Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CaCo

Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: gugabenfica em 13 de Maio de 2013, 11:32
O dia que ele sair (JJ), e entrar um bananas tipo Quique Flores, koeman, que o tipo de jogo até dá para dormecer no sofá.....depois não se queixem...

Exacto, não há melhor que JJ... se vier alguém será obrigatoriamente pior.

Exato. O mesmo se aplica ao sr. presidente vieira, toda a gente sabe que depois desta dupla será o caos.

mojo_j0jo

eu posso aqui o dizer q simpatizo com o JJ pessoa, acho-lhe um tipo sem papas na língua q tem confiança no seu trabalho (confiança a mais até) é um homem do futebol à moda antiga, percebe da poda

contudo, epah, dois anos a peder dois campeonatos de forma ridicula, é pq falhou no seu papel

e sinceramente acho q se não ganharmos o campeonato, pois isso é praticamente impossível (mas vamos acreditar q a esperança é a última a morrer) o JJ não tem condições de continuar... mesmo q ganhe a Liga Europa, um trofeu em termos desportivos bem superior ao campeonato português mas q não o salva depois de perder 4 pts em 2 jornadas quando só faltavam 3 jornadas para o fim

e para quem acha q depois do JJ não há Benfica, o Benfica tem mais de 100 anos de historia, não foi fundado nem por JJ ou LFV e os outros benfiquistas todos não são vale e azevedos... com este ou aquele a mandar no Benfica iremos sempre a continuar a ganhar e sermos Enormes

Slb23

Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 11:42
Respondo-te quando me disseres quem foi o ultimo treinador que esteve 4 anos no Benfica com 1 campeonato ganho...
O problema do Benfica começou exatamente no momento em que os treinadores nem 1 época aguentavam.

A cultura de vitória não se compra, não dá para se pedir emprestada nem nenhum treinador ou jogador a trará. A cultura de vitória vai-se adquirindo com vitórias e depois de a termos mesmo quando se joga pouco ou as probabilidades de sucesso forem pequenas a sorte acaba por sorrir quase sempre.

Isto é do Porto atualmente e irá demorar muito para voltar para nós.

brazio

Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: brazio em 13 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: gugabenfica em 13 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: gugabenfica em 13 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 11:33
O dia que ele sair (JJ), e entrar um bananas tipo Quique Flores, koeman, que o tipo de jogo até dá para dormecer no sofá.....depois não se queixem...

Até porque agora com o catedrático temos ganho muito, não é?

Benfica, onde andas tu?

E DIZ-ME LÁ UM TREINADOR QUE NOS ÚLTIMOS 10 ANOS GANHOU MAIS QUE ELE

Sim, Jesus foi o melhor treinador dos últimos 4 anos.

Dos ultimos 10 ou 15....

A Velha Raposa diz olá.

Qualquer treinador que tenha ganho 1 campeonato no Benfica, terá ganho tantos como Jesus em 4 anos...

Treinador vencedor é outra coisa. Aquilo que JJ nunca será...

Huguenot

Os últimos treinadores que tinham verdadeiro arcaboiço para treinar um clube como o Benfica e que passaram por cá nos últimos largos anos foram o Camacho (da primeira passagem) e o Trapattoni.

Tudo o resto foi insuficiente.

O Jorge Jesus marcou-nos muito porque veio logo a seguir a um treinador medíocre (Quique) e teve a fortuna de ganhar à primeira. Desde então, tem vivido do crédito dessa primeira época. Isso já se esgotou há muito. Já provou que não tem arcaboiço para isto.

mau_da_fita

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 11:42
Citação de: Redady em 13 de Maio de 2013, 11:32
Basta ler o desejo que o pc formulou, dizendo que o JJ merecia vencer a LE, para entender nas suas linhas a sua jogada.
Não é o Benfica, ganhar. Isso ele disse primeiro mas depois arrependeu-se, porquê?
Irá ser muito difícil ganhar, a confusão vai gerar-se no Benfica, estas palavras dele vão cair como mel no JJ, que se perder 2/3 das 3 finais, acha que os Benfiquistas não lhe reconhecem o mérito e zarpa lá para cima, que é isso que o pc mais sonha.

Agora, eu não vejo receio em ver o porto jogar como joga o Benfica agora, e chegado os momentos importantes, dar o estoiro como dão normalmente as equipas e as tácticas de JJ... desde que se arranje um bom treinador da nova geração.
Nem mais.
Não sei qual é o grande medo ke o jj va para os porcos?
O vieirinha e o jj aproveitam esse medo, para andarem a mamar e a gozar com os benfiquistas.

