Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: JustMe em 16 de Maio de 2013, 01:42
O Faria ganharia no porto... como ganharia o Peseiro, o Domingos, o Sérgio Conceição, o Pedro Emanuel, o Professor Neca, o Manuel Machado ou o meu professor de educação física do 10.º ano.

É um micro-clima.

Nada disso. Isso acontecia se o Benfica andasse a fazer os registos patéticos de outros tempos. Não é o caso.

Já disse e vou repetir. Muita gente se esquece, mas este Porto é o melhor Porto de sempre, depois do AVB. E, no fim, não se compete com aquilo que os outros jogam ou deixam de jogar. Compete-se com os pontos que o adversário faz.

Wach Wíinik

Citação de: Ettelbreck em 16 de Maio de 2013, 01:41
Parece que tudo nos acontece nestas finais... parece que a sorte se foi toda na primeira final frente ao Barcelona.

Em 63', contra o Milan foi a lesão do Coluna, dois anos depois contra o Inter foi a chuva e o frango do Costa Pereira e na final de Wembley em 68' foi o excesso de confiança do Eusébio. Na final contra o Anderlecht nem sei, mas aposto que houve algum azar lá no meio. Frente ao PSV foi nos penaltis e por fim, de novo contra o Milan, para além de jogarmos contra o melhor Milan de sempre, ainda houve um apito vindo da bancada que enganou os nossos jogadores. Hoje isto... um golo da treta do Torres e um golo no ultimo minuto de canto...

:estrelas:

Já viste bem os golos que falhámos?

Aposto contigo que se fosse o Rio Ave e não o Chelsea, tinham entrado todas!!!!

d10s

Bom já tá tudo com medo do Rui Faria...começamos já a perder o próximo campeonato. lol

Johnny1904

Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: fmb em 16 de Maio de 2013, 01:40
Também estou tentado a dar mais uma oportunidade ao Jesus, sou sincero. Apesar de tudo e das críticas que lhe tenho a apontar.  :ashamed:
eu tb...

estou completamente baralhado...

Não sei como.

JPSilva

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 01:43
O Rui Faria nos Porcos era mau para o Benfica, digo eu.

Qualquer coisa no porto é ma para o Benfica.

pec

Mas como é o Faria em termos de personalidade e liderança,etc? O gajo dá a ideia de ser extremamente introvertido mas também pode ser por ser apenas o sidekick do Mourinho

miki_moto

qd vi o cruyff a dar uma palmadinha ao jesus e este a sorrir após palavras do holandês virei-me para a minha família e disse q tinha sido um belo elogio e q o jesus ia ficar todo lambão.. tb acho q se vai por na alheta ou então a tal chantagem emocional para ficar

Meio_metro

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 01:43
O Rui Faria nos Porcos era mau para o Benfica, digo eu.
UM PENEDO LÁ É MAU PARA NÓS...

Saveloy

Para alguém que nunca treinou o Rui Faria tem um hype soberbo.

Ricardo Teixeira

Citação de: Ettelbreck em 16 de Maio de 2013, 01:41
Parece que tudo nos acontece nestas finais... parece que a sorte se foi toda na primeira final frente ao Barcelona.

Em 63', contra o Milan foi a lesão do Coluna, dois anos depois contra o Inter foi a chuva e o frango do Costa Pereira e na final de Wembley em 68' foi o excesso de confiança do Eusébio. Na final contra o Anderlecht nem sei, mas aposto que houve algum azar lá no meio. Frente ao PSV foi nos penaltis e por fim, de novo contra o Milan, para além de jogarmos contra o melhor Milan de sempre, ainda houve um apito vindo da bancada que enganou os nossos jogadores. Hoje isto... um golo da treta do Torres e um golo no ultimo minuto de canto...

:estrelas:

Até a puta de uma eliminatória europeia perdemos por moeda ao ar...

fmb

Citação de: d10s em 16 de Maio de 2013, 01:44
Bom já tá tudo com medo do Rui Faria...começamos já a perder o próximo campeonato. lol
Com 2 bons laterais, com um central de qualidade e com um médio capaz de dar descanso a Matiz/Enzo, não tenho medo nenhum!!! Temos de acabar com a merda do medo do bixo papão lá de cima crl... e isso tem de começar em nós. Sim nós... sócios e adeptos!!!

iKatz

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: iKatz em 16 de Maio de 2013, 01:30
5-0 dragao
1-3 taça apos ganharmos 2-0 no dragao.
porto campeao na luz.
1-2 semana passada aos 92
perder final da liga europa aos 92

O que e que falta mais a este clube?

O que tem os 5 do Dragay e os 3 da TDP a ver com os jogos desta semana?
tou a ilustrar o qe falta mais de azar e triste nos acontecer so isso

20Nico Gaitan20

acho que nesta semana que passou o JJ levou 2 autenticos socos no estomago,quelhe deve ter tirado vontade de treinar pelo menos durante 1 ano,tipo guardiola o  ano passado

TEXAS_1904

Citação de: pcnunes em 16 de Maio de 2013, 01:43
Ah, e e verdade, eu sou um gajo lamechas, e hoje o JJ falou no final com o coracao. Deixou a soberba de lado, e ate estava emocionado. Ele que tem aquele ar todo durao. Fdx, senti que ele sentiu esta derrota como nos sentimos. Alias, ja no Dragao, o ajoelhar foi nesse mesmo sentido...

JJ, ainda te odeio mais, tinha eu a minha cabeca e ideias tao arrumadinhas, pois sem titulos, guia de marcha, e tu estas-me a f*der o juizo com estes ultimos acontecimentos... :/
tambem senti compaixao por ele hoje... parecia uma criança, parecia qualquer um de nós

maxi04

O Mata foi banalizado, o Óscar, viram o Óscar ?? epa dói tanto.

É que antes perdia-se, e pronto, perdia-se bem, agora, perde-se, mas fica-se com a sensação que se pode ganhar, é a pior coisa.