Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: marcosou em 16 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 09:57
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Maio de 2013, 09:56
Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 09:52
Rangers  115 troféus
Celtic 94 troféus
Aberdeen 18 troféus (10 ganhos pelo Ferguson em 8 épocas)

o Ferguson apesar de ser 10x o treinador, também tem 10x a humildade.

o grande ego do JJ é o que o prejudica e o impede de corrigir os erros.

até acho que o JJ tinha condições de ser um treinador de Top, se aprendesse com os erros.

e nisso está igual a quando chegou.
Exactamente o que eu digo há 2 anos.
O que lixa o treinador Jesus é o ego Jesus.
E por arrasto lixa-nos a nós.
Por acaso até acho que ele tem aprendido com os erros. Desde que ele chegou ao Benfica, aos poucos foi corrigindo os erros de ano para ano. Por exemplo, este ano a equipa ate se aguentou mais fisicamente, que nos outros anos.

Se ele ficar tenho a certeza que vai pensar bem onde errou, antes da época começar. Para mim é o lado mais positivo de continuar com o Jesus. Os erros vão ser corrigidos, e a equipa vai melhorar.   
sabes à quantos anos vou ouvindo esta conversa?

Slb23

Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 10:22
[O Jesus já o disse com as letras todas que não quer ninguém a interferir no trabalho dele.
O JJ é funcionário do Benfica e tem de aceitar as decisões superiores.

Provavelmente o erro começa mesmo aí, o JJ não aceita interferencias, o Luisão não aceita assobios, etc...

Arbuckle

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Maio de 2013, 10:22
Citação de: kallou em 16 de Maio de 2013, 10:21
O maior problema do Benfica...de não termos ganho as competições nos momentos decisivos deve-se à fraca planificação que este plantel teve esta temporada!!

Jogar 3 competições até Maio...APENAS COM 2 MÉDIOS...E AINDA POR CIMA ADAPTADOS (ainda para mais eram incertezas);

Jogar 3 competições...SEM UM LATERAL ESQUERDO pela 2 ª época consecutiva??!

Jogar 3 competições...sem um Lateral Direito em condições??!

E chegamos a Janeiro...e NADA SE FAZ!!

O PRESIDENTE VIEIRA NÃO CONTRATA NINGUÉM...e ainda vende e empresta 2 jogadores???!!

Para mim o maior culpado de mais uma vez morrermos na praia...é o imcompetente do Presidente Vieira que não percebe nada de futebol...ano após ano...esfarra a equipa por completo...vende jogadores e não é capaz de comprar substitutos...!!

concordo, mas desresponsabilizar o JJ na construção do plantel é ser muito menino.

O mago das finanças DSO também tem a sua culpa.

|OnE|

Eu sei que é fácil de malhar no Vieira até porque ele não manja um corno de futebol.
Mas não brinquem comigo...
Houveram 26M para comprar gajos p'a frente.... e p'a trás se foda?

Slb23

Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 10:25
Eu sei que é fácil de malhar no Vieira até porque ele não manja um corno de futebol.
O que é que achas que é mais fácil de valorizar?

Pois tens aí a tua resposta.

j.barreto

para mim não há duvidas,continua.
com o futebol que nós praticamos é impossivel não ganhar nada nos proximos anos,só tem que de uma vez por todas capacitar-se que com os porcos todos jogos são para ganhar,e não jogar para não perder,porque aí estará sempre a chave para ganhar os campeonatos.em relação ás competições europeias,digam lá ao nojento do platini que  voltamos e vai ter de levar muitas vezes connosco!

maczmina

Estou sem palavras desde ontem, dói-me tudo..
Fique ou deixe o clube, porque para mim só ele é que vai decidir se vai ou fica, o Benfica continua e o trabalho feito por ele (porque temos de dar mérito as coisas boas) vai facilitar a entrada de outro treinador.
Acima do treinador a direção tem é de conseguir manter uma base sólida de jogadores e acima de tudo de jogadores com qualidade, são conhecidos e só tem é de ser corrigidos!

É muito mais fácil ter bons resultados com um grupo destes  do que com equipas que tínhamos à uns anos

|OnE|

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 10:24
Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 10:22
[O Jesus já o disse com as letras todas que não quer ninguém a interferir no trabalho dele.
O JJ é funcionário do Benfica e tem de aceitar as decisões superiores.

