Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 10:31
Seriamos?
De certeza?
É que se ficam ambos.. não aparece o enorme Matic.
E de certeza que não aparece o Enzo.

Ambos se relevaram superiores aos antecessores.
Claro que sim, o Enzo jogaria numa ala e o Matic ia explodir estivesse cá quem estivesse.

Ah e teriamos banco de qualidade.

Mas o mais grave até foi o momento em que os perdemos.

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2013, 10:31
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:29
RawKzter, não estou com pachorra para discutir contigo.

Boas amigo!

Quanto a mim o JJ ñ tem condições nenhumas para ficar. Mas Tu sabes que eu sou suspeito.

Abraço!
Aparece mais vezes, gosto muito de discutir alguns assuntos contigo aqui no tópico e de ler a tua opinião.

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 10:30
Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 10:30
É o que te estou a dizer...
Se houvesse "estrutura" já tinha sido despedido ou ficado sem rótulas quando ameaçou que ou lhe enchiam os bolsos ou pirava-se para o rival.
Com uma estrutura ele nem pensava numa situação dessas ;)
JJ:
«A primeira coisa que eu falo com o meu presidente não é financeira. Pergunto é: vocês querem um treinador para a estrutura ou querem um treinador que pensa a estrutura. Se querem um treinador para a estrutura, nem vale a pena falarem em dinheiro. Eu não sou»
Vais continuar a contrariar as proprias palavras dele?

C2N

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:31
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 10:30
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Pilar em 16 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 09:55
Há aqui pessoas que diziam em Agosto do ano passado que não íamos ganhar nada, que não íamos lutar por nada, que em Janeiro já estávamos a pensar na época seguinte! Qual não é o meu espanto, quando essas mesmas pessoas estão agora desiludidas por não termos vencido nada ainda!
demagogia.
E tu não estás desiludido, PA?
Não é demagogia Pilar, eu sei o que a casa gasta!
São os insatisfeitos compulsivos! Hoje é com o JJ, amanhã será com outro treinador!
Bem... tu na verdade já disseste que vais cobrar mais ao próximo e nem sequer se sabe quando é que é o próximo nem quem é.
Agora já não posso cobrar, não vamos participar na Super-taça europeia.
Ainda podes. Olha que ainda podes ter que jogar a Supertaça portuguesa
Então, seja quem for o treinador, vou cobrar todas as Taças em disputa.
e esse o BENFICA que conheço

helderrocha

Citação de: Almada em 16 de Maio de 2013, 10:32
É indiscutível o mérito do trabalho de JJ.
Só com a continuação do seu trabalho o Benfica poderá continuar a subir no raking nacional e internacional.

mas em portugal ele não consegue passar do segundo lugar! perde campeonatos a tres jornadas do fim com 4 pontos de vantagem! eu estou farto disso! prefiro nem sequer chegar a sonhar que sonhar e depois levar estas facadas!

Slb23

Citação de: helderrocha em 16 de Maio de 2013, 10:32
tivemos javi witsel e matic juntos e não fomos campeões!
E tinhas Lima, Ola e Salvio? Pois...

Riquelme_10

Os minutos finais da partida não foram fáceis para o Benfica, e Enzo Pérez não escondeu a sua fúria pela derrota. Mal o árbitro deu por encerrado o encontro, o argentino dirigiu-se a Jorge Jesus de uma forma bastante veemente e descarregou toda a sua fúria, apontando para a zona onde Ivanovic tinha marcado o golo do triunfo.

RUA!!!!!!

xiribiti

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 10:32
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=821984

E é esta merda...

Continue mais 10 anos ou crl. Clube completamente descaracterizado, mentalidade de merda,derrotista, uma sombra do passado.

Farto.

sporting lisboa e benfica

Zlatan_Messi

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=821984

E é esta merda...

Continue mais 10 anos ou crl. Clube completamente descaracterizado, mentalidade de merda,derrotista, uma sombra do passado.

Farto.

Parecemos o sporting  :cry2:

quinjeajero

E é esta merda...

Farto.

x1000

LuigiSLB83

O jogo de ontem por parte do Benfica, não merecia outra coisa se não aplausos.

luis_m_f

Citação de: Songoku em 16 de Maio de 2013, 10:32
Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:26
Há quantos anos o Benfica nao estava no pote 1 da Champions?
Ah, espera, isso também nao conta, por pouco que seja...
Grão a grão enche a galinha o papo...
Como ja disse, vamos dar mais 1-2 anos, se continuar assim, logico que vai para a rua...

Não é garantido que o Benfica esteja no pote 1.

http://serbenfiquista.com/usernews/%C3%A1guias-estar%C3%A3o-no-pote-1

PAslb

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 10:33
Os minutos finais da partida não foram fáceis para o Benfica, e Enzo Pérez não escondeu a sua fúria pela derrota. Mal o árbitro deu por encerrado o encontro, o argentino dirigiu-se a Jorge Jesus de uma forma bastante veemente e descarregou toda a sua fúria, apontando para a zona onde Ivanovic tinha marcado o golo do triunfo.

RUA!!!!!!
Quem? O Enzo?