Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nmro

Citação de: supersueca em 16 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: nmro em 15 de Maio de 2013, 23:11
Há 4 anos alguém acreditava que os adeptos do Benfica iam pedir a cabeça do treinador depois de perder a final da liga europa com o campeao europeu, tendo sido superior durante todo o jogo e sofrido o golo da derrota às 92m?

Também nunca acreditei q um treinador a quem foi dado todas as condições, em 4 anos foi campeão uma vez, tendo perdido o último campeonato a 3 jornadas do fim, com 4pt à maior e dois jogos em casa, continuasse. Para já não falar da contribuição de peso para o Top 10 das maiores humilhações da história do Clube.
As condições são inferiores ao rival directo, basta comparar orçamentos.

MELLO

Acho que ficou bem claro que não continua  :D

Espero mesmo que assim seja

quinjeajero

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Rui Ramone em 16 de Maio de 2013, 00:15
o benitez e o Vitor Pereira vão ficar desempregados, são vencedores, toca a substituir o JJ por qq um deles
a serio que se goza com o espanhol?

Parecem as osgas a chamarem basilol ao Basileia poucos meses depois de terem lenado 3 secos da equipa suíça a jogar com dez. É falta de noção.


Semper Fidelis

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: CrazySLB em 16 de Maio de 2013, 00:12
Lenços brancos no Domingo contra o Moreirense!
pra isso fica em casa oh nabo

Eu vou e levo um lençol.


leva que eu vou estar atrás de ti para me rir quando soar o apito final
aí enrolamos-te no lençol e atiramos-te ao mar

D.F.

O treinador do Bayern já teve uma infeliz passagem pelo SLB. Foi feliz no Real e no Bayern.
Quique Passou discreto pelo SLB. Foi mais feliz no Atlético.
José Mourinho no SLB... LOL uma pena, mas que LOL. Foi feliz no fêcêpê, etc, etc, etc...
O Trapp, um nome monstro do futebol, venceu no Benfica. Bazou no ano seguinte?!?!?

O que sei é que ninguem teve o que o JJ tem.

Mas será que o problema é dos treinadores? Ou do clube e adeptos?

flip69

Têm que sair, não possui forma de continuar, é um derrotado, aos olhos de todos, noutro clube ele pode ter sorte, e o Benfica com outro treinador, pode virar, a manter-se é um arrastar, porque o dano das derrotas já está a vista de todos, como é que ele vai, convencer os jogadores, se está mais derrotado do que eles?

Shoky

Sou incapaz de malhar nele.
É desumano.

JPSilva

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:20
O que o Jorge quer é uma manifestação de apoio e que lhe massajem o ego ainda mais. Por isso aquela tirada. Coloca-se sempre acima.

Deixa-te de tretas. O homem está obviamente de rastos. É perfeitamente natural que sinta que não tenha condições para continuar.
mas o que disseste tem alguma coisa a ver com o que eu escrevi?

Estás a dizer que o homem so disse aquilo para sentirem pena dele. Eu acho que é puro.

Rato

Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Rato em 16 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Rato em 16 de Maio de 2013, 00:08
Não vou criticar quem quer outro treinador, não vou apoiar quem quer que o JJ continue, tão pouco vou deixar a minha opinião porque não passa disso mesmo...
Vou apenas deixar algo para reflectir: O JJ ganhou mais no Benfica que o Alex Fergusson nos seus primeiros quatro anos no MU.
Foda-se.

pec, mais um gatinho morto.



RIP


:cry2:

Deviam meter um aviso sobre o assunto, na página inicial.

Não percebi...
É simples amigo, antes de comparares o JJ ao Ferguson, devias saber a história do Ferguson antes de chegar ao United, a história do United antes do Ferguson lá chegar, e depois sim, ver que semelhanças, são zero.

Sim, o Fergusson vinha daquela que na altura era uma das equipas, se não a mais forte do país dele. O que é certo é que precisou de seis anos para ser campeão no MU. Se tivesse sido despedido ao fim do quarto ou do quinto, nunca na vida teriamos ouvido falar de semelhante personagem. Se calhar o melhor mesmo é mandá-lo para o norte e ver se ele consegue ganhar mais do que aqui e ir buscar um melhor. Pode ser que o Heynckes se queira vir cá fazer uma perninha.