Provavelmente o erro começa mesmo aí, o JJ não aceita interferencias, o Luisão não aceita assobios, etc...
Se a direcção não fosse tão flexível o mais certo era o Jesus já ter ido à vidinha dele.
Logo na primeira época.

Rawkzter

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:18
Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 10:14
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Pilar em 16 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!
demagogia.
E tu não estás desiludido, PA?
Não é demagogia Pilar, eu sei o que a casa gasta!
São os insatisfeitos compulsivos! Hoje é com o JJ, amanhã será com outro treinador!

Mas tu queres pessoas satisfeitas com derrotas?  :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:
Não, quero que as pessoas ponham de lado os seus ódios pessoais!
Eu fi-lo com o Vieira, fui um dos seus maiores criticos aqui no fórum e hoje reconheço que esteve quase perfeito, já lhe dei os parabéns.

Mas que ódio pessoais?!?
Todas as pessoas que acham que o JJ não serve têm-lhe um ódio pessoal?
TODAS?
É o que eu digo, és desprezível.
Vindo de ti, é um elogio!

Quem passou por cá durante a época, sabe do que estou a falar.

Não, não é elogio.
É mesmo aquilo que tu és e à conta da tua estupidez e falta de espinha já se afastaram do fórum imensas pessoas que valem 100 vezes o que tu vales (também não é complicado).

luis_m_f

Há quantos anos o Benfica nao estava no pote 1 da Champions?
Ah, espera, isso também nao conta, por pouco que seja...
Grão a grão enche a galinha o papo...
Como ja disse, vamos dar mais 1-2 anos, se continuar assim, logico que vai para a rua...

quinjeajero

Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 10:25

Foi de certeza que o Vieira que disse ao Jesus para ele não se atrever sequer a contratar defesas, os quase 10 milhões no Ola John, como se acabou por concluir era investimento fundamental.

PAslb

O Benfica a ganhar durante a época e criticavam as conferências de imprensa, criticavam as substituições, criticavam a rotação do plantel, criticavam a marca de chicletes que usa, criticavam o seu cabelo, criticavam tudo! Tudo servia para malhar! Isso é o quê?

Benfiquismo

Jorge Jesus tem de renovar, mas para isso temos de fazer excelentes contratações e se sair alguém que se contrate mais valias para os substituir. Construir um plantel competitivo e não andar a adaptar jogadores, mandar embora jogadores que não servem para o Benfica e nem vale a pena dizer quem, porque sabe-se muito bem.
Se querem apostar na Liga dos Campeões para o ano (o que acho difícil de conseguir sequer chegar á final) então claramente o presidente tem de meter na cabeça que temos de ter um plantel fortíssimo e não ter apenas 14 bons jogadores.

Chefe

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Pilar em 16 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!
demagogia.
E tu não estás desiludido, PA?
Não é demagogia Pilar, eu sei o que a casa gasta!
São os insatisfeitos compulsivos! Hoje é com o JJ, amanhã será com outro treinador!
3 anos de derrotas a todos os níveis. É claro que é injusto a insatisfação. Deviamos estar em feste permanente.

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 10:12
PAslb

o que achas dos ultimos 5 golos que sofremos, estoril, porto, chelsea? achas mesmo que não á ali por onde culpar o JJ? será mesmo tudo azar?

uma analise séria aos lances O0

Análise séria à PA? Devíamos ter comprado os avançados que nos marcaram golos, inadmissível.
Mais um comentário na senda do que costumas fazer, ideias 0 (zero), criticas, todas!

Eu critico mais a tua postura do que efectivamente o JJ, é um facto. É que pelo menos que eu saiba o JJ não defende o recurso à corrupção abertamente, não diz que em 60 éramos fortes por controlarmos a FPF, que o Estoril em 2005 mudou o jogo para o Algarve para nos facilitar a vida, entre outras pérolas. Já tu para o defenderes, usas todos os argumentos que te aparecem, mesmo que sejam um escarro na instituição Sport Lisboa e Benfica. Uma ideia, para não dizeres que não tenho nenhuma: controla-te.