Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 10:06
Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:03
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:00
Não percebo os adeptos de vitorias do Benfica...eu sou adepto nas vitorias e nas derrotas...se ontem vissem os jogadores a rir, ou o jesus a rir-se, eh pa, tinham razao, mas eles choraram, caralho!! Sejam adeptos do Benfica, nao so quando eles ganham!!
E que carrada de vitórias que temos tido. Por isso é que somos do Benfica.

Foi melhor com o vale e azevedo...ganhamos a tao famosa VOLTA A PORTUGAL DE BIKE...

troll ou infiltrado  ;D

Olha, amigo, se quiseres ser benfiquista a serio, anda viver para o Porto...se calhar falta isso a muitos de voces, viver em territorio inimigo, em territorio onde quando ganhamos algo, em dia de festa somos apedrejados por cabroes de outros clubes, atiram-nos agua para cima, etc...
Pensa melhor quando me chamares infiltrado...

nao leves a mal, mas com esse comentário fiquei aqui a matutar... mas sim desculpa tive mal, nao costumo fazer estas entradas a pes juntos

luis_m_f

Citação de: sazuke em 16 de Maio de 2013, 10:08
Não percebo os adeptos de vitorias do Benfica...eu sou adepto nas vitorias e nas derrotas...se ontem vissem os jogadores a rir, ou o jesus a rir-se, eh pa, tinham razao, mas eles choraram, caralho!! Sejam adeptos do Benfica, nao so quando eles ganham!!

Foi melhor com o vale e azevedo...ganhamos a tao famosa VOLTA A PORTUGAL DE BIKE...

Algum problema com um vitória num dos principais desportos da história do benfica?

Nao, nunca...mas em termos de futebol nesse ano...Deus me livre...

Aguia_Rea1

Citação de: lula da silva em 16 de Maio de 2013, 10:08
Eu acho que não foi azar. Não marcámos quando devíamos. Mas agora despedir o homem por causa disso... Acho patético esse discurso.

nao podemos despedir quem nao trabalha pra nos. O contrato acaba ninguem é despedido

PAslb

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Maio de 2013, 10:06
PASlb antes do jogo do Porto: Devíamos ter renovado já com o JJ
PASlb depois do jogo do Porto: Nunca disse que devíamos ter renovado com o JJ se não ganhar campeonato ou LE.

PASlb depois do jogo do Chelsea: Devíamos renovar com o JJ

a tua espinha não aguenta mais rapaz!
Se chegássemos ao ladrão com mais 4 pontos, sim!
Foi o que eu disse.
Depois do jogo de ontem, demonstrei reticências quanto à renovação e disse aqui e mantenho que ainda não é garantido que o JJ continue!
Pára de inventar!

jpcafe

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 09:57
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!

Também havia gente que dizia que o Jesus tinha aprendido com os erros e que este ano é que íamos ganhar.
E aprendeu, só ainda não descobriu a solução para não sofrer golos aos 92 minutos!

O Jesus cavou a própria cova no jogo com o Estoril. Como tinha cavado no ano passado. Por amor de deus..

quinjeajero

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Maio de 2013, 10:06
PASlb antes do jogo do Porto: Devíamos ter renovado já com o JJ

PASlb depois do jogo do Porto: Nunca disse que devíamos ter renovado com o JJ se não ganhar campeonato ou LE.

PASlb depois do jogo do Chelsea: Devíamos renovar com o JJ

a tua espinha não aguenta mais rapaz!

PASlb durante toda a época para defender o catedrático...  o porto só ganha por corrupção, se não o JJ ganhava tudo.

PaSlb depois do jogo de ontem, devíamos era ter comprado o jogo contra o Estoril.

helderrocha

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Pilar em 16 de Maio de 2013, 10:02
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!
demagogia.
E tu não estás desiludido, PA?
Não é demagogia Pilar, eu sei o que a casa gasta!
São os insatisfeitos compulsivos! Hoje é com o JJ, amanhã será com outro treinador!

e o que te leva a crer que mantendo tudo igual, vais ter resultados diferentes?

luis_m_f

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 10:09
Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 10:06

troll ou infiltrado  ;D

Olha, amigo, se quiseres ser benfiquista a serio, anda viver para o Porto...se calhar falta isso a muitos de voces, viver em territorio inimigo, em territorio onde quando ganhamos algo, em dia de festa somos apedrejados por cabroes de outros clubes, atiram-nos agua para cima, etc...
Pensa melhor quando me chamares infiltrado...

nao leves a mal, mas com esse comentário fiquei aqui a matutar... mas sim desculpa tive mal, nao costumo fazer estas entradas a pes juntos

Sem problema, amigo!