Nramos

Citação de: Redady em 13 de Maio de 2013, 11:32
Basta ler o desejo que o pc formulou, dizendo que o JJ merecia vencer a LE, para entender nas suas linhas a sua jogada.
Não é o Benfica, ganhar. Isso ele disse primeiro mas depois arrependeu-se, porquê?
Irá ser muito difícil ganhar, a confusão vai gerar-se no Benfica, estas palavras dele vão cair como mel no JJ, que se perder 2/3 das 3 finais, acha que os Benfiquistas não lhe reconhecem o mérito e zarpa lá para cima, que é isso que o pc mais sonha.

Agora, eu não vejo receio em ver o porto jogar como joga o Benfica agora, e chegado os momentos importantes, dar o estoiro como dão normalmente as equipas e as tácticas de JJ... desde que se arranje um bom treinador da nova geração.

Eu duvido, mas duvido mesmo muito, que o corrupto ainda queira Jesus como treinador.

Por um motivo simples, porque motivo haveria ele de pagar muito mais para ganhar aquilo que já ganha por muito menos?

Na altura era diferente, tinha acabado de ganhar 1 campeonato e não tinha o salário que tem hoje.

E nesta altura já nem era grande alfinetada ao Benfica...duvido mesmo muito.

mojo_j0jo

Citação de: CaCo em 13 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 11:36

Exacto, não há melhor que JJ... se vier alguém será obrigatoriamente pior.

Exato. O mesmo se aplica ao sr. presidente vieira, toda a gente sabe que depois desta dupla será o caos.

Ronal Koeman tem mais curriculo q JJ tem 3 ligas Holandesas e pelo menos uma copa do rey q eu me recorde

ja o quique flores, tem um curriculo semelhante ao do JJ... JJ tem um campeonato o espanhol uma liga Europa

Riquelme_10

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: Redady em 13 de Maio de 2013, 11:37
Mas volto a dizer. Façam tudo para ganhar, aguardemos pelo próximo domingo e depois pela final da Taça, e então que decida o Vieira e o JJ o que fazer.

Perdendo o campeonato e uma taça, acho que vai ser complicado ele ficar, a não ser que vença a Liga Europa, mas mesmo assim, acho que o JJ vai virar as costas e seguir outro rumo.
finalmente dizes algo decente. rua todos

Por aquilo que ele disse e depois de ler o que escreveu o filho parece-me que ele quer sair...

PAslb

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 11:46
Os últimos treinadores que tinham verdadeiro arcaboiço para treinar um clube como o Benfica e que passaram por cá nos últimos largos anos foram o Camacho (da primeira passagem) e o Trapattoni.

O Jorge Jesus marcou-nos muito porque veio logo a seguir a um treinador medíocre (Quique) e teve a fortuna de ganhar à primeira. Desde então, tem vivido do crédito dessa primeira época. Isso já se esgotou há muito. Já provou que não tem arcaboiço para isto.
Até dá vontade de rir!

Huguenot

Então, Jorge Jesus no Porto não pode ser porque...o Porto vai passar a ganhar?

::)

gugabenfica

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: Redady em 13 de Maio de 2013, 11:37
Mas volto a dizer. Façam tudo para ganhar, aguardemos pelo próximo domingo e depois pela final da Taça, e então que decida o Vieira e o JJ o que fazer.

Perdendo o campeonato e uma taça, acho que vai ser complicado ele ficar, a não ser que vença a Liga Europa, mas mesmo assim, acho que o JJ vai virar as costas e seguir outro rumo.
finalmente dizes algo decente. rua todos

Por aquilo que ele disse e depois de ler o que escreveu o filho parece-me que ele quer sair...
O que escreveu o filho?

sazuke

Ah, e o peseiro também tem uma final europeia.

Mas não precisou de 4 anos e 200 milhões para a conseguir.

Ramiro Lopes

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:49

Até dá vontade de rir!
Se desse, eu não estava lixado como estou!

Huguenot

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:49

Até dá vontade de rir!

A contínua mediocridade do Benfica não me dá vontade de rir.

A ti se calhar dá. Mas também eu sinto o clube de maneira diferente, e não ando a bater palmas a jogadores e técnicos que perdem campeonatos de maneira criminosa e humilhante.