Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 12:25
Vale tudo para defender o JJ.

Acima de tudo isso existe o SL BENFICA.
E vai continuar a existir.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 12:26
Já agora quantos minutos tinha o Roderick no Campeonato antes do jogo de Sábado?

Alguém me sabe dizer?
Pouquissimos. O JJ ainda procurou o Javi no banco mas alguém o vendeu...

Aguia_Rea1

independentemente dos pormenores a culpa tem de ser do Jesus, desperdiçou 4 pontos de vantagem, tendo dois jogos em casa, com todo o mundo a apoiar, estadio cheio, avioes privados.

É altura de dizer obrigado e cada uma das partes ir pra seu lado, caso contrario vai sair pela porta pequena.

TioPatinhas

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 12:22
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 12:17
A questão não está nas camisolas. Está na imagem que a equipa passa cá para fora. Mais humildade não lhes fazia mal algum.
Eu acho que a questão até foi mesmo a "estrutura", desde treinador a jogadores, ao restante staff. Estavam mesmo convencidos que ganhando ao Maritimo, estava feito. Não estava.
Pois não, apanhamos um Estoril com muita vontade.
Discordo.

1- O Jesus já devia saber que o Estoril SABE jogar à bola.
2 - O Estoril teve vontade principalmente depois do Jesus meter o Martins e deste se autoexpulsar. Jogar contra um Benfica sem meio campo ajuda muito a mostrar vontade.

Já agora é engraçado, nesta guerra norte-sul, acabamos por ser fornicados por um clube de Lisboa ao mesmo tempo que vamos rezar a todos os santinhos para que um clube do Norte nos ajude a sermos campeões.  :estrelas:

CPA

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: jamelsky1 em 13 de Maio de 2013, 12:22
Quando ele diz que aconteça o que acontecer neste final de época, esta época sera sempre fantástica so mostra que ele esta no lugar errado!

Vitorias morais nao teem nada de  fantastico
E se te disser que os que hoje o criticam, vaticinavam em Agosto que o Benfica nem em 3ª ficava!
E se te disser que hoje os que o defendem, vaticinavam que o Benfica ia ser campeão e ia calar tudo e todos?

Nota: eu gosto do JJ e não tenho a certeza se não deveria renovar...

Chefe

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 12:27
Já agora quantos minutos tinha o Roderick no Campeonato antes do jogo de Sábado?

Alguém me sabe dizer?
E ele disse que não quis ninguém...

AnarquiaVermelha

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 12:22
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 12:17
A questão não está nas camisolas. Está na imagem que a equipa passa cá para fora. Mais humildade não lhes fazia mal algum.
Eu acho que a questão até foi mesmo a "estrutura", desde treinador a jogadores, ao restante staff. Estavam mesmo convencidos que ganhando ao Maritimo, estava feito. Não estava.
Pois não, apanhamos um Estoril com muita vontade.
e que o mister nada fez para alterar o rumo
Tens razão, devia ter entrado para o lugar do Lima!
Portanto, quando as coisas correm bem a responsabilidade é dele. Quando correm mal não tem culpa porque não é ele que joga. Seems legit.

Lógica da Batata .

Scorpion8

tem de sair, mesmo ganhando tem de sair

Sandokan90

Alguém me sabe dizer?
1min.

PAslb

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 12:26
Quando ele diz que aconteça o que acontecer neste final de época, esta época sera sempre fantástica so mostra que ele esta no lugar errado!

E se te disser que os que hoje o criticam, vaticinavam em Agosto que o Benfica nem em 3ª ficava!
e se te dissesse que ficar em 2º ou em 3º é mesma merda para 1 clube ganhador como  o Benfica?
Quantos campeonatos ganhamos nos ultimos 20 anos antes da entrado«a do JJ no Benfica?
A quantas finais europeias fomos nesse periodo?

Ramiro Lopes

Alguém me sabe dizer?
Só tinha entrado na compensação contra o Marítimo.

Chefe

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 12:26

e se te dissesse que ficar em 2º ou em 3º é mesma merda para 1 clube ganhador como  o Benfica?
quem? Que Benfica é esse?

PAslb

Alguém me sabe dizer?
E foi pena o Witsel estar lesionado!

Slb23

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 12:28

Alguém me sabe dizer?
E ele disse que não quis ninguém...
Sim devia ter dito que não confiava nos jogadores que tinha quando já sabia que não ia entrar ninguém...

faneca_slb4ever

Citação de: Sandokan90 em 13 de Maio de 2013, 12:28

Alguém me sabe dizer?
1min.

Obrigado.