Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

melo7

Sinceramente, a unica coisa que lhe posso apontar é o empate na Luz. Tudo o resto não consigo. Perder desta forma consecutivamente e com tanto em jogo é traumatizante. Eu tou desfeito, pela primeira vez começo a não gostar do jogo. E para mim, que vivia o futebol é horrível.

rastilho

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: Borsalin em 16 de Maio de 2013, 00:18
Não consigo criticar esta equipa!

EQUIPA, dizes bem.

Também no meio desta merda toda, acredito que sejam os menos culpados.

Supostamente, há líderes. Ou devia haver.

E nestes momentos decisivos, parece que andamos à deriva, porque falta liderança, porque falta qualquer coisa...
Falta Sorte, apenas isso... Se o pau de vassoura do Porto não tivesse feito aquele milagre no minuto 92 tínhamos agora o campeonato no bolso, se o Garay não tivesse saído hoje talvez estivéssemos agora a festejar.... Falta sorte e pequenos ajustes no plantel que permitam fazer uma rotação semelhante à que conseguimos fazer no ataque e extremos.

quinjeajero

Citação de: supersueca em 16 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: TEXAS_1904 em 15 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Baron_Davis em 15 de Maio de 2013, 23:37
o azar só é justificação se existir competência antes.

é azar ou incompetência confiar em jogadores como melgas(a defesa esquerdo) martins e rodericks?

é azar ou incompetência, com 1-1, existir um 5 para 5 no cavalo marinho aos 91 min?

é azar ou incompetência ter 4 laterais no plantel que não fazem 1?

é azar ou incompetência não existir substituto para Matic?

é azar ou incompetência ter apenas 2 centrais credíveis no plantel?

é azar ou incompetência ter 1 gk com estatuto de titular sem concorrência?

é azar ou incompetência as dezenas de faltas que os jogadores fazem qd os adversários estão de costas para a baliza a 40 metros da área?

é azar ou incompetência marcar uma merda de 1 golo por época de canto?
quem tem uma estrutura amadora por traz tem de inventar...

Essa é engraçada!Qdo as contratações são boas é mérito de JJ q tem "olho". Qdo não temos soluções p uma série de posições é pq a "estrutura é amadora". O chamado win-win.

Nem mais, tudo o de bom que acontece no Benfica é responsabilidade do JJ, tudo o que de mal acontece é culpa da direcção. Fuck logic!

Echoes

Citação de: D.F. em 16 de Maio de 2013, 00:26
O treinador do Bayern já teve uma infeliz passagem pelo SLB. Foi feliz no Real e no Bayern.
Quique Passou discreto pelo SLB. Foi mais feliz no Atlético.
José Mourinho no SLB... LOL uma pena, mas que LOL. Foi feliz no fêcêpê, etc, etc, etc...
O Trapp, um nome monstro do futebol, venceu no Benfica. Bazou no ano seguinte?!?!?

O que sei é que ninguem teve o que o JJ tem.

Mas será que o problema é dos treinadores? Ou do clube e adeptos?

Sócios.

Eles é que decidem.


Fly 13

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 00:27
Onde é que eu disse que gostava de vê-lo no porto?
Eu disse e reafirmo, que no lugar dele e não sendo Benfiquista como sou, no dia seguinte à final da Taça de Portugal apanhava o primeiro avião para o porto! Porquê? Porque lá tem o campeonato garantido e luta para vencer a Liga dos Campeoes na próxima época!
No campeonato passeia e garante-o até Janeiro e depois é só gerir e apostar forte na Liga dos Campeoes! Simples!
Não me perguntes porque é que penso assim, para não ter de te responder!
Eu estou-me a borrifar para o que ele irá ou não fazer lá. A mim interessa-me é o que faz ou não no meu clube.

The Hurricane


quinjeajero

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:28
O Benfica massacra o campeão europeu...faz uma final europeia fabulosa...

Não consigo malhar no treinador porque mais uma vez nos escarraram na cara.
O futebol que vá para o caralho.

A melhor equipa que algum dia vi no Benfica. A mais adulta, com mais classe, personalidade e atitude...vai ganhar nicles batatoides.

PUTA QUE PARIU FODA-SE!

sim, mas os abutres so vao ficar satisfeitos qdo o JJ sair e tivermos um Benfica à Sporting!

LOL

4 anos, 1 campeonato, já não estamos tão distantes de um Benfica à sporting como isso.

Chefe

Shoky, ninguém está a malhar por este jogo. Pelo contrario, muita gente que lhe pedia a cabeça, agora por esta vitoria moral, já pede para ficar. Muita emoção a falar e pouca razão.

Eu digo o mesmo. Ganhar campeonato ou LE , fica. Nao ganhar, sair.

Shoky

Por mais que eu veja o Benfica ganhar...nunca vou perdoar o futebol por termos perdido tudo nesta época.

A época em que mais me identifiquei com uma equipa de futebol.
Uma equipa à Benfica..

Que dor do caralho.

RedNight

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:28
O Benfica massacra o campeão europeu...faz uma final europeia fabulosa...

Não consigo malhar no treinador porque mais uma vez nos escarraram na cara.
O futebol que vá para o caralho.

A melhor equipa que algum dia vi no Benfica. A mais adulta, com mais classe, personalidade e atitude...vai ganhar nicles batatoides.

PUTA QUE PARIU FODA-SE!

É isto.

_JonasThern_

O Jesus vai continuar e é com a maioria deste grupo de trabalho espectacular que tivemos este ano que vamos mandar foder este azar que temos tido.

Pedro84

Mas o treinador não faz parte da equipa? Epá, 'tá bem, então.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:28
O Benfica massacra o campeão europeu...faz uma final europeia fabulosa...

Não consigo malhar no treinador porque mais uma vez nos escarraram na cara.
O futebol que vá para o caralho.

A melhor equipa que algum dia vi no Benfica. A mais adulta, com mais classe, personalidade e atitude...vai ganhar nicles batatoides.

PUTA QUE PARIU FODA-SE!

Começo a odiar o futebol, um desporto que sempre adorei, duas tremendas injustiças no espaço de 4 dias, puta que pariu, quem consegue resistir a uma merda destas.

Chefe

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:20
O que o Jorge quer é uma manifestação de apoio e que lhe massajem o ego ainda mais. Por isso aquela tirada. Coloca-se sempre acima.

Deixa-te de tretas. O homem está obviamente de rastos. É perfeitamente natural que sinta que não tenha condições para continuar.
mas o que disseste tem alguma coisa a ver com o que eu escrevi?

Estás a dizer que o homem so disse aquilo para sentirem pena dele. Eu acho que é puro.
bem me parecia.

Bem parecia o que??
que não tinhas percebido.

GhostRider

Para vir pior que fique.

Havendo alternativa com cabeça em vez de Quiques saia já que vai tarde. Teimoso de mais para ser o nosso Ferguson.

No Porto onde alguém acima dele o acalmava e dava algumas ordens era bem capaz de ganhar tudo. Mas não sei até que ponto no porto mandavam nele pois gosta muito de mandar.

Paulo Fonseca precisa de passar por um Braga , por exemplo, antes de um Benfica.