Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPG

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: JPG em 12 de Maio de 2013, 21:29
Shoky, isso nem parece teu.

A sorte dá muito trabalho e a verdade é que de novo o vitó esteve melhor nas substituições, não pode ser só sorte. Eles mais uma vez quiseram ganhar mais do que nós. Basta ver que um merdas como o kelvin entra, dá-lhe so campeonato e já veio destilar odio.

Os nossos perdem e são recebidos com aplausos.

Muita coisa tem que ser repensada.

A sorte dá muito trabalho...fdx...é brincadeira depois do que se passou ontem?
As substituições do Vitó foram boas para quê?

Uma equipa desesperada, sem soluções, a falhar passes...sem conseguir sequer um lance de golo.

Epá...porquê tanto medo de admitirem que perdemos e ninguém teve culpa? Ontem o Mundo zangou-se connosco e cuspiu-nos na cara?
Não são menos exigentes por isso...

a sorte reflete-se num acontecimento esporádico. Não é o caso, já foram vezes suficientes para se acreditar na sorte.

há que encarar a realidade, o vitó é mais pragmático e responde melhor nestas situações. E para que foram boas as substituições do vitó? Para lhes dar mais um campeonato.

Para mim é isto ou tenho que começar a acreditar em bruxedos

Miguelito22

Muito simples ou ganha 2 das 3 competições ou acho que tem de sair....por mais que se jogue e etc a verdade é que vivemos de titulos.

van33

se sair sai mas campeão. até parece que éimpossivel o paços sacar pontos aos suinos, os mesmo que dizem que o paços não vai jogar por nenhum objectivo lembro-vos que poderem jogar descontraidos e sem pressão aliado (espero eu) por um premio por cabeça de no minimo 50 000 euros digam lá o que voces corriam...

Chefe

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 21:28
e a não sair para a fase a seguir. Dois passes com a bola e bola no porto

Daí os sectores do Porto todos juntos. O Benfica recupera a bola e... Chuto lá para a frente.

É doloroso ver o Benfica a (não) jogar. O Benfica. Parecia o Barça contra o Benfica, na Luz. Ou mesmo o Estoril. Total impotência.

Fomos competentes a defender e tivemos azar em perder o jogo. Mas nós convidámos esse azar. É a estratégia que montamos para o jogo contra estes montes de esterco que nos faz perder quase sempre.
fizemos um jogo pela metade. Não basta. É isto que critico ao Jorge Jesus desde a primeira época, não temos jogo para estes encontros. Ou nos abrimos demasiado,ou não saímos da toca.

Manuel8

Acho que devíamos tentar contratar o Bitó, em 2 anos é bi-campeão só com 1 derrota e só com 3 jogos sem ganhar em casa, só pode ser o novo Mourinho, e por 4Milhões por ano ele se calhar até ignora o ódio gigantesco ao Benfica.

André Sousa

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:34
Eu no Estádio...depois da facada no coração...só me voltei a levantar para aplaudir os jogadores e equipa técnica que foram agradecer o apoio...

Sou lagarto?

Foda-se...eles deram tudo. Tudo mesmo para que o Benfica fosse feliz e ficaram na merda como nós.
Não lhes podia pedir mais nada ontem.

Falta de empenho não se reconhece a ninguém.

Aliás, a imagem do JJ congela o coração de qualquer um. Ele queria ser campeão. Ele deu o seu melhor por isso. E, no fim, sabe-se lá quem, tratou de o foder. Talvez ele próprio, dirão alguns. Em parte sim, em parte não.

MiguelSequeira

Vocês deviam ter vergonha em falar mal do JJ. Depois de tudo o que fez pelo nosso clube. Tenham vergonha na puta da cara. Que seja o nosso treinador nos próximos 5 10 anos.

SigaPaVinho

ÚNICA MERDA QUE EU NÃO ACHO NORMAL E POR ISSO A CULPA É DO JORGE JESUS, TUDO BEM PRECISAVAMSO DO EMPATE JOGAMOS COM BLOCO BAIXO E COMO TODA A GENTE VIU O PORTO NÃO CRIOU LANCES PERIGO. MAS FODASSE NÓS NEM 1 CONTRA ATAQUE CONSEGUIMOS, ATÉ EQUIPAS PEQUEMAS QUANDO JOGAM CONTRA NOS OU OUTRAS QUE FORAM AO DRAGÃO TIVERAM MAIS DINAMICA OFENSIVA QUE NOS. 90M PASSADOS NOS ULTIMOS 50M SE AINDA FOSSE CONTRA TIKI TAKA DO BARÇA AGORA CONTRA PORTO NÃO É NORMAL, SÓ MOSTRAR QUE O JJ É UM MEDROSO E NÃO TEM ESTALECA PARA GRANDES JOGOS, POR ISSO SE O JJ CONTINUA MUITO DIFICILMENTE GANHAMOS AO PORTO (CADA VEZ MAIS IMPORTANTE NESTA LUTA A 2)

KRF

A questão neste momento que se coloca é se Jorge Jeus caso perca o campeonato e a Liga Europa porque a Taça não nos deverá escapar terá condições para continuar a liderar a equipa ??

