Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 12:22
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 12:17
A questão não está nas camisolas. Está na imagem que a equipa passa cá para fora. Mais humildade não lhes fazia mal algum.
Eu acho que a questão até foi mesmo a "estrutura", desde treinador a jogadores, ao restante staff. Estavam mesmo convencidos que ganhando ao Maritimo, estava feito. Não estava.
Pois não, apanhamos um Estoril com muita vontade.
Sim. A culpa é do Estoril e do Paços. Já sei, já sei

PAslb

Citação de: jamelsky1 em 13 de Maio de 2013, 12:22
Quando ele diz que aconteça o que acontecer neste final de época, esta época sera sempre fantástica so mostra que ele esta no lugar errado!

Vitorias morais nao teem nada de  fantastico
E se te disser que os que hoje o criticam, vaticinavam em Agosto que o Benfica nem em 3ª ficava!

JustMe

Não há mal nenhum em termos mandado fazer t-shirts a comemorar o título que não alcançámos. Quando há duas equipas na disputa por um título separadas por pouquíssimos pontos, é normal que as duas o façam, sendo que há sempre uma que será a cabeçuda. Calhou-nos a nós. Para variar.

Ou acham que o porto já não mandou fazer t-shirts a comemorar o campeonato? Aposto que até já tem mais um logotipozinho foleiro para o Tri e novos vinis para o autocarro comemorativo...

merlin

Quando ele diz que aconteça o que acontecer neste final de época, esta época sera sempre fantástica so mostra que ele esta no lugar errado!

Isso foi uma forma errada de tentar retirar pressão para os últimos jogos.

brazio

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:17
Citação de: brazio em 13 de Maio de 2013, 12:14
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:09
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 12:07
O plantel do Porto no ano do Trapp era extremamente complicado de gerir.
Por isso é que fomos campeões!

A simplicidade milagreira com que se avalia a época da Velha Raposa espanta-me.

Trata-se de um vencedor nato que olhou para a porcaria que tinha onde se aproveitava meia dúzia de jogadores e construiu uma equipa campeã.

Bom bom é o treinador de Amoras e Felgueiras esse que oferece campeonatos aos outros...
Repito, ninguém queria ser campeão nessa época, ainda bem que o Benfica ainda foi a tempo, mas 7 derrotas e 8 empates explicam muito bem o que se passou nessa época!

É irrelevante que esse tenha sido um campeonato atípico.

O que é relevante é que a Velha Raposa esteve cá um ano e foi campeão soube identificar rapidamente as fraquezas da equipa e aquele campeonato sui generis e vingou. É um vencedor têm a estrelinha de campeão que JJ nunca vai ter...

O Catedrático por seu lado têm o maior orçamento dos últimos largos anos é pago a peso de ouro têm condições que a Velha Raposa nem podia sonhar e que faz?

Oferece campeonatos ao rival....

PAslb

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 12:23
A questão não está nas camisolas. Está na imagem que a equipa passa cá para fora. Mais humildade não lhes fazia mal algum.
Eu acho que a questão até foi mesmo a "estrutura", desde treinador a jogadores, ao restante staff. Estavam mesmo convencidos que ganhando ao Maritimo, estava feito. Não estava.
e que o mister nada fez para alterar o rumo
Tens razão, devia ter entrado para o lugar do Lima!

faneca_slb4ever

Vale tudo para defender o JJ.

Acima de tudo isso existe o SL BENFICA.

Trezeguet

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:25
o mister nunca tem culpa. que Deus aqui temos. nem pequeno mouro consegue combater

Chefe

Citação de: Toribas em 13 de Maio de 2013, 12:24

Como 99% dos benfiquistas. Mas sim, eles não podem dar essa imagem.
Aqueles festejos foram desproporcionais. Eu aceitava perfeitamente que tivesse um momento de alivio e festejassem um pouco, mas aquilo foi muito mais do que isso. Vi gente aos pulos, moches, jogadores, treinadores tudo.

Slb23

Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 12:24
Comparar Trap com Jesus?

Isso não é sequer possível. Daqui a 10 anos tentem outra vez a ver se não é ridículo estar sequer a tentar...

Alguém(sério) acredita que Trap perdia estes 2 campeonatos com o avanço que tinha?
Neste momento eu duvido é que o Trap conseguisse este avanço que o Benfica teve mas apenas e só pela qualidade dele neste momento.

ricardoshearer

Mentalizem-se o JJ neste Benfica é mais que treinador, ele só se devia preocupar em treinar, mas não, muitas vezes ele é advogado do Benfica, porque não há quem dê a cara...

faneca_slb4ever

Já agora quantos minutos tinha o Roderick no Campeonato antes do jogo de Sábado?

Alguém me sabe dizer?

Ramiro Lopes

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:25
Portanto, quando as coisas correm bem a responsabilidade é dele. Quando correm mal não tem culpa porque não é ele que joga. Seems legit.

Trezeguet

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:24

E se te disser que os que hoje o criticam, vaticinavam em Agosto que o Benfica nem em 3ª ficava!
e se te dissesse que ficar em 2º ou em 3º é mesma merda para 1 clube ganhador como  o Benfica?

Huguenot

Citação de: merlin em 13 de Maio de 2013, 12:24

Isso foi uma forma errada de tentar retirar pressão para os últimos jogos.

Essa frase demonstrou uma vez mais o quão inapto ele é para treinar o Benfica e o quão incompetentes são as pessoas acima dele na estrutura directiva que não conseguem passar a mensagem de que não há excelentes épocas no Benfica sem títulos.

Párem de passar paninhos quentes e de aplaudir a mediocridade! Párem de matar o meu Benfica! Párem, fds!