Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Até o Mexia tinha que vir falar para ainda ser mais épico

Que sorte a nossa

Aakeonan

Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 22:30
Para começar é cortar o crl do cabelo.

Chamem-me preconceituoso (e eu até sou gadelhudo)...mas fdx, aquilo apresenta-se num treinador do Benfica crl, parece um arrumador de carros?

Isto é à Benfica.

O Quique era elegante e olha que...Antes um trolha que perceba de futebol, cuspa, mande umas caralhadas E seja campeão !

Claro, isso não se mete em causa.

Pá, mas um bocadinho de mais cuidado não custa nada.

Johnny|SLB

Vai ficar na história a forma como perdemos este campeonato.. a 3 jornadas do fim, 4 pontos de vantagem..

Inacreditável. Se isto não o deita abaixo do cavalo de arrogância e prepotência, é porque ele é mesmo um caso perdido.

Mantenho o que disse desde o fim da 1ª época... É um treinador limitado. Muito limitado.

Bailey

Citação de: Ettelbreck em 12 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: Ettelbreck em 12 de Maio de 2013, 22:28
Se o Porto oferecer mil, o Benfica só tem de oferecer dois mil... simples... Quem der mais, mais amigo é do pobre...

Na primeira hipotese, havendo provas que não escutas, é corrupção.

Ora aí está... o Porto fazê-lo é ilegal (não é que isso os incomode muito), mas ser o Benfica não o é...

Eu sou sincero, eu acho que nem que oferecessem um milhão a cada gajo do Paços, adeptos incluídos, o Porto perde pontos... mas se não tentarmos...

n vale a pena se for preciso o josue marca 3 autogolos seguidos

Huguenot

Mas ainda há defesa possível para este perdedor? Ainda há quem contemple que este gajo fique no Benfica?

Mas morremos de vez? Tornámo-nos num Sporting que equipa de vermelho?

Párem de matar o meu Benfica! Párem, caralho!

H2odl1981

Afinal a culpa foi do arbito. Really?

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

ivodaniello

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:22
E se ficarem milionários não motivar os jogadores do Paços de Ferreira...não sei o que os motivará.

E ficarem na história, não é apenas dinheiro. Não basta a qualificação para a Champions, que isso depende de conseguirem passar as pré-eliminatórias e do que fizerem depois.

Mas se eles calham tirar pontos ao porto, isto vai-lhes dar um lugar grande na história. Sempre que se falar em titulos perdidos no ultimo jogo, vai-se falar do Paços. Vão-se falar daqueles jogadores. do golo do jogador "A", do Y" (que espero que seja o Bis do Cícero)
É isto que fica na história.

Isto e a mala de dinheiro que o Benfica certa e ligitamente entregará. Isto poderá ser decisivo.
Este Paços é a 3ª melhor equipa do campeonato, por mérito próprio.

São um clube com trajecto e identidade própria. A nós Benfiquistas que andamos no desporto por bem, e tanto nos gabamos disto, só temos que reconhecer a ideonidade de equipas como o Paços.

P.S: Tenho a certeza que caso alguém do porto os tente comprar, alguém irá dar com a lingua nos dentes. E não sei se me importo com isto, pode ser que caia o Tapie do norte.

Beshine

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:20
O Paços de Ferreira pode perder 0-5 com o Porto...que não os vou criticar.
Fizeram o trabalho deles. Aliás...são o melhor Paços da história.

Nós não fizemos o nosso...não adianta chorar.
É ganhar a porra do nosso jogo...e pagar milhões aos gajos para ver se há milagre.

Exactamente, não perdemos o campeonato por causa do paços...se perderem é normal, e nunca poderemos dizer que deviam se ter esforçado mais contra o Porto.

Agora podemos dar um premio de jogo ao paços, como certamente que muitos ja fizeram, um premio aiciante para uma vitoria ou mesmo um empate..qualquer um dos resultados interessa...não é corrupcao nenhuma, é normal..se fosse para perder isso sim é corrupcao, agora um incentivo para ganhar é normal, apesar de que se tivessemos feito o que era suposto nao precisariamos de chegar a isto

sazuke

Se o Porto oferecer mil, o Benfica só tem de oferecer dois mil... simples... Quem der mais, mais amigo é do pobre...

Ora aí está... o Porto fazê-lo é ilegal (não é que isso os incomode muito), mas ser o Benfica não o é...

Eu sou sincero, eu acho que nem que oferecessem um milhão a cada gajo do Paços, adeptos incluídos, o Porto perde pontos... mas se não tentarmos...

Oferecer dinheiro para perder é corrupção, oferecer para ganhar não é.

Não é uma questão de opinião, é mesmo uma questão de leis.

Manpaz1904

Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2013, 22:31
O Matic viu amarelo num lance em que nem falta fez.
Que Gaitán jogasse à bola e não se metesse em rodriguinhos...

bgardo

Citação de: Bailey em 12 de Maio de 2013, 22:34

n vale a pena se for preciso o josue marca 3 autogolos seguidos

era optimo para ele. e como deve ir para o scp, entrava logo como grande heroi ao dar lhes o titulo...

Trezeguet

pode ser que este saindo deixemos de brincar aos laterais esquerdos

Sparrow

24 h depois tinha de voltar.
14 horas após o maior atropelamento que levei na minha vida, peguei nos meus filhos e fui mostrar-lhes que o meu desespero de ontem era algo passageiro...fui à luz para eles verem que somos atingidos mas não tombamos.
Quando no nosso hino dizemos "nunca encontrou rival"...referimo-nos a nós adeptos, à nossa dedicação...mesmo após uma derrota vemos uma mar de gente à procura de bilhete.

Até final da época não me pronuncio sobre o presidente e o treinador...já o fiz durante toda a época...tentei mudar de postura na última semana "para tentar dar sorte"...

O amor é uma coisa fodida...ou deixamos de vez e partimos para outro (algo que no futebol é impossível) ou iremos sofrer sempre...
Já que não consigo afastar-me...melhor sofrer junto dos "meus".

xeriff

Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: scott em 12 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 22:14
A reacção do JJ por um lado envergonha-me, mas por outro lado eu compreendo.

Quando aquele golo entra, eu reagi igual. Cai de joelhos agarrado ao cachecol e chorei.

PQP o futebol.

A mim não me envergonha nada. Ao menos sentiu. Se tivesse ficado indiferente fazia-me mais impressão.
sentiu os milhões a fugir e nós sentimos o coração a partir , a diferença é esta

Juizo de valor. Suponho que nessa altura, o homem ficou destroçado e quem pensa apenas em milhões nessas alturas, é mesmo reles. O homem tem muitos defeitos, esse não me parece mas até entendo a tua raiva.

PS: desde o penalty de Veloso que não me sentia assim e na altura tinha 16...
não é juizo de valor , apenas constatei um facto , ele sai do Benfica vai para outro sitio e continua a ganhar dinheiro e nem se lembra mais que perdeu no Dragão com um golo do Galo Doido, agora em nós ficará marcado para sempre , essa é a diferença

Zlatan

Quanto ao Paços facilitar com o Porto... é com eles. Já cumpriram o objectivo, fizeram história e estão, naturalmente, exaustos. Entram numa discussão alheia, já descansados, é natural que seja diferente.