Chefe

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:20
O que o Jorge quer é uma manifestação de apoio e que lhe massajem o ego ainda mais. Por isso aquela tirada. Coloca-se sempre acima.

Deixa-te de tretas. O homem está obviamente de rastos. É perfeitamente natural que sinta que não tenha condições para continuar.
Mas vai continuar. E por mim ainda bem!

Tenho muitas duvidas. E com razão. Como é que o homem depois de tudo isto tem capacidade anímica para começar tudo de novo para o ano e limpar os fantasmas desta época?
são 3 anos de fantasmas

Cardoso81

Metam esta merda na cabeça. Antes de JJ não jogávamos nada!!!!
Antes de JJ vendíamos jogadores por 2/3/4 milhões!
Antes de JJ já éramos enxovalhados!

JJ no Porto limpava isto tudo!

Custa não ganhar nada! Dá tiros nos pés.. mas tenho a certeza que as coisas vão evoluir cada vez mais!
A sorte vai mudar

PAslb

Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 00:15
PAslb,tens toda a liberdade para expores as tuas ideias,as tuas convicções.
Associar o nome do Benfica a actos ilícitos começa a passar e bem do razoável. Eu estou-me verdadeiramente a cagar para o que os outros fazem ou deixam de fazer.
Se somos grandes somo-lo devido ao que conquistamos dentro de campo,pelo nosso suor,pela nossa honra. Nunca,mas nunca irei tolerar que o meu clube enverede pelos mesmos caminhos que outros,nunca!

O Benfica é muito mais que o Jesus,o Vieira ou o Joaquim da farmácia,o Benfica somos nós,nós é que fazemos o Benfica,nunca te esqueças disso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vão descansar que bem precisam e merecem por aquilo que têm vindo a sofrer,não percam a razão nem a noção do razoável devido ao que nos está a acontecer.
Respeito a tua opinião.
Mas estão a dizer que eu defendo o JJ cegamente, quando eu tenho dito que tem poucas condições para continuar!
Ainda não apareceu uma única pessoa a explicar esse contra-senso!
De que vale dizeres que tem poucas condições para continuar se no minuto seguinte dizes que gostavas de o ver no porto? Para todos poderem verificar que afinal o problema não era ele,quando tu mesmo achas que ele não tem condições pra ficar?
Onde é que eu disse que gostava de vê-lo no porto?
Eu disse e reafirmo, que no lugar dele e não sendo Benfiquista como sou, no dia seguinte à final da Taça de Portugal apanhava o primeiro avião para o porto! Porquê? Porque lá tem o campeonato garantido e luta para vencer a Liga dos Campeoes na próxima época!
No campeonato passeia e garante-o até Janeiro e depois é só gerir e apostar forte na Liga dos Campeoes! Simples!
Não me perguntes porque é que penso assim, para não ter de te responder!

Le imperatore

Não o consigo criticar pelo jogo de hoje.
Jogámos muito bem, de cabeça erguida, sem medo do ainda campeão europeu e fomos melhores.
Perdemos porque... no futebol nem sempre ganha quem merece.


Riquelme_10

Ao dizer que vai pensar, simplesmente não pode continuar...

JPSilva

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:20
O que o Jorge quer é uma manifestação de apoio e que lhe massajem o ego ainda mais. Por isso aquela tirada. Coloca-se sempre acima.

Deixa-te de tretas. O homem está obviamente de rastos. É perfeitamente natural que sinta que não tenha condições para continuar.
Mas vai continuar. E por mim ainda bem!

Tenho muitas duvidas. E com razão. Como é que o homem depois de tudo isto tem capacidade anímica para começar tudo de novo para o ano e limpar os fantasmas desta época?
são 3 anos de fantasmas

Isto não tem nada a ver com o que se passou nos outros anos. Isto foi estar em pleno mês de Maio a poder ganhar 3 competições e perder 2 nos descontos de 2 jogos. É qualquer coisa de surreal