Rawkzter

demagogia.
São os insatisfeitos compulsivos! Hoje é com o JJ, amanhã será com outro treinador!

Enfia essa dos insatisfeitos complusivos na gaveta.
És tão arrogante que até metes nojo.

Pilar

demagogia.

Sim, mas um treinador que nos faça comemorar e leve a sua equipa ao podium, tem todas as possibilidades de nos fazer calar. É assim que se cala a insastifação compulsiva do adepto.

PAslb

Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 10:08
demagogia.
Bem... tu na verdade já disseste que vais cobrar mais ao próximo e nem sequer se sabe quando é que é o próximo nem quem é.
Agora já não posso cobrar, não vamos participar na Super-taça europeia.

MELLO

A única coisa que me deixou satisfeito ontem foi ele ter deixado no ar que poderá estar de saída. Essa mesma declaração mostrou todo o seu egocentrismo, se tivesse levado umas 3 batatas ficava caladinho.

Por outro lado mostrou a falta de liderança do LFV e ridícula política de comunicação do Benfica, é que nem no sporten se vê visto.

jnobre

Depois de passar longo tempo sem vir ao forum, depois destes dois jogos sinto necessidade de reflectir...
Peço aos Benfiquistas para mais uma vez não seguirem o raciocínio fácil, rápido e simples. E pensar de forma mais profunda sobre o que se passou. O mal do Benfica não está no JJ, é o treinador perfeito? não o é. A nivel de treinador de campo é dos melhores senão o melhor que pudemos ter, mas a nível motivação, psicológico, de mexer ocm a cabeça dos jogadores não é o melhor que pudemos ter, o Benfica já devia ter percebido esse lado e melhorado...
Se lembrarmos da construção deste plantel, lembramos de mais uma trambolhada do vieira, este plantel e completamente desequilibrado, e mesmo assim construiu uma  equipa que chegou ao fim nas três frentes.
Não é preciso ir muito longe para perceber o excelente trabalho do JJ, jogadores como matic, andre almeida, enzo, ola john, lima, garay, melgarejo triplicaram o rendimento nas mãos do JJ, não é por acaso. O Benfica faz jogadas que são claramente fabricadas no treino. Só que existem jogadorrem claramente arrebentados fisicamente e mais do que fisicamente, mentalmento. O enzo começou o jogo enorme, mas para o final já não se aguentava em pé, o matic também foi baixando de rendimento. Podem dizer que o podia substituir mas por quem? André gomes, esqueçam não temos plantel equilibrada para estas andanças, temos 8/9 jogadores de alto rendimento, mas não aguentam, porque não estão habituados, jogar três em três dias.
Conclusão que chego é que chego a hora do vieira, ano após ano faz sempre as mesmas merdas.. Será por acaso que quando ele falou o Benfica começou a escorregar? Não sei... 

Aguia_Rea1

PAslb

o que achas dos ultimos 5 golos que sofremos, estoril, porto, chelsea? achas mesmo que não á ali por onde culpar o JJ? será mesmo tudo azar?

uma analise séria aos lances O0

Aakeonan

Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:09
Citação de: sazuke em 16 de Maio de 2013, 10:08

Algum problema com um vitória num dos principais desportos da história do benfica?

Nao, nunca...mas em termos de futebol nesse ano...Deus me livre...

Mas na altura também tínhamos muitos "luis_m_" com os seus slogans "benfiquistas como vocês dispensam-se" "apoiem o Benfica crl, só apoiam quando ganham" "abutres, quando perdemos aparecem todos"

Fôssemos todos adeptos do "nunca dizer mal", o Artur Jorge ainda era o treinador do Benfica.