Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: Toribas em 13 de Maio de 2013, 18:16
O Benfica não vai pagar ao Paços para fazer o seu trabalho, vai pagar ao Paços para que sejam ambiciosos no jogo com o FCP. São coisas diferentes. Ou acham que uma equipa que já conseguiu os objetivos tem a mesma motivação de uma equipa que ainda tem coisas a ganhar?

É evidente.
Qual a motivação do Paços neste jogo, quando andou uma semana em festa e não tem nada a ganhar do mesmo.
Na volta até pensam, eles ganham e fazemos uma festa em conjunto, com foguetório e tudo.
É evidente que têm de ter um prémio adicional. isso, sim, repõe a verdade desportiva.
O Moreirense não precisa, pois lua pela manutenção ainda, mas vai levar prémio de certeza.
Brincamos...

Slb23

Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:09
Eu percebo perfeitamente o que o Luigi quer dizer mas neste momento acho que nem isso nos vale.

Eu não.
Quer-se dizer, o treinador é uma merda, o presidente é uma merda, ninguém ganha nada, e depois uma acção concreta que pode ajudar à conquista de um campeonato é imoral?
Onde é que a moralidade entra no mundo da bola?
Num mundo ideal não precisas de motivar ninguém para fazer o seu trabalho.

Num mundo ideal os treinadores não impedem os jogadores de ir para um clube maior porque se recusarem a pagar-lhes comissão.
Num mundo ideal os empresários não ameaçam os jogadores se denunciarem que um presidente amigo não lhe paga salário há meio ano.

Queres que continue?
Eu sei ;)

franciscoafonso

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 18:20
E volto a perguntar. Pagariam ao porto para este ganhar o ultimo jogo, se isso significasse o Benfica ser campeão?
Óbvio.

Mestre30

E volto a perguntar. Pagariam ao porto para este ganhar o ultimo jogo, se isso significasse o Benfica ser campeão?
Não valeria a pena pagar. Eles perdiam o jogo de propósito.

nogueira

Lembro-me de uma vez na regional, me encontrar exactamente na mesma situação do paços.

Nós em terceiro e os 2 primeiros separados por um ponto. Isto discutia-se o acesso à 3ª Nacional.

Posso dizer que tinhamos um bónus caso a gente ganhasse o jogo de 100 contos cada jogador. Eramos 22 gajos a receber.

Perdemos. Mas fomos muito roubados.  ;D

Toribas

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: Toribas em 13 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 18:16
3 coisas:
1- Premiarmos alguém para cumprir um objetivo quando nós não fomos competentes, é, antes de mais, um atestado de incompetência a nós mesmos.
2- Para se pagar ao Paços, então teríamos de pagar a todos os clubes que defrontaram o porto.
3- Isto não significa que sejamos campeões, pois também temos que ganhar o nosso jogo. Pagar ao Paços para cumprir um objectivo, este cumprir, e nós não ganharmos ao Moreirense e, consequentemente, não sermos campeões, para mim não faz sentido algum.

Porquê?

Não achas desleal, haver contribuições para uns e para outros está de chuva? O Paços até é dos poucos clubes com contas em dia. Seria dos que menos precisaria disto.

É uma questão de sorte e de calendário.

O Benfica nem sequer teria de pagar ao Paços se o Braga tivesse ganho ao Nacional, por exemplo.

Chefe

Mas alguma vez o fócul ganhava o jogo se isso significasse Benfica campeão? Em que realidade paralela?

pec

O Porto perdia de propósito para evitar que fôssemos campeões.

Kyoto

Citação de: Keiroxes em 13 de Maio de 2013, 18:19
Na maré que nós estámos, o mais certo era o paços roubar pontos aos andrades( termos que pagar o prémio de jogo) e ao mesmo tempo não conseguirmos ganhar ao moreirense em casa, depois do que vi no sabado, já espero tudo, o kelvin aos 91minutos com um remate a pegar na bola no ar?! ainda é dificil de acreditar.
um tipo que nao jogava a semanas, e q ate andava com um processo disciplinar em cima...

tudo nos acontece...

LuigiSLB83

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 18:21
Eu sim, o resto não sei, mas eu pagaria sem duvida.

Eu o chamado vale tudo, menos arrancar olhos. Respeito quem pense assim, mas eu não.

miki_moto

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 18:16
3 coisas:
1- Premiarmos alguém para cumprir um objetivo quando nós não fomos competentes, é, antes de mais, um atestado de incompetência a nós mesmos.
2- Para se pagar ao Paços, então teríamos de pagar a todos os clubes que defrontaram o porto.
3- Isto não significa que sejamos campeões, pois também temos que ganhar o nosso jogo. Pagar ao Paços para cumprir um objectivo, este cumprir, e nós não ganharmos ao Moreirense e, consequentemente, não sermos campeões, para mim não faz sentido algum.

isto

Redady

franciscoafonso

Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 18:21
Lembro-me de uma vez na regional, me encontrar exactamente na mesma situação do paços.

Nós em terceiro e os 2 primeiros separados por um ponto. Isto discutia-se o acesso à 3ª Nacional.

Posso dizer que tinhamos um bónus caso a gente ganhasse o jogo de 100 contos cada jogador. Eramos 22 gajos a receber.

Perdemos. Mas fomos muito roubados.  ;D
Portanto, os gajos que queriam que vocês perdessem estavam a oferecer 200 contos a cada um? ;D

brankinho_gaspar

Claro.

Eles é que não aceitavam.

Vieri

Claro que não.
Coisas diferentes.
O fcp ganhava, ficava-nos com o guito, depois denunciava ao sporting uma irregularidade que cometera, para perder o jogo na justiça desportiva.
Com a máfia não se fazem acordos.