Responda quem souber que eu não sei..

van33

Citação de: MiguelSequeira em 12 de Maio de 2013, 21:36
Vocês deviam ter vergonha em falar mal do JJ. Depois de tudo o que fez pelo nosso clube. Tenham vergonha na puta da cara. Que seja o nosso treinador nos próximos 5 10 anos.
510????!?!? dasse é mesmo jesus

J_PN

Shoky

Citação de: JPG em 12 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: JPG em 12 de Maio de 2013, 21:29
Shoky, isso nem parece teu.

A sorte dá muito trabalho e a verdade é que de novo o vitó esteve melhor nas substituições, não pode ser só sorte. Eles mais uma vez quiseram ganhar mais do que nós. Basta ver que um merdas como o kelvin entra, dá-lhe so campeonato e já veio destilar odio.

Os nossos perdem e são recebidos com aplausos.

Muita coisa tem que ser repensada.

A sorte dá muito trabalho...fdx...é brincadeira depois do que se passou ontem?
As substituições do Vitó foram boas para quê?

Uma equipa desesperada, sem soluções, a falhar passes...sem conseguir sequer um lance de golo.

Epá...porquê tanto medo de admitirem que perdemos e ninguém teve culpa? Ontem o Mundo zangou-se connosco e cuspiu-nos na cara?
Não são menos exigentes por isso...

a sorte reflete-se num acontecimento esporádico. Não é o caso, já foram vezes suficientes para se acreditar na sorte.

há que encarar a realidade, o vitó é mais pragmático e responde melhor nestas situações. E para que foram boas as substituições do vitó? Para lhes dar mais um campeonato.

Para mim é isto ou tenho que começar a acreditar em bruxedos

Nesta não me levas...
Ontem o Porto não mereceu ganhar e não devia ter ganho.
Ganhou...é história. Mas não digas que foi porque o bitó é fantástico treinador...isso é insultar a minha inteligência.

e sim...a sorte muitas vezes decide os campeões.
É só ver o City na época passada.

Redady

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:33
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 21:30
A conversa do "abrir as pernas" já mete nojo. O Paços é um clube gerido por gente séria, que honra os seus compromissos (ao contrário da grande maioria em Portugal), e que este ano consegue uma classificação história e jogar um grande futebol devido ao profissionalismo dos seus agentes.
E expliquem como se eu tivesse 3 anos se estes clubes "abrem as pernas" ao Porto para que é que lhes emprestamos jogadores???
É sempre a mesma merda, não fazemos o nosso trabalho e depois queixamo-nos se os outros não conseguirem.
Vamos ver!
Pa, quando eles vieram jogar na Luz, jogaram abertos e foram acusados por andrades e lagartos de terem facilitado. Achas mesmo que eles abrem as pernas aos grandes? olha que não!
Não sei se te recordas mas quando foi a entrega de prémios da AFPorto, eles foram esquecidos e nem sequer foram convidados. Leixões e Guimarães foram agraciados e eles esquecidos. Acredita que não vai haver facilitismo.

pguerreiro

Citação de: Torgeir Bryn em 12 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: red jazz em 12 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 21:27
fdx sou o unico que ainda acredita no titulo ?

não não és, eu tambem estou como tu ... agarrando-me a ideia que paços irá fazer o mesmo que o estoril nos fez...
O problema é o porto fazer ao paços o que nós fizemos ao estoril...
Os andrades não desperdiçam estas oportunidades, são competitivos, terão uma nomeação à la carte, esta Liga está entregue e poupem-se a mais uma desilusão.

PAslb

Citação de: TFFS em 12 de Maio de 2013, 21:34
Era tao epico agora o Porto espetar se em P. Ferreira e nos sermos Campeões....
Isso não vai acontecer, sabes porquê?

O arbitro será o Soares Dias ou o Jorge Sousa, mas se não for, aos 10 minutos já estão a ganhar com um penalti cometido por 1 defesa do Paços!
Lá não se brinca!