar o orgulho dos jogadores do Paços. Tal como fizeram com o Estoril...

Uma coisa são jornais que vivem à custa do Benfica, outra são jornais que estão ao serviço de um clube. Como oJogo, JNoticias DNoticias, ... Já para não falar da Sport Tv que censura os lances que o Benfica é prejudicado.
Falta ao Benfica crescer nesse aspeto, entre outros.

J_PN

Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 20:28
Deus, Karma, é tudo muito bonito. No final ganham sempre os mesmos, os porcos e atrasados mentais.

Exacto.

fyure

Citação de: Dejavu_Text em 12 de Maio de 2013, 20:31
Se não ganhar o titulo é fechar o ciclo aqui do Jorge Jesus e apostar num novo treinador não existe outra hipótese.
É fechar o ciclo de qualquer das formas, e já vai tarde.

Aguia_Rea1

Citação de: Tanja em 12 de Maio de 2013, 20:32
Passei a olhar de soslaio e com reservas para Jesus quando veio com a de ser um catedrático do futebol. Excelente 1.ª época mas inúmeros erros nas épocas seguintes.

Esta época, até ao empate com o Estoril, estava a ser fantástica. Agora tem duas semanas para demonstrar que é um treinador acima da média.

la vêm voces com essa historia, até na 1ª epoca ele errou mas pronto...  :tickedoff:

Chefe

Com Jorge Jesus, o focul passou o Benfica em vitorias nos clássicos

É só records

gustavoF

Citação de: LX em 12 de Maio de 2013, 20:19
Nunca lhe irei perdoar aquele lamentável ajoelhamento.. inadmissível ele está a representar o Benfica, só tinha que ficar bem erguido! 

x2 , tinha caído de pé como um homem, assim pareceu um verme subalterno.

Enfim nem perder sabe.........

RedJohn

Aquele jogo com o Estoril não me sai da cabeça. 60 mil na Luz a apoiar o carimbo final no campeonato e este nabo lembra-se de meter jogadores todos estoirados em campo, com as alternativas a ficarem no banco ou na bancada.

É mestre a oferecer campeonatos a bandidos.

Redneck

É improvável, mas esta época pode ser melhor que a primeira (e não, não estou a contar com o campeonato).