Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

5-0 dragao
1-3 taça apos ganharmos 2-0 no dragao.
porto campeao na luz.
1-2 semana passada aos 92
perder final da liga europa aos 92

O que e que falta mais a este clube?

Aakeonan

Vou dizer uma coisa absurda.

Eu se fosse ao Benfica, secretamente, contratava alguém ligado ao mundo espiritual para "limpar energias" do clube. Não um professor bambo qualquer, mas um estrangeiro, com alguma credibilidade nessas merdas.

Absurdo, mas mal não fazia.

P∑T∑7

O que me fode é que, provavelmente, ao contrário do prometido pelo Sr. DSO, vamos assistir ao desmembramento do núcleo duro desta equipa.

E depois la vêm as adaptações e lá vem mais do mesmo!

A única esperança que eu poderia ter que as coisas poderiam melhorar era SECAR as vendas e reforçar o plantel.

Há jogadores que, por A + B, nunca na vida poderiam sair agora, como sejam os casos de Matic e Enzo, só para citar dois casos.

Só assim dá para acreditar minimamente no futuro.

LR1904

Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 01:30

Eu se fosse ao Benfica, secretamente, contratava alguém ligado ao mundo espiritual para "limpar energias" do clube. Não um professor bambo qualquer, mas um estrangeiro, com alguma credibilidade nessas merdas.

Mas bem também não.

iKatz

e que e mesmo. isto e terrivel, que azar do caralho. eu nunca vi nada assim

Dudek

Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 01:29
Tava agora a ver, num daqueles lances em que quase marcámos, o Gaitán numa das vezes vai encostar lá para dentro, sem espinhas...

...e escorrega na puta da relva molhada, falhando assim a bola e chutando na atmosfera.

Inacreditável. :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Os jogadores do Benfica na 1ª parte escorregaram várias vezes..

Também não percebo como raio têm tudo ao dispor deles, e depois não sabem sequer usar as chuteiras mais indicadas..

O ano passado dizia-se dar mais um ano ao Jesus..agora é dar mais um ano ao Jesus.

Eu não sou muito destas coisas, mas se o Rui Faria for mesmo o treinador do Porto, não me espantava que fizessem o penta..mas pelos vistos não há problema, desde que o Benfica jogue bonito e venda uns jogadores..

A salvação do Benfica é o Vitor Pereira manter-se e ter uma época má estilo Jesualdo no 1º ano de Jesus.

jase25

Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2013, 01:30
E o Almeida que ainda toca de raspão no golo do Torres?

Oh mãe do céu...
Garay.

nfgl

Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 01:24
Ramires só há um. E que significava jogar com 12.

Mas com a transformação de Enzo em MC, um novo deslocamento dele para a ala, poderia permitir um maior equilibrio no meio-campo, em vez de andar constantemente nas deslocações de Gaitan.

Eu não gosto deste esquema, que apenas se equilibra quando se aproxima de um meio-campo a 3.

Um falso ala poderia permitir isso de forma mais permanente, como até Amorim fazia na ausencia de Ramires.

O Enzo conseguiria replicar aquilo que ele fazia, em menor escala, e adicionando outras coisas que ele não fazia, como a qualidade técnica que é evidentemente superior.

Eu também não gosto deste sistema. Ou melhor, não é o meu preferido, porque, contra equipas mais fortes e que usem três unidades no meio campo, podemos estar constantemente desequilibrados.

Um falso ala permitiria isso. Mas permitiria, também, mais largura para o adversário.

Tapas de um lado, destapas do outro.
Depende muito das caracteristicas do 2º avançado.
Se for alguém com disponibilidade física para pressionar o médio mais defensivo da equipa contrária, pode resultar.

TEXAS_1904

quem contrata um evandro mota tambem podia tentar isso

Rei

Citação de: iKatz em 16 de Maio de 2013, 01:30
5-0 dragao
porto campeao na luz.

O que tem os 5 do Dragay e os 3 da TDP a ver com os jogos desta semana?

andre_diogo

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 01:28
Para mim estes dois minutos 92 seguidos estão longe de fazer sentido.

Quanto ao jogo do Porto... pensa no Estoril.
Quanto a este... foi mesmo azar. Mas também tivémos momentos de sorte antes de chegar à final (mas ressalvo que merecemos sempre as vitórias que alcançamos).

Mas os espiritos não estão contra nós, embora pareça às vezes.

JPSilva

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: iKatz em 16 de Maio de 2013, 01:30
5-0 dragao
porto campeao na luz.

O que tem os 5 do Dragay e os 3 da TDP a ver com os jogos desta semana?

Pois é que não tem nada a ver.

Dudek

O 1º golo deles é patético,não é só o 2º..um amadorismo total. É por coisa destas que também não deixa de ser parvo falarmos só em azar..

Um lançamento do Gr, a sério?

O Garay nesse lance enterrou-nos todos..ele que no resto do jogo teve 5*

TEXAS_1904

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 01:29
Tava agora a ver, num daqueles lances em que quase marcámos, o Gaitán numa das vezes vai encostar lá para dentro, sem espinhas...

...e escorrega na puta da relva molhada, falhando assim a bola e chutando na atmosfera.

Inacreditável. :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Os jogadores do Benfica na 1ª parte escorregaram várias vezes..

Também não percebo como raio têm tudo ao dispor deles, e depois não sabem sequer usar as chuteiras mais indicadas..

O ano passado dizia-se dar mais um ano ao Jesus..agora é dar mais um ano ao Jesus.

Eu não sou muito destas coisas, mas se o Rui Faria for mesmo o treinador do Porto, não me espantava que fizessem o penta..mas pelos vistos não há problema, desde que o Benfica jogue bonito e venda uns jogadores..

A salvação do Benfica é o Vitor Pereira manter-se e ter uma época má estilo Jesualdo no 1º ano de Jesus.
mas o que te leva a crer que o Rui Faria é um bom treinador?

fmb

Shoky, camarada...
És das pessoas com quem mais me identifico por aqui e sinto bem o que dizes. Tal como tu, também estou dorido e traumatizado, mas estas 2 derrotas acho que me tornaram ainda mais benfiquista. Não vi o jogo do Ladrão, como prometi após o jogo com o Estoril, mas vi o de hoje e a minha reacção foi idêntica à do Jesus no Ladrão. Sinto que me liguei ainda mais ao meu clube depois destas 2 traumatizantes vitórias. Sinto que o meu clube e os meus camaradas não mereciam isto e por isso a vontade de apoiar e ver o Glorioso ganhar é ainda maior. Foram um autêntico click em mim, estas duas traumatizantes derrotas!!!
Tanto que já me decidi e vou regularizar as quotas, que deixei de pagar após a re-eleição do Vieira, e vou ter o meu poiso na Luz de novo.

Estamos todos tristes e doridos... mas o futebol, um dia, vai devolver o que nos tirou. Eu acredito, TENHO de acreditar. Sem o Benfica, esta merda não faria o menor sentido!!!

CARREGA SPORT LISBOA E BENFICA!!!