Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pguerreiro

Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 23:54
Eu gostava do Capello mas acho que 4M€ podem não chegar.
Achas? ;D

Johnny1904

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 23:52
Verdade, o Porto não joga um piço e nós não conseguimos ganhar nenhum jogo a eles à 2 anos.
é isto

Ganhamos em 2012 para a taça da liga. Única vitória do JJ frente ao VP.

André Sousa

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 23:52
gostava de vero Pellegrini

Era uma boa opção, mas já vai para o City no ano que vem, ou não?

Anyway. Em caso de saída, o Paulo Fonseca era uma escolha arriscado, mas tem deixado excelentes indicações. O Leonardo Jardim também não é mau, mas tenho algum receio que fosse um Jesulado. Muita organização, mas pouca qualidade ofensiva.

O Laudrup também era bem sacado. Nem falo no Bielsa, porque esse só era bem visto no ano passado. Mas, anyway, temos o JJ, que é uma fotocópia do homem, quase.

francisco

pronto, eu gostava do Hitzfeld, se é para sonhar...

pec

Eu sinceramente já não sei o que pensar do Vítor Pereira, a cena é que ele tem uma figura um bocado cómica e não tem lá muito carisma , por isso se calhar não é levado muito a sério mas se o André Sousa diz que há ali trabalho e alguma qualidade, eu acredito.

Se calhar não é assim tão nabo, já a época passada fez uma substituição qualquer que parecia cómica(entrou o Djalma para lateral-direito?) e acabou por influenciar o resultado.

vinho

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 23:47
Mancini não serve, na minha opinião
quem serve?
gostava de vero Pellegrini

o pellegrini era mesmo mt bem sacado,é o meu estrangeiro favorito,para vir para o slb

Patrick_slb

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: Patrick_slb em 12 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Patrick_slb em 12 de Maio de 2013, 23:46
Não stressem, domingo vai acontecer um milagre.
Qual?
Logo verás, mas durante o dia tive um feeling muito grande sobre uma surpresa no domingo. E olha que os meus feelings costumam ser certos. Já tinha tido o feeling do 2-1 no Maritimo, 3-1 contra o Fener e mesmo a derrota ontém nos descontos.

Opá, vai gozar com outros. Já chega de profetas.
Não é ser profeta pah. Só partilhei um feeling que tenho. A minha intenção não é criar falsas esperanças no pessoal.

mellamotom

Aakeonan

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 23:55
pronto, eu gostava do Hitzfeld, se é para sonhar...
x2.

Faz muitos anos que é o meu desejo. Junto com Lippi.

Andris

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 23:55
Eu sinceramente já não sei o que pensar do Vítor Pereira, a cena é que ele tem uma figura um bocado cómica e não tem lá muito carisma , por isso se calhar não é levado muito a sério mas se o André Sousa diz que há ali trabalho e alguma qualidade, eu acredito.

Se calhar não é assim tão nabo, já a época passada fez uma substituição qualquer que parecia cómica(entrou o Djalma para lateral-direito?) e acabou por influenciar o resultado.
Sim, foi.

André Sousa

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 23:54
realmente... enfim. agora é que te tornaste mais macho :smokin:

Tornei, pois. Não quero ter de estar a perder tempo para alguém que ainda vive no cenário que o Porto só ganha porque tem sorte e compra árbitros.

DD

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 23:53
Ver o Porto com um treinador no banco vai-me dar sustos todos os dias.
assustar? sabes que este porto dos últimos 3 anos é o melhor DE TODOS OS TEMPOS NO CAMPEONATO CERTO?
Pois, mais uma vez vão ser campeões invictos!!!

Zlatan

Prefiro que o Jesus fique. Era bom sinal.

A sair, dou total prioridade a treinadores portugueses.

J_PN

Para mim a minha escolha era sem duvida Paulo Fonseca. O Marco Silva nunca acompanhei a sua carreira nem jogos do Estoril, mas pela leitura que faço do jogo contra o Benfica preparou muitissimo bem o jogo.